TRÊS PRIMAS E UM PRIMO

Um conto erótico de Garanhao
Categoria: Grupal
Contém 491 palavras
Data: 17/10/2008 16:22:34
Assuntos: Grupal, incestos

Bem meu apelido é garanhão eu tenho 18 anos tenho 1,65m, corpo definido, este é meu primeiro conto espero que gostem.

Num final de semana eu com 16 anos fui chamado para ficar com minhas primas Sâmara de 17 anos e Sonia de 13 anos para minha tia viajar, aceitei e fui... Chegando lá estava as duas e uma outra prima nossa Paula de 17 anos também, Sâmara estava linda com blusa regata que deixava seus seios lindos e uma bermudinha acentuava mais seu bumbum, Soninha infantil ainda com um top e uma bermuda à vontade onde quando ela abria mais as perna dava para ver sua calcinha branca com bichinhos e Paulinha com uma bela saia e um corpete que acentuava seu colo.

Nos sozinha mos fomos mexer no computador Sâmara entrou nuns sites pornô onde eu, ela e Paulinha adoramos e pelo incrível q pareça Soninha é que foi à loucura. Eu safado que nem só falei “Hei porque nos não reproduzimos essa cena” era um cena linda aonde vcs vão à loucura, Soninha com corda toda aceitou ai as mais velhas iam dizer oq...

Primeiro eu beijei todas, comecei por Paulinha eu fui descendo e tirando seu corpete q seios àquela rodelinha com um biquinho formando nossa... Sua saia foi jogada longe tirei sua calcinha e chupei com tudo e ela tirou minha camisa. A segunda foi Sâmara ranquei sua blusa tirei o sutiã e lambi fiz tudo de direito essa não era virgem e mandei tirar minha bermuda e cueca, passei meu pau na entradinha, sua buceta tava me convidando não agüentei e meti e foi uma excitação sempre tive fontade de pega-la e a ultima prima era fogosa beijei e ela me empurrou foi me lambendo ate meu pênis e chupou eu gozei dentro de tua boca, a tirei daquela posição e coloquei-a de perna aberta comecei pela bucetinha toda molhada chupei e fui tirando seu top ela não tinha os peitinhos formados ainda, mas suguei mesmo assim e ela virou subiu em cima de min e ficou passando a vagininha no meu pênis eu deixei e coloquei Paulinha com a vagina na minha boca e Sâmara do meu lado e eu enfiando o dedo nela.

Eu sem percebe Soninha introduziu meu pênis em tua vagina olhei ao senti e ela riu tirei Paulinha da minha boca e fiz vai e vem nela ela gemia AI, AI VAI, Paulinha me pediu para fazer com ela eu não sou bobo disse lógico a coloquei de quatro e lambi seu cúzinho quando percebi que ela tava toda molhadinha meti no cú dela tirei e fui à sua vagina foi uma loucura essa noite...

Depois desse dia não fiquei mais com Paulinha, pois arranjou um namorado, Sâmara já tinha um chifrudo e a novinha essa caiu na minha rede toda vez que da eu transo com ela qualquer dia desse eu conto nossas loucuras.

Abraços

Garanhao-p@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garanhão Pauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa.Ficamos decepcionados com esse conto de carochinha.Pensei até que a coisa iria lembrar umas aventuras na adolescência com umas primas.

0 0
Foto de perfil genérica

VOCÊ É UM BABABCA. SONHA COM ISSO MAS NÃO FEZ NADA. DEVE DAR MUITO ESSE CÚ. OTÁRIO...

0 0
Foto de perfil genérica

Com certza seu apelido deve ser mentiroso, pois é isso que você é, um grade filho da puta mentiroso e analfabeto. Vai levar um ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

não foi nada convicente,muito mal de criatividade.não merece nem nota.

0 0