Nossa primeira transa a três

Um conto erótico de casal roberto e vannessa
Categoria: Grupal
Contém 546 palavras
Data: 17/10/2008 22:19:21
Assuntos: Grupal, Menage, voyeurismo

Nossa primeira transa a três

Voltávamos de viagem com o carro entulhado de bagagem e compras. Fiquei quase o trajeto inteiro (umas 03 horas) “alugando” a cabecinha de Vannessa, minha esposa, tentando convence-la a entregar-se a outro homem na minha frente. Estava louco, meu pau latejava só de pensar nela abrindo as pernas e sendo fodida...Ela queria, mas tinha medo.

Paramos para comer alguma coisa em uma cidade e, sem pressa, ficamos dando voltas pelas ruas, como se estivéssemos passeando. Eram uma 11 da noite de domingo. Novamente os pensamentos mundanos invadiram minha mente, e falei: “Se encontrássemos um cara andando sozinho por aí, você teria coragem de chamar ele pra te comer?” Nem deu tempo pra ela responder, pois ao virar uma esquina, demos de cara com um rapaz caminhando despreocupadamente...Passamos por ele, eu quase não conseguia respirar, falei: “É agora! Vamos tentar, pelo menos?” Vannessa, timidamente, concordou. Fiz a volta no carro e o abordamos. Era jovem, devia ter uns 19 ou 20 anos, bem apessoado. Vannessa desceu o vidro e disse: “Oi...td bem?...está ocupado?” O cara, meio que adivinhando o que o aguardava, respondeu prontamente: “Não to fazendo nada, por que?” “Que tal você ir com a gente pro motel, pra me comer?” Nossa, que tesão minha mulher pronunciando aquelas palavras, mostrando a vadia que era. Ele topou, e como nosso carro estava lotado, teve que ir no banco da frente, com ela sentada no colo. A sacanagem começou ali mesmo. Vannessa estava usando uma blusinha tipo tomara que caia, abaixou e mostrou seus seios, que foram imediatamente chupados. Vi quando ela tateou em busca do pau dele, gemendo enquanto ele passava a mão na xana por cima da calça. Não falaram nada, apenas ficaram se amassando até a entrada do motel.

Já no quarto, fiquei de frente pra ela, tirei toda a sua roupa enquanto ele a encoxava por trás. Peladinha, Vannessa virou-se para o rapaz e se ajoelhou, abriu a calça e chupou sua rola, chupou muito. Eu já estava que não me agüentava, deixei os dois e fiquei sentado em uma cadeira de frente para a cama. Vannessa, que é uma mulher linda, loira, estilo alta e magra, colocou uma camisinha nele, deitou-se na cama como uma autêntica puta, com as pernas bem abertas como quem diz “vem, mete tudo em mim”. E ele meteu, meteu com força... Vannessa goza fácil, e várias vezes por transa, então, com aquele clima diferente, ela gozou rapidinho, gemendo muito. Cavalgou um pouco e gozou de novo. Ao vê-la com uma rola entre as pernas e com a bundinha arrebitada, apontei meu pau na direção do seu cuzinho. Ela parou, se ajeitou, segurou minha rola e colocou bem na portinha, mas foi demais para mim. Não agüentei e gozei antes de penetra-la, era muito tesão. Ela, quando viu que eu estava gozando, rapidamente veio me chupar, ficando de quatro. Ainda pude ver o cara bombando, segurando firme o quadril dela. Sentei novamente na cadeira e ela deu o cuzinho pra ele, fazendo-o gozar. Que delícia de foda!

Nunca mais vimos esse rapaz, mas depois desse dia, passamos a nos sentir mais seguros e tivemos várias outras relações a três, e também ela sozinha com seus amigos, sem a minha participação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive coggu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos o conto.Tbm curtimos o menage e a troca.Gostaríamos de conhecer vcs dois.Nosso msn:casallet_pabahia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Gostaria de conhecer essa putinha e também me tornar um dos amigos dela.

Pra quem não queria, ela gozou fácil...

0 0
Este comentário não está disponível