Um é bom, Dois é otimo, Três é melhor ainda.

Um conto erótico de MarcioLeandro
Categoria: Homossexual
Contém 1074 palavras
Data: 20/10/2008 11:19:06
Assuntos: Gay, Grupal, Homossexual

Estava eu em um final de semana onde nada acontecia, mais uma vez cheio de tedio em frente ao meu computador. Resolvi ver uns filmes pornos na internet. Isso me deixou muito excitado, sempre gostei muito de ver filmes gays, mas o meu tezão nao iria se satisfazer apenas tocando mais uma punheta, eu estava morrendo de vontade de dar.

Resolvi então entrar numa daquelas salas de bate papo com tematica gay, e assim que entrei, um cara com o apelido de Sr. Surpresa, veio puxando assunto. Pensei que GRANDE seria a minha surpresa, mas mal eu sabia o que ainda estava por vir. Após muita conversa, ele me chamou para ir ao seu apartamento, e eu lhe disse que em uma hora e meia estaria la.

Quando cheguei fui logo recebido, com um lindo sorriso no rosto. Pensando que o meu final de semana seria perfeito. O cara masculo, branco, no alto do seus 28 anos, notando o quanto eu estava nervoso, ele logo disse para eu me sentir a vontade, me convidou pra sentar ao seu lado no sofá e logo veio me tascando um beijo enlouquecedor. Ambos ficamos muito excitados, e quando fui de encontro ao seu pau, que de longe se mostrava por cima da bermuda, ele me conteve com suas mãos, e disse q a brincadeira nao se limitaria, apenas aquilo.

Logo dois homens sairam de dentro de um dos quartos, um moreno ja sem camisa, o outro novinho, deveria ter 18 anos, ambos com cara de safados, perguntaram se poderia entrar na brincadeira. Fiquei meio sem jeito, mas quem ta na chuva é mesmo pra se molhar, me deliciei ao maximo de cada um.

Enquanto o meu Sr. Surpresa me lascava um gostoso beijo na boca, ele ia me despindo e agarrando com muita vontade a minha bunda. Quando eu estive completamente nu, ele me colocou de quatro no sofá da sala, e logo se encaixou entre as minhas pernas, chupando e descobrindo todo o meu cuzinho, que a esta hora piscava pedindo rola. Não demorou e o moreno veio de encontro a minha boca, me beijando e mordendo meu pescoço, sussurrando ao meu ouvido, que queria eu eu o chupasse deliciosamente. Suguei toda aquela pica, toda a extensão daquele mastro, até as bolas. O cara ao ver que nao demoraria pra gozar, pediu que eu parasse. Logo o moreno deu uma bela lambida na minha bunda e foi se encaixando, apenas senti aquele pau duro forçando a entradinha do meu cuzinho, nisso ainda percebi a gulosa que o garoto novinho pagava pro Sr. Surpresa, me causando ainda mais tezão. Sentir aquilo me invadir de uma forma, que minhas pernas ficaram bambas, ele pediu que eu rebolasse um pouco, e que nao iria doer nada, mas doeu, uma dor aguda, porem muito gostosa, quando pensei que ele havia enfiado todo aquele pau no meu rabo, ele ainda socou mais e mais, ainda pude sentir cada centimetro daquelo cacete arregaçar meu cu. Ele viu que eu ja havia me acostumado, e começou num vai e vem alucinante, bombando hora devagar, hora muito rapido, e com muita vontade. Ele tirava e colocava aquela rola de uma so vez no meu cuzinho, e eu gemia de prazer com cada entocada daquele macho gostoso. O cara novinho, veio junto a mim, me lascando um belo e gostoso beijo na boca, e pediu que eu chupasse o seu cuzinho. Fui de encontro ao cu do cara, abri bem aquele cuzinho rosa, chupei como se aquilo fosse propriedade minha, fiz aquele garoto rebolar na minha lingua, chupei o saco dele, e logo me peguei mamando na vara do muleque, que se contorcia de prazer. Ele se posicionou sentado no sofá, e me puxou para que eu sentasse na vara dele, e eu o fiz, senti cada pedaço daquela rola entrar dentro de mim, e apesar de tudo ainda senti a rola grossa do muleque foder meu cu. Cavalguei como um louco naquele pau, enquanto o Sr. Surpresa fazia uma bela mamada na minha pica, que a esta hora, latejava de tanto tezão. Cavalguei muito, até que o moleque me disse que queria gozar na minha boca, e gozou como louco, nunca havia engolido tanta porra de um cara só, com a porra ainda escorrendo da minha boca, o cara sugou o que eu nao havia engolido com um longo e suculento beijo. Fiquei de quatro e ainda limpei com minha boca a pica do garoto, deixando-a amolecer aos poucos.

A esta hora o Sr. Surpresa se atracava com o moreno no tapete, num delicioso 69. E eu ali so observando, morrendo de tezão por ainda nao ter gozado, me chamaram pra participar da brincadeira, e eu e o moreno caimos de boca na pica do Sr. Surpresa, que morria de vontade de socar no meu cuzinho. Ele pediu que eu ficasse de quatro pra ele, e ainda comentou o quanto meu cuzinho estava aberto e piscava, parecia que estava pedindo rola. Ele meteu, meteu tudo de uma vez no meu cuzinho, socou, meteu, bombou, fez o que quis no buraquinho. Pediu que eu cavalgasse na rola dele, e assim o fiz, sentei naquela rola, contraindo o cuzinho, para que ele sentisse ainda mais prazer. O moreno vendo toda esta cena, se posicionou logo atras de mim, me inclinando e querendo a todo custo participar daquele sexo gostoso que estavamos fazendo. Queriamo fazer uma DP anal, mas apesar do meu cuzinho esta todo aberto, foi dificil pra colocar dois paus dentro de mim, mais conseguiram, e a sensação que obtive, acho q nunca mais terei. Ambos dentro de mim, nunca imaginei que duas rolas enormes caberiam dentro de um buraquinho tão pequeno. Acho que com a sensação das duas rolas se tocando, tao apertadas, apos algumas bombadas, eles nao se aguentaram, o moreno acabou gozando nas minhas costas, o Sr. Surpresa, queria gozar na minha boca, acabei ainda fazendo um gostoso sexo oral nele, deixando que ele gozasse gostoso no meu rosto. Acabei gozando com um boqueto do garotinho, que se deliciava com cada gota da minha porra, que jorrava muito forte por toda a extensão da boca do garoto. Nunca eu havia gozado tanto. Ainda conversamos um pouco, uma conversa regada a cerveja e algumas risadas, combinando apenas de nos encontrarmos numa outra ocasião, tomei um banho na casa do cara ainda e fui embora, com o melhor final de semana da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarcioLeandro07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uai Gato Bi, hoje em dia isto não é algo muito dificil de se realizar. Espero que consiga!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão...

Gostaria tanto de trepar com mais 3 caras

0 0
Foto de perfil genérica

Mas um conto meu publicado.

"A minha primeira vez".

Leiam e deixem suas opiniões.

Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc então não vale uma nota de quinze reais, rsrs. Mas vc insistiu tanto que vou escrever sim um novo conto rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Algumas pequenas alterações, nada que atrapalhe o desenvolvimento do relato. Estou pensando em relatar a minha primeira vez. O que acham????

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei cheio de tesao. Muito show.10.isso foi verdade mesmo?

0 0