técnico da telefonica

Um conto erótico de ana morena
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 04/10/2008 00:57:15

A história que vou relatar aconteceu em 2004, estava com 39 anos. Sou uma mulher normal, morena, baixinha,e o que os homens mais gostam é minha bunda.

Vamos ao relato, já tive N problema com certa empresa de telefonia e em uma das visitas do técnico tinha terminado de chegar do mercado e as compras estavam todas pelo caminho, a casa uma bagunça, não sabia se atendia ao rapaz vou chama – lo de André (nome fictício) ou tirava as coisas do caminho, até que ele pediu pra eu ajudá-lo a segurar o fio. Ele é loiro, olhos verdes alto, forte e tinha na época 25 anos, olhava-me nos olhos e fazia perguntas pessoais, conversa vai conversa vem,ofereceu-me outro modem e combinei ligar pra ele uns dias depois. No dia marcado liguei e meia hora depois ele estava em casa, só que dessa vez a casa estava impecável e eu com uma calça justíssima, um salto enorme e uma blusa super decotada. Ele chegou, instalou o modem, ofereci uma cerveja e começamos a conversar, até que ele resolver ver alguma coisa no meu PC estava sentada na cadeira e ele atrás, e começou a roçar a perna na minha bunda e o braço nos meus seios, a conversa foi esquentado e caminhou pra sexo, mostrei um e-mail do cama sutra, e começamos a falar (naturalmente>>>rs.) de posições preferidas, até que ele levantou se e disse que iria embora, levantei também e perguntei por que, ele nem respondeu, agarrou me deu um beijo e já tirou seu pau, lindo enorme e dura, que comecei a chupar com toda a vontade, jogou-me na cama e fodeu me gostoso, avisando que na primeira ele era rápido, depois me virou e começou a forçar meu cuzinho, comecei a sentir dor, levantei peguei um gel e fiquei de quatro, apesar do tamanho, queria muito sentir aquele pau enorme rasgando minha bunda, gozei feito cadela no cio, tentei descansar e fomos tomar banho, ele pediu pra chupa lo novamente gozou na minha boca embaixo do chuveiro, saímos e fomos pra sala e ele veio fuder minha buceta novamente em seguida quis minha buceta de novo eu já não tinha mais forças e ofereci meu cu, já quase sem forças foram horas de sexo, até que disse depois de 4 horas que tinha que ir trabalhar ele foi embora e fui dormir. Foi a primeira vez que pedi pra sai do jogo, depois disse trepamos mais umas duas vezes e nunca mais o vi, mas tenho saudades do homem mais vigoroso que já vi na vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anna morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caraca.... po mesmo se for assim tem que ter delicadeza pra contar se não...."e come meu cu e come minha buceta e goza na minha boca..." fala sério!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Credo que conto horrivel.....A mesma coisa de sempre ele tira o pau eu chupo ele goza e come meu cu ...Ta ficando intediante ler alguns contos pois semprte as mesma historinhas pra boi dormi....Retira esse conto que e melhor

0 0