Minha primeira vez

Um conto erótico de sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 22/10/2008 19:22:08
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Oi meu nome é Thaís tenho 20 anos. perdi minha virgindade com 14 anos, e foi bem assim: Meu pai e minha mais eram separados, e eu resolvi ficar com o meu pai que era caminhoneiro e viajava frequentemente. E eu ficava sozinha em casa. Um dia ele foi viaja pra ficar duas semanas fora e eu fiquei sozinha em casa.

No outro dia foi para a escola e falei para minha melhor amiga q eu ia ficar sozinha em casa por duas semanas dai ela me disse que era o momento certo para eu perder a minha virgindade.

Ela me disse que ia me apresentar para um amigo dela. No outro dia ela me apresento para ele, achei ele um gatinho, eu e ele ficamos conversando por horas quando ve ele veio pra cima de mim e começou a me beijar e a passar a mão na minha barriga, nas minhas coxas e no meu bumbum. Eu estava gostando e estava muito ecitada. E levei ele para a minha casa.

Ele me deitou na cama tirou a minha blusa e começou a beijar meus peitos ele foi passando a mão na minha xana por cima da calça. Ele tirou a minha calça e depois a minha calcinha, eu fiquei toda arrepiadinha e muito ecitada, ele começou a chupar a minha xana tão gostoso que eu puxei ele pra cima de mim, ele começou a enfiar o pênis dele na minha xana. Mais eu pedi pra ele ir com calma porque eu era virgem e ele disse tudo bem. Ele começou a enfiar e eu só gemia. Daqui apouco ele começou a enfiar cada vez mais rápido e mais forte e eu tanto mais tanto que chegava a gritar de tanto tesão. Passou um tempinho agente naquela posição, dai ele disse pra mim ficar de quatro que ele ia meter no meu cuzinho, dai eu disse que eu tava com medo de fazer sexo anal e ele disse que eu ia amar. Ta dai eu concordei e fiquei de quatro pra ele e ele começou a enfiar e eu começei a sentir muita dor e pedi pra ele tirar, dai ele tiro e boto tipo um gel no meu cuzinho e começou a enfiar de novo, dai o pau dele entro bem certinho e eu comecei a gemer e ele começou a fazer mas forte e eu rendida pra ele que nem uma cachorra amando tudo aquilo. Depois que ele comeu o meu cuzinho ele pediu pra eu chupar o pau dele que ele já ia gozar. E eu comecei a chupar, passava a língua na cabeça do pau dele e chupava até o fim do pênis dele, Dai ele disse q ia gozar e eu enfiei o pau dele lá na minha garganta até onde eu conseguia e ele começou a gozar tanto e eu tomando tudo (muito gostoso a goza dele).

Depois disso ele veio varias fezes nessas duas semanas em minha casa!

Gostei tanto de dar meu cuzinho, que hoje eu naum consigo ficar uma semana sem dar ele, se não eu fico loca!

Beijinhos bem molhadinhos em todos que leram como foi a minha primeira vez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tháta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é bom, pena que tenha tantos erros de português.

0 0