Mais um moleque putinha

Um conto erótico de Maschio
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 18/10/2008 10:50:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Apos ja haver publicado um conto, onde narrei quando comi um moleque que era filho de um conhecido, tenho 1,80, 73k, 43 anos e 17 cm de rola.

Recebi alguns e mails, sendo um de um rapaz de 18 anos, baixinho e miudinho como gosto, de 1,68 de altura e 59Kgs e castanho clarinho. Se chamava Carlos e disse que ja era passivinha desde os 13 e tinha vontade de ser como o cara que eu fodia, ou seja, transformada em uma putinha, com as roupinhas e tudo.

Ele então, antes do encontro, me mandou fostos dele sendo enrabado por um primo e depois, se mostrou na Cam, onde vi quue tinha o cuzinho liso, provavelmente depilado por ele mesmo. Mandei ele pegar umas calcinhas da mae e da irma e ele se mostrou bem obediente, como eu gosto.

Marcamos então, de nos encontrar no centro da cidade, onde ele passou de carro e me pegou no metro Luz. Se dirigiu ao Motel ali na fernão Dias, onde , conforme ja haviamos combinado, apesar dele vir pegando na minha rola, ainda não tinha feito nada. pegou então um pacote que trazia entrou no banheiro, onde permaneceu la por aproximadamente 10 minutos.

Quando saiu de lá, gostei do que vi, com ele usando aquela roupa de sex shop de colegial, com camisinha aberta, sainha, calcinha. As pertans dele eram sem pelos e, o que o fazia mais parecido com uma putinha.

Dai em diante,mandei ele dançar e ser bem biscate, como se fosse uma puta de bordel (não que eu ache que ele ja tivesse visto isso), onde o mesmo dançou, rebolou, psassava a mao no meu pau, passava a lingua em cima da minha calça...enfim, parece que viu uns filmes de sacanagem pelo menos.

mandei então ele ficar de joelho e tirei minha rola para fora, onde ele se mostrou bem experiente no boquete, com a boca quase conseguindo ir ate as bolas, deixando o meu pau bem molhado.

Apos deixar minha rola no ponto, coloquei ele de quatro na cama, suboii a sainha e so tirei de lado a calcinha, socando minha rola, em um primeiro momnento, devagar, porém, nem foi preciso ter muito cuidado, pois, apesar de meu pau ter 6 cms de diametro, entrou facinho ali....mostrando que o moleque tinha dado aquele rabo pra caras bem mais dotados.

Meti ate ter vontade de gozar, quando tirei do rabo dele e saquei a camisinha, gozando na cara dele, que estava so com a lingua para fora.

Depois de ter gozado, ele passou a mamar meu pau e, nesse momento, sentei na cama, deixando ele mamar ate deixar meu pau duro de novo. Apos uns 25 minutos com a sua chupeta, gozei de novo e, mesmo saindo menos porra, ele limpou direitinho....acabando que ele se masturbou egozou também.

No final ele quis me beijar, mas ai disse pra ele que seria somente minha putinha...e que usaria aquela boquinha e seu rabo apenas...com o que ele concordou.

Nos vestimos e saimos, onde ele me deixou de novo no metro, como combinado.

Aguardo ele me ligar pra fode-lo de novo.

Se algum moleque, que curta ser uma putinha assim quiser, me mande e mail no maschio0043@hotmail.com, de preferencia com foto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maschio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito sem detalhes realmente. Mas eu particularmente nao me amarro neste contos em que os caras vestem roupas de mulher. Nota 4.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa , achei muito fraco , faço melhor como ativo ou como passivo. Nem rolou sacanagem nenhuma.Ou vc resumiu demais.

5;

0 0