idade das decisoes

Um conto erótico de May
Categoria: Homossexual
Contém 997 palavras
Data: 17/10/2008 12:19:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Embora muitos conceitos tradicionais de meu sexo(masculino) desde de criança tive curiosidade em relações com animais e com garotos ..

vou contar uma de minha assanhas.

o que é mais difícil nesse tipo de relação é achar um garoto que seja afim.(sou ativo) não gosto muito de dar meu cuzinho não .

Uma vez eu e minha familia fomo passa as ferias num hotel fazenda aqui em minas.E tinha muita pouca gente hospedada o que me dava uma liberdade grande, cheguei até a tocar uma punheta pelado no curral ..

isso é muito bao.

No terceiro dia de hospedagem sai de cavalo e entrei em uma trilha, minha idéia era tentar chupar o caralho do cavalo.

parei bem distante da trilha em um lugar limpo cercado de arvores fiz um carinho nele pra deixa ele mais a vontade. Comecei a mexer no seu saco morrendo de medo de levar um coice, mais nao adiantou muito, o cavalo nao se animou nem um pouco.

Tava todo arrepiado de tesão comecei a me esfregar nele e a tocar uma em mim o caralho dele começou sai mais nao saia muito.

Fiquei muito tempo no mato acho que meus pais ficaram preocupados .. mandaram um trabalhador que morava por lá e conhecia tudo pra me buscar .. ele tinha um problema mental, parecido com o autismo tinha dificuldade na fla e em alguns movimentos (retardado).paulinho

Eu tava sem camisa e com a calsa no pé me esfregando na pata dianteira do cavalo com eu caralho na mao o rapaz chegou e me pegou por traz e começou a bombar sem me encosta seu pito de roupa e tudo .. como uma criança que nao tem vergonha...me virei apavorado o cavalo tbm assustou .

Ele me agarrou denovo . agente caiu no chao ele começo a se esfregar em mim (tava irresistível) mais empurrei ele chamei ele de louco. mais parei pra pensa nele ali caido meu penis borbulhou fiquei todo relaxado.

me virei e fui de vagar passando a mao na barriga dele.

Ele se precipitou e tirou a calsa. Cra o caralho dele era enorme . ae eu fiquei mais a vontade.

puis a mao bem la no começo do pito dele e fui ate lah na cabeça num movimento bem suave (me sentia uma garota e agi como uma).

Meu cuzinho tava apitando mais eu nao ia libera pra ele sem camisinha ae meu plano era soh goza numa boa.

Ele era bem forte e me segurava forte eu tava ate mordendo o labio de tesao .

ele começo a me colocar de quatro com força, como meu plano era otro me virei novamente. Ele insistia em me virar e começo a me encostar o seu caralho que jah tava todo gozado e molhado (ele tinha gozado instantaneamente varias vezes jah tinha ejaculação fora do comum)

Ele me prendeu de um jeito que dava pra me fuder . senti uma coisa molhada na minha buda ele começo a bombar fora do meu cu encostando seu pito no meu saco e forçando bastante. eu tava imobilizado.

aquela goza tava pingando no meu rabo e aquilo me dexo loko .. me entreguei entao .

Ele me solto um pouco e fiquei de quatro ae ele acertou o caminho.

primeiro senti uma dor grotesca ele bombava de mais.

Eu pdi pra que ele manerac mas ele nao nao entendia ae me levantei com uma dor fora do comum meu pito amoleceu na hora.

Mais vendo o pito dele grando do geito que era e todo molhado de goaza nao aguentei e fiquei de quatro de novo.

ele veio quetinho . pois a mao na minha bunda, se ajoelhou e começou a enfiar bem de vagar. eu sentia o caralho molhado e bem quente dentro de mim . Dessa ves ele tava mais de vagar e tava dando pra aguentar bem.

Ele enfiava tudo e e tirava tudo tbm . nunca tinha sentido um prazer daquele . meu cuzinho nem era tao usado assim.

ele parou um pouco pensei que ele tinha se cansado e parado (ele tava bufando) comecei entao a bombar por minha conta . mais ele me seguro .

ele fico com o pito parado no meu cu uns 2minutos +ou- eu pensei em sai. mais tava gotoso de mais ..

Foi ae que senti minha perna molhada no primeiro segundo pensei que ele tivess mijado em mim . puis a mao no liquido .. era goza .. ele continuava com o pito no meu cu e o liquido extravasava na minha perna chequei a ficar assustado com o volume que saia ... ai senti a mao toda melada dele na minha cintura ele me viro fiquei com ele no meio da minha pernas. ele tiro bem de vagar o caralho dele do meu cu .. imediatamente a goza estocada começo a sai bem de presa tinha muita goza . ele veio com penis dele começo a esfregar na minha cra eu tive um pouco de nojo mais logo engoli o seu caralho gozado.

Depois agente se abraço ... meu cu nao parava de sai goza nunca vi alguem goza tanto ...nesse abraço agente se beijo foi ai que gozei na barriga dele .. agente fico se beijando um tempo ..enquanto ele me segurava no colo com a mao no meu cu ..

eu sai dele .. fiquei um pouco de pé .. mais tava meio bambo de tanto tesao .

peguei minha calsa no chao vesti nao tive coragem de por a camisa ja que tava todo molhado ..montei no cavalo.. falei que eu ia embora.. ele me tiro de cima do cavalo e começo a me bater .. como se tivess com raiva .. (aquele extres que da no homem depois que ele goza) eu me defendi consegui escapar no cavalo .. depois parei em uma bica fingi que ia toma banho fechei a porta. e comecei a me lavar lembrando dos lances que rolaram .. me excitei e enquanto lembrava e esfregava meu cuzinho toquei mais uma punheta ...

no outro dia ele me procurou e se vc quiser saber o que aconteceu leia meu proximo conto bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive May guedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara , me excitei , adoro sexo forçado , mas , escorrer litros pelo anus é maluquice até pq o esperma , em regra , fica lá dentro preso .

Acho que ele te bateu porque queria mais ,era querer te intimidar , devia tá gostoso para ele , e vc queria ir embora, mas mesmo assim, parece ainda ser mentira tudo que voce falou , embora a historia seja boa.

5.

0 0