Eu, minha esposa e nossa vizinha

Um conto erótico de Afonso
Categoria: Grupal
Contém 1245 palavras
Data: 03/10/2008 16:45:45
Assuntos: Grupal, Mensagem, Vizinha

Chamo-me Afonso, 35 anos e minha esposa chama-se Verônica, 26 anos. Somos casados há 2 anos e temos uma vida sexual ativa e de muito prazer. Mas mesmo não sendo um casal liberal, temos algumas fantasias eróticas bem ousadas e liberais.

Como a maioria dos homens, sempre tive a fantasia de presenciar duas mulheres completamente nuas e transando. Principalmente podendo eu participar da safadeza e comer as duas.

Certo dia conversando com minha mulher deixei transparecer essa minha fantasia e para minha surpresa ela sem titubear disse que toparia realizar esse meu desejo, pois há tempo imaginava como seria me ver fudendo uma putinha..

Cara, naquele exato momento meu pau parecia que iria explodir de tanto tesão de só pensar que iria realizar essa loucura , principalmente tendo minha mulher como atriz principal.

Sem forçar situações para encontrar uma pessoa certa para isso, levamos alguns meses até encontrar alguém que preenchesse os requisitos para ser nossa amante pelo menos por um dia. Essa pessoa deveria ser bonita, loira e muito gostosa de bunda e peitos grandes, tipo buazuda, além de saber ser uma tremenda puta na cama.

A pessoa que encontramos foi a Cássia uma vizinha nossa recém chegada ao bairro e que tinha sua casa na mesma rua que a nossa. Ela era casada mas seu marido parecia que trabalhava viajando, uma vez que percebíamos mais a presença dela sozinha do que com ele.

Aos poucos criamos um laço de certa amizade com a Cássia a ponto de sermos convidados por ela a participar de uma festinha em sua casa em comemoração ao aniversário de sua sobrinha.

No final da festa todos os convidados moravam distantes e precisavam ir embora, mas eu e minha mulher decidimos ficar para ajudar nossa vizinha a arrumar a casa.

Minha esposa vestia naquela noite um vestidinho curto, de costas nuas, com provocante decote e ligado ao corpo. Ela estava tão gostosa que muitos caras na festa não tiravam os olhos dela comendo-a com os olhos. Tanto que percebemos um deles que mesmo acompanhado de sua esposa nos deixou perceber um volume crescendo por dentro de sua calça. Isso nos provocou e forçou a safadinha de minha mulher, sentada, levantar um pouco o vestido e dar uma cruzada de pernas cumprimentando o cara vendo que ela estava sem calcinha. Kkkk... foi engraçado vê-lo que nesse momento arregalou os olhos e mordiscou os lábios e quando iria tentar se aproximar, sua mulher o chamou para distante.

Bom, o que quero dizer é que esse vestidinho da Verônica sofreu um acidente quando ela tropeçou segurando uma taça de vinho.

- Poxa... que coisa chata... Mas não se preocupe, faço questão de pagar pelo prejuízo. Mas venha, troque essa roupa. Disse a Cássia pedindo para a Verônica lhe acompanhar até seu quarto para trocar o vestido por uma de suas roupas.

Continuei colaborando com a limpeza enquanto minha mulher acompanhou a vizinha, antes dando um sarcástico olhar para mim deixando transparecer que possivelmente estávamos prestes a realizar a dita fantasia.

Enquanto minha mulher retirava o vestido, viu que a Cássia não tirava os olhos de seus seios, mas quando percebeu que a Verônica sacou, tentou então disfarçar. Mas minha esposa muito esperta, sentiu que realmente essa era a oportunidade. Essa pediu para que a amiga lhe ajudasse com a retirada do vestido. Não resistindo, a Cássia comentou: Lindos seus seios. Seu marido deve babar por eles. – Obrigada. Disse minha mulher, acrescentando: - Gostaria apenas que fossem mais macios. Toque neles, por favor. Veja se não são meio sem maciez...

Nesse instante a vizinha não agüentando mais de tanto tesão, não tocou os seios da amiga, mas se pôs a apalpá-los e acariciá-los. Depois de uns 2 minutos foi que caiu em si . – Desculpa! Eu sei que não deveria ter feito isso... –Disse a Cássia. Calma... Por que parou? Suas mãos me excitaram...

A Cássia não perdendo tempo segurou a Verônica pelo pescoço e deu-lhe um beijo na boca. Gesto correspondido por minha mulher que abraçou a amiga e assim as duas iniciaram um sexo gostoso.

Cássia descia sua boca pelo pescoço da Verônica e chegando nos peitinhos, chupou alucinadamente, deixando a outra gemendo de prazer. Sua xaninha já estava completamente molhada, quando a mão da Cássia chegou até ela e um de seus dedos penetrou a bucetinha.

A vizinha empurrou a Verônica na cama e sem esperar muito, abriu as pernas dessa e caiu de língua no grelinho de minha mulher. Ora lambia, ora chupava, ora mordiscava, e assim a safada rapidamente tinha minha esposa gozando em sua boca.

Na sala, ouvi os gemidos e gritos da Verônica. Fui até o quarto e vi duas gostosas mulheres nuas na cama e transando com muito prazer. Estava minha fantasia sendo realizada. Faltava agora eu comer as duas. Mas me contive e resolvi assistir mais um pouco aquelas duas putihas se curtindo.

Verônica viu que eu estava na porta massageando meu pau fora da calça e duro feito ferro. Então ela sentou-se na cama com a Cássia e as duas se acariciavam, se beijavam e uma chupava os peitos da outra. Tudo sem pressa e demonstrando muito tesão. De repente a Verônica deitou a amiga e deslizando a língua nas curvas de seu corpo, chegou até sua xaninha e provocou um sexo oral que deixou a Cássia gemer e se contorcer toda de prazer, chegando a gozar na boca da outra em abundância.

Em seguida a Verônica deita-se ao lado da amiga e com sorriso nos lábios me convida a me aproximar: Venha meu amor... Coma nossas bucetas...

Tirei minhas roupas e me aproximei da cama. As duas se chegaram e puseram suas bocas famintas a chupar meu cassete. Era demais ver aquelas putinhas chupando meu pau e suas línguas de tocando... não demorou muito e escorria na cara das cadelas meu leite quente. Elas simplesmente aproveitaram e se beijaram saboreando o líquido, ao mesmo tempo em que suas mãos se acariciavam... Nossa, que delícia!

Tendo agora minha fantasia totalmente realizada, aproveitei para realizar a da minha safada esposa. Pedi que ela se deitasse e que a Cássia lhe chupasse mais uma vez a buceta inclinando a enorme bundinha para mim. Segurei suas nádegas e as afastei e bem devagar fui introduzindo meu pau na xaninha dela. Minha esposa não sabia se gemia ou se gritava de prazer. - Fode essa puta painho. Deixa ela fudida, vai. Faz com força..., Dizia minha mulher. Como sempre procuro fazer tudo que essa safadinha me pede, segurei na cintura da vizinha e comecei a praticamente estuprá-la, tamanha era a força e movimento rápidos e brutos que lhe empregava. Ela só faltava enlouquecer pedindo para fudê-la cada vez mais até que de repente treme seu corpo e desfalece exausta sobre minha mulher. Como já havia gozado uma vez dentro dela, retirei meu pau para gozar a segunda vez em suas costas.

A partir daí descansamos todos um pouco e voltamos a transar mais vezes e em outras posições e assim passamos a noite transando até que dormimos na mesma cama. Esperamos o sol nascer e fomos embora.

Daquela noite em diante, por gostarmos da experiência, eu e minha esposa compartilharíamos novas aventuras. Uma dessas vem a ser com a Cássia novamente e seu marido que havia chegado de viagem juntamente com dois amigos.

Espero que tenham gostado e em breve estarei postando mais um conto.

Quem quiser manter contato com minha esposa e eu, deixe seu contato que prontamente escreveremos.

Abraço!

Afonso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matchelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto minha mulher não topa ainda mais To tentando convencer pois é meu sonho fazer isto com ela , já tive esta experiência mais não com ela se tiver mais contos e fotos meu email e mergulhojrc@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, muito gostoso!!!

Tambem publicamos um que aconteceu com a gente, e com o mesmo tema.

A Vizinha Gostosa, meu Marido e Eu

Passa lá e da uma olhadinha.

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns marido de sorte.....um abraço.ao casal...

0 0
Foto de perfil genérica

transar com duas mulheres,sonho de todo homem,mais seu conto é fraco

0 0
Foto de perfil genérica

hum q esperiencia a massa...

conta outra boa quando puder...

fiquei louco

marcinhogill@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito!meu msn:sex37bh@hotmail.com,abraços...

0 0
Foto de perfil genérica

Se vcs forem de Goiânia entre em contato comigo!!! vidaboa_13@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito bom o conto, parabéns! Adoraria transar com sua mulher e vc ficar olhando...

0 0