fui comida por dois

Um conto erótico de Adriane
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 21/10/2008 10:26:19
Assuntos: Festa, Heterossexual, Sexo

Fui cumida por dois ao mesmo tempoque delicia.

Bom tudo começa quando fui convidada para uma festa na casa de uma amiga, tudo estava indo bem e normal, e a chegada do aniversariante que surpresa, mas foi na hora do parabéns que eu percebi que tinha um homens lido nome dele e Léo, que me olhava ardentemente, exitei em fita-lo mais não resisti seus olhos verdes me chamaram a atenção, ficamos um bom tempo só no olhares e ele me comia com os olhos, até que ele chegou em mim e me chamou para dançar me levou para sala onde não tinha ninguém pois a mão na minha cintura e foi descendo ,senti sua boca quase encostando em meu pescoço me dava arrepios quando a musica acabou percebi que ele estava exitado com o pênis duro dentro da caça,me puxou para o sofá, e me deu um beijo ardente , dei uma de difícil disse que estava com sede e fui até a cozinha buscar uma cerveja, tentei em rolar o maximo antes de voltar,mais de repente senti um ar quente perto do meu ouvido que dizia .

__ Porque você o deixou lá sozinho?

Arrepiei-me e senti meu corpo se estremecer, mais ao me virar percebi que era o Ricardo, um conhecido meu com o corpo todo bombado que sempre me chamou a atenção, suas mãos grandes na minha cintura me puxando para ele me fez sentir seu pênis também endurecidos entro da calça, ele me disse já passando a mão pelas minhas coxas me fazendo respirar fundo.

___ Você quer porque ta fazendo charme.

E ja foi me puxando para a sala, Leo estava no sofá me esperando sentei ao lado dele e foi me beijando com as mãos em meus seios, Ricardo se ajoelho perto do sofá e abriu as minhas pernas e enfiou a mão pela minha saia e passou a mão pela minha xoxota molhada , afastou a calcinha me fazendo soltar gemidos, enquanto isso Leo chupa meus seios endurecidos de tanto tesão, e o Ricardo ja tirava seu pênis das calças e tentava a penetração eu gemia e me contorcia,Leo tirou seu pênis também e já foi logo enfiando na minha boca,Ricardo começava um frenético vai e vem na minha xoxotinha molhada, até que Leo disse que queria me comer também mais Ricardo não queria parar de me fuder gostoso , mais Leo insistiu e ele deixou , Leo sentou no sofá e eu sentei gostoso naquele grosso que foi enfiando lá no fundo me fazendo delirar,enquanto eu cavalgava Ricardo gospiu na mão e passou no meu cuzinho e foi enfiando o dedo depois colocou aquela vara dura aos poucos , nem acreditei estava com dois me fudendo ao mesmo tempo, logo gozei foi maravilhoso, Ricardo no frenético vai e vem , anunciou o gozo enchendo meu rabo de porra, Leo disse que estava quase gosando mandou eu deitar no sofá e deu varias estocadas no fundo até que gozou em mim me lambuzou do seu prazer, me senti a mulher mais realizada do mundo.ficamos um pouco os três deitados no sofá depois nos arrumamos e fomos para a festa que rolava na área lá fora,

eu e o Leo nos encontramos outras vezes até que começamos a namorar, um dia fiz uma surpresa para ele , outra festa mais essa eu conto depois..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive faloca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Às vezes penso da seguinte maneira: a primeira transa nem sempre é aquela maravilha que sonhamos e desejamos... nossos primeiros contos também. Mas continuamos transando e vamos nos aprimorando. Não é isso? Paula das Monografia <http://diggitamos.sites.uol.com.br>

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de deus nao conta mais nada nao, alem de nao saber escrever seu conto e pessimo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sem comentarios idiota ke conto mentiroso e vulga nota 0

0 0