minha namorada ficou sacana

Um conto erótico de dro1000
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 19/10/2008 17:58:54

Bom primeiro quero elogiar todos que escrevem seus contos aqui, pois são ótimos.

O conto que vou contar aconteceu comigo e minha namorada uns dias atrás. Minha namorada se chama Carla, tem 17 aninhos, peito durinho, uma bunda muito gostosa de dar inveja a muitas, suas pernas são lindas, uma delicia, olhos verdes, pois é branca e de cabelos castanhos, de altura tem mais ou menos 1, 65 e um rosto angelical.

Tudo aconteceu quando ela teve que dormir aqui em casa, pois estava chovendo muito, e já era tarde, não tinha como ela ir embora. Eu como sou muito safado e já com segundas intenções insistir pra ela ficar, até disse que precisava um pouco de sua companhia, pois estava meio pra baixo.

Quando deu umas 11 horas a gente estava assistindo à um filme, eu comecei a dizer que o filme era chato e que preferia ver outra coisa, ela então falou:

— Quero ver se você me mostra algo interessante.

— Vou por em um site que passa filmes muito melhores, você quer? Perguntei eu.

Ela disse que era pra mim colocar logo pois estava ficando com sono, eu então coloquei em um site pornográfico, e disse que a gente poderia fazer dessa noite uma noite muito melhor. Ela sem pensar duas vezes disse pra eu colocar logo nos filmes, eu então coloquei. No filme o cara tratava a mulher como uma verdadeira puta, fazia ela chupar o pau dele, batia na bunda dela e comia sua boceta como se fosse um cavalo. Perguntei à ela se ela estava gostando e ela disse que sim. Eu já estava com o pau tão duro que parecia uma pedra, ficou mais duro ainda quando vi que ela estava com uma cara de quem queria fazer igual.

Então coloquei sua mão sobre o meu cacete, e ela logo o tirou do meu short. Fui beijando ela e devagarzinho fui abaixando sua cabeça, até que ela se tocou e caiu de boca no meu pau. Ela chupava meu pau como se ele fosse um pirulito, então peguei a cabeça dela e fui empurrando com força. Ela então largou o meu pau e falou que eu estava sendo muito bonzinho com ela na cama e que queria que eu fosse mais mal com ela. Eu não pensei duas vezes e mostrei logo como eu queria foder com ela de verdade, peguei ela e joguei ela na cama tirei toda a roupa dela e disse pra ela começar a lamber meu pau como se fosse uma cadela. Ela então começou a chupar e lamber meu pau e me olhava de um jeito de safada que eu adorava, então abri bem suas pernas e comecei a chupar sua boceta e masturbar ela com os dedos, ela se tremia toda e dizia que eu era um cachorro safado que só queria um pé para malinar com ela, e depois gozou na minha boca.

Eu então botei ela de lado e enfiei toda a minha pica na boceta dela, comecei a fazer um vai e vem bem gostoso, e ela dizia me fode gostoso que eu sou tua puta. Depois me deitei e disse para ela vim por cima, ela então veio e encaixou sua boceta no meu pau e começou a pular em cima dele dizendo para mim que eu era um cachorro e que tenho uma pica muito gostosa.

Eu disse que ela era putinha, e que se não calasse a boca eu ia pegar ela pelos cabelos e colocar ela de quatro. Ela disse que queria ver se eu era homem o suficiente. Eu então tirei ela de cima de mim peguei ela pelos cabelos e a coloquei de quatro com uma certa brutalidade que ela adorou. É sempre bom foder ela de quatro olhando para aquela bundinha deliciosa, que me deixa babando.

Peguei meu pau e enfiei sem pena em sua boceta enfiando sempre com estocadas fortes, ela então gemia e gritava me fode mais rápido fudido, seu cachorro tarado. Eu ao mesmo tempo que fodia apertava sua bunda com força, até que eu peguei seus cabelos, enrolei na minha mão e comecei a enfiar com mais força, e ela só gritava de prazer. Eu não parava de comer sua boceta, fodia rápido sem pena, fodi ela de tudo que é jeito até que ela gozou no meu pau e eu logo gozei na sua cara.

Depois fomos tomar um banho juntos, e no banho começamos a nos beijar. Eu logo fiquei de pau duro e sem pudor falei que ia foder sua boceta de novo, então levantei ela e enfiei meu pau na sua boceta, e fui comendo ela de novo só que como eu sou muito safado queria algo mais. Falei que ia adorar comer seu rabinho, mas falei com um pouco de receio de ela recusar, pois já tinha pedido antes e ela recusou, pois nunca tinha dado antes e tinha medo que doesse muito. Mas para minha surpresa ela aceitou. Eu então lambuzei meu pau com vazilina, e a coloquei virada de costas apoiando no vazo. Fui botando devagar e ela dizia pra mim ir com calma, então fui indo até que entrou a cabeça do meu pau. Depois fui fazendo um vai e vem bem devagar até que ela disse pra mim colocar logo tudo. Então enfiei todo meu cacete no seu rabo, e com o tempo fui aumentando a velocidade. Ela então começou a gostar e a gemer. Eu então comecei a chamar ela de putinha e enfiar com força, ela me chamava de cachorro e eu dizia que se eu era um cachorro ela era uma cadela safada.

Comi o cu dela e comi e comi até que eu gozei dentro do seu rabo. Perguntei depois se ela gostou e ela disse que ia adorar que eu fosse mal de novo. E eu estou hoje aqui, já liguei pra ela, pois parece que vai chover e eu quero repetir a doze. Se eu repetir venho logo aqui contar como foi pra vocês. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dro1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi gostoso tb queria um namorado assim beijos

0 0