A Cabeleireira

Um conto erótico de Carlos RJ
Categoria: Homossexual
Contém 840 palavras
Data: 22/10/2008 15:23:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Caros amigos leitores devo lhes confessar que tenho um tezão louco por tudo o que é diferente no sexo, e dessa vez vou relatar o que me aconteceu esses dias próximo a minha loja.

Moro no RJ e sou comerciante. De frente pra minha loja tem um salão de cabeleireiros cujo a dona é uma travesti que sinceramente é tudo de bom. Confesso que tenho uma tara por travestis bem femininas, e bem-cuidadas.

Mara é uma bela loira de cabelos compridos e que gosta de usar vestidos, bem soltos, e quando eu a via, ficava imaginando coisas, e passei a ficar observando o movimento do salão dela.

Foi numa segunda-feira, que é o dia em que dá menos movimento que ao fechar a minha loja reparei que ela estava sozinha no salão. Já eram quase 22:00 e a rua estava praticamente deserta. Foi quando eu tomei coragem e entrei no salão com a desculpa de cortar os cabelos. Mara estava usando uma calça jeans coladinha com uma calcinha completamente enfiada no rabinho e me atendeu na boa, embora estivesse fechando. Achei que ela não tivesse notado que eu estava de má intenção com ela. Puro engano meu.

Logo quando me sentei ela foi logo me dizendo... -até que enfim vc resolveu me fazer uma visita, e começou a cortar os meus cabelos. Durante o serviço eu notei que ela de vez em quando esbarrava no meu ombro e isso foi perturbando a minha cabeça fazendo com que meu pau fosse ficando cada vez mais duro. Ela notando que eu estava inquieto começou a esbarrar de propósito fazendo minha pica quase explodir de tezão.

Como eu sou um safado de natureza, fiz questão de que ela notasse que eu estava gostando e assim ela terminou o serviço. Quando me levantei da cadeira nem fiz questão de esconder a dureza do meu pau, que estava quase furando a calça. Mara olhou e me perguntou se eu estava com pressa de ir embora, claro que disse que não. Então ela fechou a porta do salão por dentro e já partiu pra cima de mim me beijando e alisando o meu pau.

Ela me disse que era pra eu segui-la até a sua casa que ficava nos fundos do salão, o que fiz. Entramos e fomos direto pro quarto dela aonde havia uma cama de casal nos esperando. Ela me jogou em cima da cama e sem falar nada foi tirando a roupa me mostrando aquela delicia de corpo com seios médios, uma bunda maravilhosa e uma pica que já estava dura de tezão. Tirou a minha roupa também e caiu de boca no meu pau que já estava todo melado de tezão. Como chupava gostoso aquela boneca. Foi quando ela me perguntou do que gostava e eu lhe disse que gostava de tudo um pouco, e daí ela me disse que eu era tudo o que ela queria. Ela me chupou tão gostoso que até gozei na boca dela, mas mesmo assim ela não parou até que meu pau ficou duro novamente. Depois de deixar o meu pau feito pedra novamente, ela me mandou virar de costas e abrir a bunda pra me chupar o cuzinho, o que fiz. Aquela boneca sabia bem como fazer um homem delirar de tezão. Depois que ela lubrificou bastante o meu cu com saliva, colocou uma camisinha deitou em cima de mim com o pau já forçando a entrada do meu cu. Confesso de doeu um pouco, pois foram poucas vezes que deu o cuzinho, mas estava muito gostoso sentir a rola dela entrando em mim, o peso dela, os peitinhos batendo nas minhas costas, essas coisas. Acabei gozando novamente sem tocar no meu pau.

Mara também gozou dentro do meu cu. Eu ainda não estava satisfeito coloquei o meu pau mole e todo gozado na boca de Mara e fiz ela chupar até ele fica duro. Foi quando eu pedi pra ela ficar de 4 e comecei lambendo gostoso aquele cuzinho macio e cheiroso. Mara gemia de tezão e seu pau já começava a dar sinais de vida novamente. Quando senti que ela estava no ponto, coloquei uma camisinha e fui metendo devagar num entra e sai maravilhoso até que entrou tudo naquele cuzinho gostoso. Meti nela de 4, de frente, de costas, e de tudo que foi jeito. Como eu já tinha gozado 2 vezes, demorei mais de uma hora pra gozar novamente até que quando senti que estava na hora, tirei a camisinha e bati uma punheta junto com ela até que gozamos juntos misturando nossas porras. Foi maravilhoso.

Saí de lá já eram quase 2 horas de manhã, satisfeito e com a pica cansada de tanto meter.

Essa foi apenas uma das vezes em que transei com Mara, mas com certeza a primeira vez é sempre a melhor.

Você travesti feminina, que gosta de homem ativo, mas que não seja fresco, entre em contato. Tenho certeza de que nos entenderemos muito bem, pois sou um homem apaixonado por bonecas.

Carlos_32_rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlos RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente