Amigo uma porra!

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 03/10/2008 15:58:34

Conheci Dany em uma festa, linda, um vestidinho branco de barriga de fora, queimadinha de sol, peitos grandes e duros bundinha arrebitada, loirinha... enfim um show de mulher. Fui apresentado e tentei uma investida que não deu em nada, depois um amigo falou que ela tinha um caso com um cara casado e ela era exclusividade dele.

Como sempre freqüentávamos os mesmo lugares foi rolando conversas e tal e logo viramos amigos, ela me ligava e algumas vezes saímos juntos, eu sempre aproveitava soltar uma cantada com tom de brincadeira mas ela só fazia rir e mudava sempre o rumo do papo.

Um belo dia recebi o convite de um casamento em uma cidade próxima, Dany também iria e ligou pra perguntar se ela poderia ir comigo. Saímos no fim da tarde, no meio do caminho eu parei o carro e falei abertamente que a situação tava complicada, eu gostava muito da sua amizade, era divertida, mas que eu tinha um tesão enorme por ela, achando que era mais uma brincadeira ela só riu, fui mais direto e falei que não estava brincado, que eu sonhava em beijar aquela boca, sonhava em passar a língua por todo o seu corpo que sempre batia uma punheta olhando as nossas fotos juntos... ela ficou meio sem graça, argumentou que éramos amigos e que ela tinha um relacionamento... enfim cortou geral, também fiquei sem graça e seguimos.

Achei que tinha feito uma grande besteira, mas agora já era, chegamos à cidade e fomos pra igreja, recepção... foi ai que a historia tomou outro rumo.

Dany que não era de beber tomou umas quatro doses e ficou mais alegrinha, fui fumar num canto meio escuro, ela veio junto e depois de falar uma meia dúzia de bobagens perguntou com um sorrisinho no rosto se a historia da punheta era verdade... dei uma risada e falei que sim, ela perguntou como era que eu pensava nela nas coisas que eu imaginava em fazer...

Larguei o cigarro e encostei Dany na parede e dei um beijo bem longo e gostoso enquanto minha mão passeava por todo o seu corpo, quando passei a pela sua bunda notei que ela não estava de calcinha e fui direto pra sua buceta, que já estava toda molhada, escorrendo pelas pernas, coloquei o pau pra fora e senti os seus pentelhos na cabeça do meu pau... Dany não contou conversa e de uma rebolada só colocou o meu pau todo pra dentro.... era tesão puro ela rebolava com força e vontade me apertava e segurava pra eu não tirar o pau de dentro e bem rapidinho ela gozou eu tentei segurar mais um pouco mas não tava dando e quando estava pra gozar tirei o pau, Dany se abaixou colocou o o pau todo na boca e eu gozei.

Eu falei que eu ai leva-la para um motel que era tesão de mais pra só da um trepada rápida, ela concordou. Que mulher... já no motel ela foi tirando o vestidinho e ficou toda peladinha posicionada bem embaixo de uma luz direta, foi quando eu pude admirar cada pedaço do seu corpo, que mulher linda e gostosa, fomos pra cama primeiro dei uma boa mamada nos peitões depois cai de boca na buceta com direito a linguadas no seu rabo, Dany ficava melada muito rápido e gozava muito rápido também logo senti a pressão das pernas minha cabeça e sua mão me segurando.

Coloquei-a de quatro e enfiei o pau em sua buceta e coloquei todo o dedão no seu rado, ela rebolava gostoso e olhava e para trás pra vê a minha cara enquanto eu estava metendo, eu não parava de olhar pra sua bunda e para o seus peitos balançando no ritmo das metidas, era uma visão espetacular fuder aquela mulher....

Coloquei a cabeça do pau na entrada do seu rabo, ela me olhou e falou pra eu ir devagar que ela nunca tinha dado a bunda, o seu rabinho já estava relaxado por conta do dedão mas deu trabalho, entrou a cabeça e ela contraiu o rabo parecia que ia corta-lo fora com a força que ele fez.... mas fui bem de vagar e logo tava todo dentro do rabinho, enquanto eu metia o pau no seu rabinho brincava de enfiar os dedos em sua buceta, com o rosto enfiado no travesseiro ela fazia cara de dor e de prazer ao mesmo tempo.... tirou a minha mão começou um sirirrica com força e logo anuncio que ia gozar e eu não me contive e enchi o rabo com uma gozada que parecia que não tinha mais fim.

Dany veio pra cima e começou uma cavalgada ela se curvava pra vê o pau entrando era muito linda a cara dela quando olhava pra o meu pau atolado, fomos pra um frango assado e terminamos em um papai e mamãe bem gostoso e gozamos juntos.

Hoje Dany ainda tem o caso dela, também tem um namoradinho que mora em outra cidade e continuamos amigos, mas sempre que podemos nos divertimos nosso tempo na cama e muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PMerino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários