Guia tarada e seus espanhois

Um conto erótico de Babi_Ruivinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 18/10/2008 22:58:57
Assuntos: Heterossexual

Está frio e eu tenho que arrumar minhas malas e estar no aeroporto em duas horas. Não queria deixar minha cama quente para mais uma viagem de trabalho, mas tudo tem o seu lado bom, dois turistas me esperam para lhes apresentar o Rio de Janeiro. Hummmmm dois turistas que pela ficha devem ser deliciosos, um deles um “fortão” branco, com os lábios bem grossos, e um olhar bem esperto. O outro mais magrinho, com os cabelos grisalhos, cara de santo e uma boca bem gostosinha. Eu claro já fiz a minha parte, estou depiladinha, cabelos sedosos, unhas lindas, calcinha minúscula e doida para passear no Rio com os dois...

Super banho com muito óleo, abro a gaveta e coloco a menor branquinha, é branquinha mesmo para posar de boa moça...calça bem justa, salto alto, blusinha bem decotada e um casaquinho leve para tampar rs, e para agüentar o ar condicionado nesses 50min de vôo. Roteiro na ponta da língua então matei o tempo imaginando em quais suítes iríamos nos divertir...alternando com uma certa troca de olhares com um rapaz (acompanhado) da fileira ao lado. Humm se o vôo fosse mais longe com certeza nos trombaríamos no banheiro.

Cheguei e ainda faltam 20 minutos para o vôo dos “meus” turistas aterrisar, vou aproveitar para retocar o gloss e deixar meus lábios ainda mais apetitosos.

Chegaram, os avisto de longe e já preparo meu melhor sorriso, estão vindo em minha direção com aparência de extremo entusiasmo, fazem um comentário com a cabeça baixa e já me alcançam. Nos apresentamos e os olhares já pegaram fogo. Perguntei se queriam ir direto para o hotel descansar, mas quase que juntos já pediram para tomarmos uma cerveja no caminho, comentaram sobre o calor e eu já estava adorando tudo àquilo. Pegamos um taxi pois o carro alugado estava nos esperando no hotel, a uma quadra do hotel havia um boteco muito bom onde as mesas eram apertadinhas rs Chope gelado e as pernas se encostando por baixo da mesa, a “braquinha” já começava a ficar bem molhadinha. Luiz entre um gole e outro passa o dedo gelado na minha nuca, fazendo graça, foi o suficiente para que os meus biquinhos se acendessem pedindo mais. Calor demais e o casaquinho já estava ao lado, e os “meninos” apreciando descaradamente a transparência do meu decote. Levantei para ir até o banheiro só para que eles se divertissem olhando meu rebolado brasileiríssimo, com uma olhadinha para trás vi que consegui rs...Voltei rapidamente e pude reparar no volume da calça jeans de Luiz e tive a ótima idéia de pedir a conta. Hummm cada vez mais divertido.

O taxi do hotel já tinha deixado nossas malas lá então seguimos a pé mesmo, quinze minutos se perderam na recepção, mas nada que diminuísse nosso tesão. Dividimos o elevador com um garoto de uns quinze anos, que já era capaz de entender o fogo que estávamos. Chegando a suíte, Patrício abriu um champanhe e nos serviu, brindamos o “Rio” e Luiz não se agüentando resolveu brincar com um gelo dentro da minha blusinha. Estávamos cada minuto mais a vontade, o ar condicionado no ultimo já não dava mais conta e os dois resolveram tirar a camisa, enquanto eu acessava um site sobre o Rio no meu notebook, os dois trocavam piadinhas e sorrisos maliciosos e Luiz mais saidinho perguntou se eu não preferia ficar mais a vontade, perguntei se os dois não se importariam se eu tirasse minha calça pois estava muito justa e o calor era intenso, os dois concordaram juntos e enquanto eu abaixava o zíper, Patrício já me cercava por trás puxando minha blusinha para cima, senti sua mão grossa nas minhas costas e com um leve movimento pude sentir o seu pau bem grosso estourando sua calça doido para sair. Virei rapidamente e Luiz já alisava o seu por cima da calça, nunca vi dois espanhóis tão “poderosos”.

Tenho que confessar, peito cabeludo me deixa doida, e Luiz bem “fortinho” era assim, pelos lisinhos e pretos, uma delícia, não via a hora de sentir tudo aquilo na minha pele.

- Ruivinha safadinha vem aqui, vem – disse Patrício virando sua taça de champanhe num gole só. Luiz já com a calça no chão chegou mais perto e apertou meus seios com bastante força, dei um gemido de dor misturado com muito tesão. Patrício por trás enfiou seu dedo grosso na minha calcinha e pode sentir o quanto ela babava de vontade deles.

Os dois de cueca preta, e a terça feira chuvosa de São Paulo tinha se transformado numa tarde quente, bem quente, no Rio. Cravei minhas unhas compridas nas costas de Luiz e desci devagar já tirando sua cueca, tava doida para pegar seu pau grossão, hummmmmm e como é grosso, quenteee, desci e o coloquei inteiro na minha boca gelada do champanhe, esfregava a língua devagar enquanto o atolava até minha garganta, segurando suas bolas de leve, só podia ouvir seus gemidos me chamando de “minha puta”...àquilo estava ótimo, arrebitei meu rabinho o deixando na altura da cintura de Patrício e já senti seu volume, parei de chupar o tempo suficiente para ordenar que ele tirasse sua cueca, ele obedeceu rapidamente e ficou esfregando a cabeça do seu pau lisinho na minha bunda e enfiando o dedo grosso na minha bocetinha melada. Ele pegava seu cacete duro e dava uns tapinhas na minha bunda e coxa mandando que eu rebolasse. Queria logo levar rola por trás enquanto mamava gostoso no meu fortão, e levei! Patrício lambeu meu rabinho todinho e em poucos segundos colocou a cabecinha pra dentro me fazendo gemer bem alto, minhas coxas se arrepiaram e Luiz puxava meus cabelos forçando sua rola pra dentro da minha boquinha, quando eu tava quase gozando Luiz soltou seus jatinhos quentes na minha boca, segurou minha cabeça e eu tive que engolir até a ultima gotinha, se jogou para trás se mostrando satisfeito enquanto Patrício segurava minha bunda com força metendo gostoso no meu cuzinho, mandando eu encostar na cadeira para q ele pudesse alcançar minhas tetas duras (como ele dizia). Luiz do outro lado mandou que nós virássemos para a cama pois ele queria chupar minha boceta enquanto eu levava rola por trás. Hummmm adorei, como eram espertos e deliciosos meus “turistas”, gozei uma, duas, quase três vezes quando Patrício anunciou que ia encher meu rabo com seu leitinho quente, arrebitei ainda mais e senti meu cuzinho se enchendo de porra, e suas mãos grandes me apertando com toda a força quase me machucando. Gozamos gostoso e fomos para a banheira relaxar, com mais champanhe e muita espuma, mas essa farra eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babi_Ruivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

RUIVINHA, VC PRECISA SER AMADA POR UM COROA QUE NEM EU, AS PLELIMINARES SÃO IMPORTANTES, O VC É TREPADEIRA DE CALÇADA HEHEHEHEHE

0 0
Foto de perfil genérica

RUIVINHA, VC PRECISA SER AMADA POR UM COROA QUE NEM EU, AS PLELIMINARES SÃO IMPORTANTES, O VC É TREPADEIRA DE CALÇADA HEHEHEHEHE

0 0