sexo anal

Um conto erótico de gabrielle
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 19/10/2008 08:56:00
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Estou no meu trabalho,me lembrando do sexo anal incribel que experimentei ontem, so de me lembrar da me aquela sensaçao de penetraçao,apetece me me masturbar, tenho de o fazer, tenho a mao o brinquedo que ele me ofreceu, um vibrador em forma de banana,22 cm que entra completamente no meu cuzinho,fecho a porta vou a casa de banho, ali mesmo comezo a me dar prazer, enfio na minha rata.

O calor comeza a subir , a minha imaginaçao voa quero outro vibrador, quero sentir as duas o tempo.

mmmm, por fim deixome ir, e vistome a correr, afinal estou no local de trabalho

Estoume a lembrar de tudo o que pasei ontem do broche que lhe fiz na terraza do bar onde estivemos e ele a me chamar louca, o prazer que ele estava a ter,e a me desafiar a diser que nao era capaz de lhe fazer um broche ali.Quase tem um orgasmo, nao o deixei, adoro deixalo a meio sou uma cabra do pior, pelo menos nesse aspecto.Asim as vontades dele vao endoidecendoo, vaime querer comer ate que nao aguente masi

Ontem o sexo foi incribel a penetraçao dele,os gemidos se misturavam com aquela dorzinha inicial, estava toda molhadinha ele gemia de prazer, o meu cuzinho abria e eu sentia ela bem la no fundo adoro quando ele me pega e me vira de quatro a força.Ate me faz agua na boca.

Ele me masturbou primeiro, enfio o dedinho eu desci e ele com toda a sua força me subiu, gemeu, como quem dis comia te toda,depois dessa demostraçao erotica de prazer enfiou a picha devagar. mmmm

.O calor e realmente alto quando se faz sexo anal, ele tirava a picha do meu cuzinho e enfiava na minha coninha molhada que ja escorria sobre o lençol.

Adoro quando ele faz iso, com as maos ele abre o meu rabinho e enfia ela vem la no fundo,depois tira e introduz na minha vagina enfiando um dedinho no meu rabiote, eu subo aos ceus.

Ja nao me aguentava mais tive de me masturbar, ele a me bombar e o prazer da masturbaçao ja estava quase a me vir, parei.

queria ter aquela sensaçao mais tempo em mim, ele nao deixou estava quase a se vir tambem.

O ritmo comezou a acelarar ,agarroume de força e fez aquilo que quis comigo, so queria me foder,arrebentar comigo.pegava em mim com o desespero de uma picha inchada cheia de prazer, o liquido da minha vagina deslizava se sobre os nossos corpos, ele estava a suar caia sobre os nossos corpos,ja nao aguentavamos mais tinhamos de acabar.Finalmente nos viemos mmmmm o meu cu ainda palpita de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fallonme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hmm só isso? Cade a história? o prazer que vc sentiu eu sei que é verdade mas , faltou detalhes mais profundos indescritiveis que vc seuqer tentou contar. Então , 4 .

0 0