Única vez, ainda

Um conto erótico de Gato Gostoso
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 17/10/2008 17:18:17

Minha única experiência, ainda!

Tenho 27 anos, sou branco, bastante malhado, 1,76 de altura.

Há dez anos, com 17 anos de idade, vivi uma experiência interessante:

Tinha namorada na época, mas um dia em minha casa, estudando com um amigo, duvidei que ele fosse capaz de resolver uma questão e disse que se ele conseguisse eu faria o que ele me mandasse fazer. De brincadeira, claro. Ai ele perguntou, com malícia, se eu pagasse até um boquete pra ele, caso ele conseguisse. Entendi, meio incerto, o que ele queria e disse que, como eu tinha certeza que ele não conseguiria fazer, eu pagaria sim. Acontece que ele não estava conseguindo fazer até que eu disse que se ele não fizesse ele que teria que pagar um boquete pra mim. Para minha surpresa, ele aceitou o desafio. Mas, ele não conseguiu! Até que eu o ajudei a resolver e, por causa disso, ele percebeu que eu também estava interessado. Quando acabamos de estudar ele ficou meio que me pressionando, já que ele havia conseguido (mesmo com a minha ajuda). Ai eu disse que eu é quem tinha ajudado e era pra ele pagar o boquete. E ele aceitou. Eu não acreditava muito no que estava acontecendo, mas a verdade é que eu estava com muito, muito, muito tesão com aquilo tudo. Fomos para o meu quarto e ele me esperou colocar o pau pra ele chupar, mas eu não fiz. Ai ele abaixou a bermuda dele e colocou o pau dele pra fora e disse que se era assim então eu quem tinha que chupar o dele, não muito grande, mas bastante cabeludo e circuncidado. Eu não sou circuncidado, ele sim. Não topei, abaixei a minha bermuba e coloquei o meu pra fora (15cm x 5,8cm). Ele mal olhou e já caiu chupando. Caramba, foi muito bom, muito bom mesmo. Eu estava com muito tesão. Ai, depois de chupar muito, pediu pra eu chupar o dele e, como eu já quera muito chupar o dele, desci rápido e começei a chupar o pau dele. Muito duro, ele tava morrendo de tesão. Até me pediu pra comer meu cuzinho, mas eu disse que não. Chupei, chupei, chupei muito. Um verdadeiro boquete! Lambi o saco, a cabeça do pau, deslizei a línqua nele todo e ainda olhava pro rosto dele pra ver a reação. Confesso, eu gostei muito. Ai ele gozou, gozou muito. Mas gozou em cima dele próprio, eu não que ele gozasse na minha boca. Depois disso ele ficou tocando punheta pra mim até eu gozar. Gozei no chão. Nunca mais rolou nada, hoje ele está até casado. Foi só!

O problema é que eu nunca esqueci disso! E confesso que estou louco de vontade de ter relação com um homem. Relação completa! Pagar boquete, beijar na boca... dar o meu cuzinho. To muita vontade! Mas não tenho coragem.

Espero um dia ter essa coragem, e espero que seja logo. Pelo menos mais uma vez!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zzzzzz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom, para uma primeira experiencia sexual. Cara nao deixe de vivenciar isso. Sentir prazer, independente da forma, eh bom demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode crer! mas acho q se vc sente essa vontade, vivencie-a! Ninguém precisa ficar sabendo msm! flw brother

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsr, pode crer! Cara vc tem q se preocupar em ser feliz, vivenciar o que sente. Se qua estar com outro cara, realize-se, ninguém precisa ficar sabendo! Flw brother

0 0
Foto de perfil genérica

huahuaha , le vc disse tudo.o problema é que mulher também gosta de mulher , e aí , para poucos homens que sobram que são realmente hetero , e não fazem outras pornografias , tem que dividir as mulheres com outras mulheres, haha.

Na verdade, tendencia homossexual agente ve em todos e muito mais em animais pois la nao tem preconceitos. Achei show seu conto , embora muito resumido , sem detalhes de seu sentimento. nota 6;

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc quiser matar essa vontade, entre em contato comigo. mozjf@hotmail.com

0 0