Fantasias a 3

Um conto erótico de Iniciador de Casais
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 20/10/2008 19:19:11

Tenho 42 anos e namoro com uma gata de 40 que dá de 10 em muita menina de 20.

Há muito tempo eu tinha o louco desejo de entregar minha namorada para um outro homem.

Ficava imaginando um outro cara socando o pau naquela buceta gostosa que era só minha, ficava imaginando ela gozando em outro pau, gemendo feito uma puta, pedindo mais e mais.

Mas havia um pequeno problema: ela era super ciumenta, tinha sido casada por um bom tempo e fui seu segundo homem, além de ter tido uma educação muito conservadora, o que dificultava muito qualquer tipo de abordagem mais liberal.

Com o passar do tempo, comecei a perceber que ela se excitava bastante com filmes em que havia mais de um homem com uma mulher, mas quando toquei no assunto fantasias sexuais quase fui fuzilado, parecia que o mundo iria desabar na minha cabeça.

Conversamos bastante, falei do tesão que eu tinha em imaginar situações de menage masculino e de swing, a partir daí ela começou a aceitar que fantasiassemos situações deste tipo.

Quando transávamos sempre fazíamos de conta que mais um homem participava. Sempre era algum desconhecido, depois começamos a imaginar um amigo, foi quando ela me contou que uma amiga tinha experimentado swing com o marido, foi a deixa que eu esperava.

Falei pra ela pra procurarmos um casal de confiança, mas não sabiamos onde, então nos cadastramos em vários sites na internet.

Ela ficava cada dia mais interessada no assunto, tesão cada dia maior, mas sempre que eu mencionava estar com outra na frente dela o ciumes era inevitável.

Nesta época, recebi um primo distante em minha casa por uns 10 dias a pedido do meu pai, bem no período em que ela estava passando uns dias comigo, o que a principio não foi visto com muitos bons olhos por parte dela, afinal perderia a liberdade de ir e vir de calcinha pela casa, entre outras coisas.

Quando ele entrou em casa, percebi que ela corou, pois ele é um homem grande, forte, imponente, nem me lembrava mais dele, mas percebi que além de parente era bem insinuante.

Quando nos preparávamos para dormir, após um jantar com direito a muitas conversas chatas sobre os parentes distantes, etc, etc, percebi que ele não tirava os olhos da minha namorada, o que me fez ver uma oportunidade para realizar minha fantasia.

Nesta noite, quando fomos para o quarto, conversamos sobre ele, ela se mostrou interessada mas nem cogitava a hipotese de fazer alguma coisa com ele, mesmo assim transamos muito fantasiando uma transa a 3, inclusive com ela dizendo o nome dele várias vezes, como se ele estivesse com a gente.

- Me fode Sergio, me fode inteirinha! Toca o pau na minha buceta! Come esta buceta gostosa. Tô precisando de homem, mostra pro corno do seu primo como se come uma mulher, ela dizia. E eu socava a piroca lá no fundo, com força e gozávamos gostoso. Passava gel em seus pentelhos e deixava bem melecado e fazíamos de conta que a buceta dela estava esporreada, que ela já tinha dado para ele e que eu estava socando na porra dele.

Na noite seguinte, após o jantar, começamos a tomar um vinho e o papo foi sendo direcionado para o sexo de forma bem sutil, começamos a falar de sacanagens e eu, já meio alto, contei pra ele das nossas fantasias. Ele boquiaberto, não acreditou, pois achava que minha namorada era uma santinha que nunca toparia nada deste tipo.

Perguntei a ela se não queria dizer nada a ele.

Para a minha surpresa, ela levantou de onde estava sem dizer uma palavra, andou na direção dele, sentou no seu colo e começou a beijá-lo como a muito tempo não fazia comigo... um tesão puro e incontido que desabrochou naquele momento.

Fiquei atonito, sem reação, num misto de ciume e tesão, nada daquilo tinha sido combinado, por isso olhava aquela cena sem saber ao certo o que iria acontecer.

A conclusão que cheguei é de que, como quase todas as mulheres, vontade não faltava, mas sim coragem e oportunidade para que acontecesse a realização do meu desejo. Eu já a estava encorajando, então era necessário que surgisse a oportunidade, que com o vinho ficou muito mais fácil de acontecer.

Ele passava as mãos pelo corpo entregue dela, que o beijava sem parar, seus corpos começaram a se esfregar, buscando um ao outro, retirando as peças de roupa que separavam as peles em brasa.

Quando percebi que iria realizar minha vontade, corri para o quarto e enquanto ela era trazida por ele aos beijos, já sem roupa, para a nossa cama.

Quando ele a deitou ela se transformou, olhou pra mim com olhos de lascivia e disse: hoje vou satisfazer a sua vontade, pulando para o lado e começando uma chupeta maravilhosa no meu primo, que nem acreditava no que estava acontecendo, olhando pra mim o tempo todo, implorando pela minha aprovação, o que fiz imediatamente.

A partir deste momento, a minha namorada que era tão santa se mostrou uma puta, chupando com maestria, cavalgando, gozando e metendo de todas as formas aquele jovem que ela mal conhecia.

Este é um conto, mas pode se tornar real, caso voce que sonha ver a sua esposa ou namorada ser penetrada por outro homem, deixar um e-mail para contato real, sou experiente em iniciar casais no menagem masculino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal CPS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários