Dois estagiários - uma vaga - quem se encaixou - quem foi encaixado ?

Um conto erótico de Jr. Amante Ideal
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 20/10/2008 10:14:34

Estava em São Paulo trabalhando e em conversa com meu sócio lembramos de um conto que ocorreu quando ainda eramos empregado de uma empresa e resolvi conta-la depois de passado alguns anos, não escrevo esta categoria de conto, mas não podia deixar passar a oportunidade de repartir com voc~es tal fato.

Att,

Jr. Amante Idealjr.amanteideal@gmail.com

Jemison estava no auge de sua juventude, seus hormônios ainda estavam se apresentando aos poucos, em uma de suas saídas deparou-se com uma oportunidade. Seu primeiro emprego. E assim participou de todo o processo seletivo, mas já próximo da efetivação descobriu que a vaga que tanto almejava era disputada por outro rapaz de mesma idade, porém seus traços eram mais másculos, e não tão franzino como Jemison. Robério, era seu nome, tinham um pouco mais de 16 anos e 1,80 m, pele bronzeada, sorriso de menino arteiro. Realmente Robério chamava a atenção de Jemison. Percebi que ambos mal se falavam, eram como água e vinho. Um era todo quietinho e outro todo atirado. Precisava me decidir. Precisava escolher um para preencher a vaga de forma definitiva. Comecei a sobrecarregar ambos de várias tarefas e aquele que se saísse melhor ocuparia a vaga. Porém ambos de sua forma faziam o solicitado. Estava difícil... ainda mais porque um clima de disputa, guerra havia se formado naquele departamento. Robério tinha traços já de homem... porém Jemison tinha um jeito diferente, se assim posso dizer, era meio delicado, meio criança, não dava pra dizer que era algo diferente disto. Levantava suspeitas sim sobre sua masculinidade, mas nesta idade era complicado julgar algo. Eis que em uma conversa com um dos rapazes do departamento ao lado pedi alguns conselhos. E me fora dada a seguinte sugestão. "SABEMOS QUE AMBOS TRABALHAM BEM SOZIMHOS, E JUNTOS?". Passei uma tarefa para os dois realizarem juntos. No inicio se estranharam um pouco, mas do terceiro dia em diante percebia que algo havia mudado. Jemison esperava como criança que quer doce por realizar algo na presença de Robério.

Um desses dia precisei que fossem ao prédio novo vistoriar um trabalho terceirizado.

tempo que levaram para retornar me chamou a atenção.

No momento não liguei, mas precisei que fossem em uma nova tarefa neste prédio.

pela janela de minha sala percebi que a van com o pessoal terceirizado já havia ido embora a mais de uma hora. Estranhei ambos não voltarem aos seus afazeres. Pensei comigo estão "matando o serviço". Tomei um café e fui até o prédio.

A porta estava semi-fechada as luzes da frente acessas. mas não os vi por ali. comecei a descer sentido estacionamento e nada dos estagiários. Resolvi voltar, mas ao subir as escadas ouvi de leve alguns gemidos. Subi sentido as salas que ainda não estavam prontas. Os gemidos ficavam mais claros e altos a cada degrau. Quando cheguei próximo a porta, pela fresta pude ver Jemison "pagando um boquete" para Robério. Fiquei espantado. Mas deixei rolar e ver até onde iriam. Peguei o celular e liguei em modo câmera, deixei filmando.

Jemison, chupava com força, Robério revirava os olhos e gemia, os gemidos eram dele. Em certo momento Robério tentava retirar as calças por completo e enrabar o recém saído do armário Jemison.

mas acho que eles se deram conta do horário para recomporem. Desliguei o celular. e iniciei minha retirada. Ao chegar na minha sala, mal entrei e ambos estavam ali. Prontos ao trabalho. Jemison como sempre antipático ao colega que também estava hostil a sua presença. Ambos disfarçavam bem sua "AMIZADE COLORIDA". No final do dia conversei com outro colega sobre o ocorrido na hora seu espanto se misturava com risadas de descrença, mas após o vídeo, seu espanto o calou. E meu colega apenas disse assim:

Já se decidiu com qual dos estagiários ira ficar? Bem, fique com ambos e iremos ter mais historias e vídeos para um site adulto... estes vídeos caseiros são bem requisitados. "

E foi assim que surgiu uma de nossas idéias e umas das revistas mais compradas sobre contos hoje em dia.

Obrigado, GOR por me ajudar a colocar este conto aqui rsrsrsrs afinal esta vida de estágiário é fogo. Muitos se ajoelham e pedem a DEUS para deixar esta vida. Outros se ajoelham e querem ficar assim muito tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jr.amante ideal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahahaha mto bom é real? á q safados abriram um site porno com os videos rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí! Sem preconceito. Conheço uma his´tória semelhante, só que com duas garotas que trabalharam para mim. Não eram estagiárias, mas um dia, sem querer, flagrei-as no maior beijo. Depois, um delas foi até minha sala, toda envergonhada. Mas o como do eu sorri e depois abracei-a fez ficar claro que eu eu não tinha nada contra... desde que não atrapalhasse o serviço. Qualquer dia conto esta história completa aqui. Paula das Monografias (http://diggitamos.sites.uol.com.br)

0 0

Listas em que este conto está presente