Aventura do vinho

Um conto erótico de DanielSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 17/10/2008 19:38:07

A Rosa na época tinha 23 anos, seu rosto e sorriso sempre me deixam contente, seu jeito de moleca me faz imaginar centenas de aventuras, o quanto poderia aprontar com aquele corpo jovem, cuidado e gostoso. Os seus seios fartos sempre fazem meus olhos e meu membro apontarem fixamente ao alvo em questão.

Depois que assumimos outros relacionamentos nossos encontros findaram, e pelo MSN sempre lembrávamos as transas gostosas que tivemos, um dia conversando surgiu à idéia de sairmos e fomos a um barzinho, onde ela já estava me esperando. A chegar vi que ela estava com um short jeans bem curto, após ver suas lindas e grossas pernas tive o êxtase de ver os maiores e mais gostosos seios que um homem pode ver. Conversamos um pouco, pedimos uma garrafa de vinho, más como o bar começou a encher pegamos a garrafa e formos para o meu carro (não podemos ficar expostos, vai que aparece alguém conhecido..), o carro estava em uma rua sem movimento.

Bebemos um pouco, ela sempre bebendo mais, até que cansado de olhar segurei o seu rosto e puxei dando-lhe um beijo de perder o fôlego. O beijo foi longo e mesmo antes de acabar já estávamos quentes, eu logo peguei aqueles seios e comecei a acariciar, quando vi que ela começou com suspiros terminei o beijo e desci para o seu pescoço, sentindo a vibração peguei sua blusa e levantei, indo com a boca de encontro aos seus seios, enquanto ela já acariciava meu membro. Em questão de segundos a vi se abaixando para abocanhar meu membro, latejando em sua mão. Sua mão é carinhosa, sua língua quente.. O ar ficou quente. Não demorou muito e eu senti que ia gozar.. Levantei-a e ela me disse: “Me come, poe tudo em mim”. Nossa, nessa hora senti que não ia resistir à ela.. Abaixei os dois bancos da frente no carro, coloquei ela apoiada com as mãos no banco de traz e com as pernas abertas, cada uma em um dos bancos da frente, vendo ela com as pernas abertas, abaixada no banco de trás e aquela bunda empinada a minha disposição, enfiei com toda vontade! Comecei bombando devagar para ver (e sentir) ela rebolando no meu membro. Quando vi que ela gozou em uma das reboladas comecei a bombar forte.. Nossos corpos se chocavam e eu sentia de forma precisa que entrava dentro dela.. Enquanto bombava senti ela gozando duas vezes.. Não demorou muito até que senti toda a pressão subir pelo meu membro a ponto de explodir em um gozo quente e demorado, sentindo isso ela se esquivou e sentou no banco de traz, apoiei no banco e explodi em um gozo, enquanto gozava via ela sorrindo, tentando pegar o gozo que ia em sua direção. Foi muito bom. Ficamos um pouco nos acariciando.. eu viajava no seu corpo. Ela pediu mais vinho, tomou e com ar de satisfeita disse que queria levar o vinho pra casa para lembrar de mim. Então eu me despedi dela e fui para casa, o cheiro no carro, o vidro embaçado era a lembrança da aventura passamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanielSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários