Tesão incontrolável. Assim não resisto...

Um conto erótico de Safa
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 21/10/2008 17:54:38
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos. Acompanho esse site há tempos, e hoje, resolvi escrever meu primeiro conto.

Quem sabe, se esse apetecer vocês, eu não volte pra contar uma outra loucura.

Boa leitura...

Namoro a um ano com uma garota. Temos dois amigos, um casal. Que ultimamente tenho visitado com frequencia.

Quando me encontro apenas com Elias, o namorado de minha amiga, ele me diz que está louco pra conseguir convencer a namorada de fazer ums a três com outra garota. E faz piadinhas, perguntando se não quero ajudá-lo na missão. Sempre descartei essa idéia.. - Adoraria, mas não com vocês dois que conhecem minha namorada.

O problema é que, de tanto nos encontrarmos só nós dois e falarmos apenas e exclusivamente de sexo, comecei a imagina-lo... me fodendo.

Agora começa o conto de verdade.

Liguei pra Elias perguntando se podia passar em sua casa depois da minha aula, aproveitei pra perguntar se Vanessa - sua namorada, estaria lá e ele me disse que não. Fui mais relaxada, pensando em quantas besteiras falariamos (e em como eu ficaria mais uma vez molhadissíma com isso). Elias é um homem bonito, tem 28 anos, loiro e olhos azuis, não é difícil sentir-se atraída.

Cheguei na sua casa, começamosa conversar sobre mulheres gostosa e acendemos um baseado. Ele sugeriu de passarmos a fumaça pra boca um do outro. Achei a idéia inofensiva e aceitei. No meio da "brincadeira" quando fui passar a fumaça pra ele, ele lambeu meus lábios, e disse "sua boca é gostosinha". Apenas sorri. Mas logo em seguida ele fez de novo, nem pensei direito, segurei seu lábio com o dente pra ele nao se afastar e dei-lhe um beijo caloroso, que obviamente ele retribuiu.

Instintivamente começamos a nos agarrar e beijar como loucos, ele me puxou pra cima dele e sentei em seu colo. Sou lésbica, amo mulheres, mas gosto da idéia de excitar uma pessoa a ponto de levantar-lhe um membro. Quando sentei em seu colo e senti o volume que já estava, fiquei louca. Agarrei-lhe a cintura pelas pernas e me esfregava enlouquecida no seu colo. Ele puxava meus cabelos com uma mão, e com a outra apertava deliciosamente meus seios. Se ele continuasse daquele jeito, gozaria na calcinha.

Quando cravei minhas unhas nas suas costa olhei pra parede a minha frente, atrás do sofá e me vi no espelho, com o cabelo completamente desgrenhado e com as bochechas rosas, uma carinha de puta sem igual. Me assustei com a imagem e pulei do colo dele imediatamente dizendo "Você é louco! Eu sou louca! Com que cara vou te olhar depois quando sairmos nós quatro para um jantar em casal!" Mas a verdade era que, minha boceta estava formigando, fervendo, pingando de tesão. Tendo espasmos entre minhas pernas, um sopro e eu gozava.

Ele começou a pedir desculpas, disse que eu o deixei incontrolável (...) enquanto ele falava sem parar, observer aquele volume na sua calça.. ô meu Deus, que delicia de volume.. e aquele cheiro de tesão se apossando da sala, estava me deixando inebriada. Queria mesmo era sentar naquele pau quente e robolar gostoso.

Cortei suas palavras dizendo que ia ao banheiro, eu precisava me recompor. Eu precisava ao menos bater uma lá dentro.

Quando saio do banheiro, ele ainda estava sentado no sofá, tinha reacendido o baseado que apagamos em meio aos amassos. Eu respirei fundo e como se quisse ver sua reação disse "mas que cheiro de sexo nessa sala!". Ele se levantou quase que imediatamente, me agarrando pela cintura e sussurando ao meu ouvido "isso é cheiro de tesão, não aguento mais, meu pau tá latejando, querendo explodir" e dizendo isso foi se aninhando entre minhas pernas, me fazendo sentir aquele volume delicioso pressionando minha boceta, fazendo encharcar mais ainda minha calcinha.

Seu filho ta puta. Que ódio. Que tesão. Vou te matar desgraçado, ai que vontade de ser fodida, filho da puta. Isso, esfrega assim, que não vou aguentar...

Quando ele percebeu que eu já estava praticamente com as pernas arreganhadas pra sentir o pau dele, ele me embalou devagarinho até a cama alí próxima e me deitou. Em seguida praticamente se jogou em cima de mim, esfregando aquele cacete delicioso entre minhas pernas, e levantando minha blusa, enquanto eu tirava a dele. Está vamos loucos, incontroláveis. Não pensava em mais nada, só queria gozar. Eu estava quase explodindo de tanto tesão que só queria saber de ele me foder muito, com muita força. Ele beijava meu pescoço, labia meus seios, me chamava de gostosa, me beijava a barriga, gemia e me chamava de tesão. Chegou no botão da calça, abriu desesperado passando a lingua na altura do meu ventre me dando calafrios.

Quando finalmente ele consegue abrir minha calça, enfia a mãe dentro da minha calcinha. Ah não seu filho da puta! - Tirei sua mão vagarosamente e sussurei ao seu ouvido "não percebeu que hoje eu não estou afim de dedos. Enfia logo esse pau dentro de mim, me fode"

Como num comando ele puchou minhas calças de uma só vez, depois abriu as suas próprias, voltou a ficar em cima de mim, se esfregava e dizia que estava louco de tesão. Pediu pra eu ficar de quatro, fiquei. Começou a passar o pau na minha bunda.. - ô delícia...isso, me tortura mais seu filho da puta..

Eu alí extasiada sentindo aquele pau latejando na minha bunda, e num piscar de olhos ele enfia de uma vez na minha boceta. MeusDeus! Quase desfaleci. Ele começou a bombar rápido, estava ávido, agarrado a minha cintura como um animal. Eu rebolava no seu pau, gritava "Me fode mais! que pau quente, delicioso! vou gozaar!" E ele começou a dizer "Você é uma putinha deliciosa, rebola mais assim, gostosa!" e fervia minha bunda nuns tapas, estocando seu pau até o final, muito rapído.

Depois disso morri. Depois que ele começou a me chingar comecei a ter um orgasmo multiplo, minhas pernas tremiam e eu gozava, e gozava... já sem forças nos braços e pernas cai na cama de costas e ele veio junto claro, ainda bombando. Quando deitei minhas pernas fecharam um pouco, apertando pau dele e ele gritou "aaaah, sua vadiiiia.. não faz assim que eu vou gozaaar" Levei um susto e disse "nem fodendo!" tirei o pau dele da minha boceta, e como nao queria deixá-lo na mão no auge de gozar e como não sei bater punheta, acabei socando a roal dele na minha boca, e segurou bem forte no meu cabelo, deu tres bombadas e gozou..

Enguli tudo. Boa menina.

No jantar em casal no dia seguinte olhei pra cara dele como se nada tivesse acontecido, rimos com nossas namoradas ao lado normalmente.

Mas que eu viciei naquele caralho e eu quero mais, ah eu quero!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola safa...entre www,olavo de carvalho.org se vc ja conhece tudo bem se nao..vai se admirar..ele 'e escritor famoso com varios livros publicados...conhecido mundialmente..da ''arta socyeta''...na Wikipidea tem um topido dele tv...e no U-Tube idem...va ver e veja que tipo faceiro ele e'..sera que deveriamos avisa-lo que alguem esta usando o nome dele neste site ou ''seria eu muito ingenuo para pensar assim...??- todos os escritores , leitores e amigos deste site devem ir la' e verificarem por si o tamanho da ''coisa'' um abraco ze

0 0
Foto de perfil genérica

Se observarem os horários dos comentários do dito "Filósofo Olavo de Carvalho" verão que o dito não lê conto nenhum. Ou seja, os comentárioa não tem embasamento suficiente para criticar nada. Gostaria de lêr alguma "obra" desta criatura tão mal humorada.

0 0
Foto de perfil genérica

Filósofo Olavo de Caralho, goza horrores com os contos, mas teima com essa frescura de noata zero... Deixa de boiolagem rapaz.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você estiver fudendo com outra e precisar de mim, pode me chamar, não vou cobrar nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi a pergunta. "dois machos se ralando"?? (...) - Que bom que gostou.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas vale uma pergunta: E no dia em que a garota resolver ver seus dois machos se ralando... como vai ser??? Paula das Monografias <http://diggitamos.sites.uol.com.br>

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma tranza a três, ainda mais com duas lindas garotas se amando para eu entrar depois. Qualquer coisa me chame. calendario44@hotmail.com

0 0