O segurança me comeu...

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 21/10/2008 09:35:33
Assuntos: Heterossexual, teens

Oi! Meu nome é Renata, o que eu vou contar aqui aconteceu comigo em 2007, quando eu tinha 17 anos.

Eu sou uma mineirinha branquinha, com os cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, baixinha de 1.60 e com mais ou menos 65 quilos. Fui contratada por uma loja de roupas no centro de Belo Horizonte, para trabalhar como menor aprendiz.

O trabalho era bacana, mas o que me incentivava a ir trabalhar mesmo era o segurança da loja... o nome dele é Ramon, eu nunca soube ao certo quantos anos ele tem, mas acredito que hoje ele deva ter uns 30 anos. Ramon é um negro alto com um sorriso maravilhoso, um corpo lindo, com ombros largos, uma perna maravilhosa e uma coxa... que só de me lembrar eu fico molhadíssima...

Desde o primeiro dia em que o vi lá na loja eu quis ficar com ele, até então não tinha pensado em trepar com ele, não que eu fosse virgem, nada disso, já tinha perdido meu cabacinho a muito tempo, mas naquele momento, eu só queria uns beijinhos, coisa de adolescente.

Todas as oportunidades que eu tinha para ficar mais perto dele, eu aproveitava, eu sempre procurava puxar assunto com ele, mas ele era um homem muito reservado, bem sério mesmo, com cara de bravo, como eu acho que todo segurança deve ser mesmo. Mas eu sei que nenhum homem, por mais que seja centrado, consegue resistir a uma ninfetinha charmosa dando mole...

Aos poucos eu consegui ficar bem próxima a ele, conversávamos sempre um tempão no horário do almoço, que tínhamos juntos, e eu descobri que ele era casado e que a esposa estava grávida.

Descobrir isso me deixou um pouquinho triste sim, mas afinal de contas, eu não queria namorar com ele mesmo, a única coisa que eu queria era dar "uns beijinhos"...

Como eu via que se eu não tomasse a iniciativa, ele por ser bem mais velho que eu, e um cara muito "respeitador" não tomaria também, parti para o "ataque".

Comecei assim: Troquei meu horário de saída para o mesmo horário que ele, no fechamento da loja, assim eu sei que ele poderia me ver sem aquele uniforme horroso.. um dia na saída, eu "sem querer" virei meu pé, puxa vida, que dó, agora eu não consigo andar direito... ele se ofereceu para que eu me apoiasse nele até o ponto de táxi. Foi exatamente no dia que eu tinha caprichado do decote. Eu percebi várias olhares gulosos dele para dentro do meu decote, já que ele estava do meu lado, e é bem mais alto que eu.

Em um outro dia foi a vez de eu ir com uma sainha bem provocante, curtinha, que deixava as minhas coxas bem gostosa... e mais uma vi Ramon olhando para mim daquele jeitinho delicioso...

Eu precisei ir ao estoque para listar algumas peças da loja que estavam em falta, chegando lá, eu pedi a ele uma rápida ajuda com uma caixa pesada, ele, muito solícito foi ajudar, e lá no estoque, que é um lugar muito apertadinho da loja, eu pude roubar um beijo dele, que foi delicioso... senti na hora o volume na calça subir... Agora eu já não pensava mais em só apenas "beijinhos".

Ele olhou para mim de um jeito bravo e disse:

- Não quero mais saber disso comigo tá Renata! Eu sou um homem casado!

Mas eu sabia que na verdade ele estava "querendo não querer", estava totalmente atraído por mim, e com uma imensa vontadade de meter em mim, eu desconfiava disso, mas depois de sentir aquele volume todo, eu tive absoluta certeza.

Apesar do que ele me disse, eu não pude deixar de provocá-lo, agora era uma coisa ainda mais intensa... Eu acho que no fundo no fundo todos nós somos assim mesmo, quando dizem não, é aí que insistimos mais não é?

Alguns dias depois, na hora do fechamento da loja, em que haviam pouquíssimos funcionários na loja, eu fingi que tinha ficado presa no estoque porque a porta vivia emperrando, e como ele era o único homem presente na hora, foi lá me "ajudar". assim que ele deu um empurrão na porta com força, eu a abri, e ele caiu bem encima de mim...

Dessa vez quem não resitiu foi ele, ele me deu um beijo delicioso, e com força começou a apertar meus peitos, a passar a mão na minha coxa, na minha bunda...

- Você está me provocando a muito tempo menina, você vai ver o que eu vou fazer com você hoje! Assim que sairmos da loja, vamos pro motel!

Nessa hora me deu até um pouco de medo dele, o jeito que ele me olhou parece que ia até me machucar, com tanta vontade que ele tava... Mas a essa altura não tinha como voltar atrás, e eu também estava com a buceta pingando de tanto tesão... Finalmente o dia que eu esperei por meses chegou!

Ao sair da loja, eu não o vi, será que ele tinha desistido?

Saí preocupada com isso, e tão distraída que estava, tomei um baita susto quando ele me puxou pelo braço numa esquina movimentada do centro de BH.

Mais uma vez me deu um beijo delicioso, e quase que arrastou para um motelzinho ali perto.

Nunca vou me esquecer do que ele me disse assim que fechamos a porta atrás de nós.

- Agora sua putinha, você vai aprender a provocar mais! Vou te deixar toda arregaçada e ardendo, você vai ficar um bom tempo sem querer pica!

E com força me tirou do chão e me colocou na cama, desabotoando a minha blusa enquanto enfiava a mão por baixo da minha saia. Ele estava com tanta vontade de meter em mim que não sabia por onde começar.

Quando eu olhei o tamanho daquele pau, eu fiquei até meio assustada, será que isso cabe em mim?

Não só cabia na buceta como ele queria que eu mamasse bastante primeiro, e eu fiz, com o maior gosto, que é a coisa que eu mais gosto de fazer.

Fiquei de joelhos e ele me encostando na parede, metia devagar dentro da minha boquinha, até que aumentou os movimentos... quando dei por mim, ele estava fodendo a minha boca como se ela fosse uma bcta, enfiando até o fundo, eu queria me desvencilhar estava engasgando, mas ele segurava a minha cabeça contra a pica deliciosa.

Mas depois ele me recompesou a mamada... me colocou de quatro na beiradinha da cama, e me chupou de um jeito tão gostoso, passado a língua e os dedos no meu buraquinho que eu não pude resitir, acabei gozando e muito, muito mesmo....

- Que delícia de gozada minha putinha! Mas agora é hora da ação! Impina bem essa bundinha vai!

Como eu já estava de quatro, e muito molhada, ele meteu aquela pica deliciosa lá no fundo, no fundo mesmo da minha grutinha, na hora da primeira estocada eu já gozei outra vez, tamanha força que o negão tinha posto...

Ele fodia com muita, mas muita vontade mesmo, me fazia gritar naquele lugar, eu mordia a minha mão, de tanto tesão que eu estava...

O que me fazia delirar era que enquanto ele estocava com toda a força, passava o dedo no meu reguinho...

E eu gozava muito...

Depois ele me deitou na cama e colocou as minhas pernas no seu ombro de forma que a minha bucetinha ficou totalmente aberta e oferecida... e eu senti outra vez aquele enorme pau me rasgando... era tão grande que mesmo com a minha buceta molhadíssima e totalmente arreganhada era difícil entrar.

Logo eu comecei a sentir cada vez ficando mais forte as investidas dele contra o meu quadril, e ele ainda soltava uns gemidinhos deliciosos.... Não demorou e ele gozou muito muito muito mesmo, tirando rápido da minha buceta e espirrando aquela porra toda no meu rosto.

Eu estava completamente exauta e maravilhada, eu nunca tinha feito sexo daquela maneira...

Mas Ramon não me deixou descansar por mais de cinco minutos, logo começou tudo outra vez, falando no meu ouvido que desta vez arrombaria meu cuzinho....

Mas essa é uma história que eu vou contar depois....

Esse é o primeiro conto que eu escrevo, gostaria da opinião de vcs pra saber em que melhorar.

Um beijo!

Renatinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatinha_tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal foi muito bom seu conto. Deixa eu te add no meu orkut (taradopbundas@googler.com). Só não vou dar dez porque faltou anal.

0 0
Foto de perfil genérica

Texto muito legal, um bom conto.

Só acho engraçado que sempre os que criticam NUNCA escreveram um conto se quer neste site, para mostrar a sua Grande capacidade de escrever. SABE CRITICAR muito bem MAIS NUM É CAPAZ DE CRIAR NADA.

ESSE PESSOAL TEM QUE ESCREVER PRIMEIRO E CRITICAR DEPOIS.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente seu conto renatinha. com o tempo vc escrevendo e lendo mais ficarão irrepreenciveis... se quiser conversar pode me add no msn. joaoxy@hotmail.com (MULHERES q queiram conversar tambem podem add ok?)

0 0
Foto de perfil genérica

idiotas vcs sempre fantasiam as coisas

jamais uma mulher vai fazer um anal na primeira vista otaria reformule este seu texto cretino

0 0