Iniciação 6 - juizo final

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Grupal
Contém 2626 palavras
Data: 17/10/2008 00:44:47
Assuntos: Grupal

Pra quem ainda não leu, sugiro ler Iniciação 1,2,3,4 e 5, pra acompanhar minha saga, hehehe. Prometo que vale a pena.

Bom, no dia seguinte acordei com a Suely levando café da manhã na cama pra mim.

Disse que era pra me recuperar da energia gasta e pra dizer como estavam felizes de meter ali, quero dizer, me ter ali, hehehe.

O clima começou a esquentar de novo. Afinal, eu estava nu(a) e ela só de roupão.

Ficamos ali tomando café e ela, muito carinhosa, começou a me alisar, dizendo que tinha adorado tudo. Desde eu fudendo ela até dando pro Jorge. E chegou no meu ouvido e disse que ainda faltava uma coisa, ela me dar o cuzinho.

Nossa!, meu pau ficou duro na hora. Ela, vendo aquilo, pegou nele e começou uma punhetinha. Não demorou muito e estava chupando loucamente, passando a lingua pra cima e pra baixo, arregaçando a cabeça etc.

Ela me puxou pra um 69 e caí de boca naquela boceta cabeluda. Suely enfiou os dedos no pote de geléia de laranja e depois levou fundo dentro da buceta. Eu chupei que foi uma loucura. E o mais doido é que os pentelhões dela ficavam todos melados. Acho que cada pentelho media uns 10 centimetros.. Aí ela pegou um pouco mais de geléia e passou na minha bunda. O resto, com o dedo médio ela enfiou no próprio cu. Que loucura ver aquela cena ali enquanto eu a chupava.

E o cu dela era cabeludo também. Acho que ela não se depilava há 10 anos, hehehe. Eu tava com muito tesão e curtindo demais aquilo. Então ela ficou de quatro e falou:

- Agora é hora da revanche. Quero ver você meter nesse rabao feito homem.

Bom, não preciso nem falar que me esbaldei ali, né. Meti, soquei, arregacei a bunda dela e fiz ela gozar 2 vezes seguidas. Eu gozei uma.

-Puxa, Suely, é uma pena que a minha namoradinha não me dá ainda. Eu ia adorar comer ela.

- Mas nem o cuzinho?

- Nada. Só me chupa.

- Mas eu sei como fazer ela dar pra você. Eu sou mulher e sei como as mulheres ficam excitadas. Meu plano é o seguinte. Você vai ter que fazer ela começar a te comer pra ficar com vontade de dar também.

- M-mas, ela vai pensar que eu sou viado e vai cair fora (eu já tinha assumido a condição de putinha, mas não de viado, rsrsrs, vai entender...)

- Nada, toda mulher adora dominar um macho. É só você conduzir na direção certa que você vai estar no controle deixando ela pensar que é ela quem manda.

- Mas, como é que eu vou pedir pra ela me comer assim na cara dura?

- Nada disso. É o seguinte. Quando ela estiver chupando seu pau, vai pedindo pra ela chupar suas bolas. Aí começa a falar que tá gostoso, que tá sentindo um tesão louco. Então, vai abrindo as pernas e levanta um pouquinho o quadril. Pede pra ela lamber debaixo das bolas e aproveita pra levantar um pouco mais o quadril. Aí, meu filho, pode deixar que ela acha sozinha o caminho do seu cuzinho. E quando ela chegar lá, você geme mais ainda. Ela vai ficar louca!

-Mas será que ela vai gostar de chupar meu cu?

- Ah, pra isso eu tenho um segredo. Que é um batom com sabor de fruta.

- Batom? Mas o que isso tem a ver?

- Tolinha, é muito inexperiente mesmo, né? Você vai, previamente, passar esse batom, que é incolor, mas tem um gosto delicioso, no seu cuzinho, hehehe.

Assim, quando ela meter a língua ali pela primeira vez, vai achar uma delícia sem saber porque. Ela nunca vai imaginar que você fez uma "maquiagem especial" e vai ficar enfiando a lingua a noite inteira. Vai por mim.

Depois, você faz um 69 e capricha na chupada no cu e começa a passar de leve o dedo no cu. Se ela não repetir o seu gesto, pede pra ela passar a mão na sua bunda. Ela vai entender o recado e começar a passar o dedinho no seu cuzinho. Aí, tudo que você fizer ela vai "descontar" em você. Começa enfiando devagarinho o dedinho no cu dela que ela vai fazer o mesmo com você. Fala coisas do tipo: "safada, tá querendo me comer, né?". Ela vai ficar louca. No dia seguinte a coisa já vai rolar mais fácil e você já pode gemer mais, dizer que tá adorando aquilo tudo, que tá sentindo uma sensação nova etc.

Quando ela começar a enfiar o dedo, você vira e fica de bruços pra ela. Aí, ela estará no controle e vai fazer tudo com você. Se ela enfiar um dedo, pede pra enfiar dois e se solta mesmo. Aí é a hora da verdade! Pede pra te fuder, mas sem muita afetação, tá? Não vai virar um bicha louca como ontem a noite, hein?

- Eu tava assim, é?

- O que? Só faltou você ligar pro seu pai pra dizer que tava dando o cu, hehehe.

Bom, e você aproveita que ela vai começar a te fuder com os dedos pra fuder ela com os seu também, né? Depois é questão de mais dia, menos dia e você tea enrabando ela de verdade. Pode ir nessa que eu garanto.

Bom, nos dias que se seguiram, tudo aconteceu mais ou menos como a Suely falou e em 5 dias eu já tava enrabando minha namoradinha todo dia. Ela mudou com aquilo. Começou a ficar super safada, usar roupas mais ousadas, se maquiar mais etc. E naqueles dias, quando eu voltava pra casa, ainda trepava com a Suely e o Jorge, mais ou menos no esquema suruba total Mas a preferência deles era mesmo de me fazer de putinha. Me maquiavam, faziam eu vestir calcinha, saia. A Suely arrumou até uma sandália de salto alto no meu número e eu desfilava pela casa rebolando, gritando. Eles ficavam loucos e me comiam desesperadamente. Numa destas noites eles falaram queriam me comer junto com a minha namoradinha e que iam fazer uma festa a fantasia, com umas 10 pessoas pra coisa funcionar.

Eles me confessaram que tinham algus casais com quem eles faziam swing e tal. E que quando faziam estas festas, tudo acabava em putaria. Daí, era só a minha namoradinha estar no meio que ela ia acabar sendo abatida também, rsrsrs.

Bom, combinamos tudo. Eu falei pra ela que era uma festinha bem maliciosa, um festa de carnaval fora de época e que "achava" que a Suely e o Jorge faziam swing. Tinha que preparar o terreno, né?

Ela ficou um pouquiho desconfiada mas depois gostou da idéia. E naquela noite, enquanto eu a enrabava, dizia que a gente ia poder fazer aquilo na frente de outras pessoas, mas como iamos estar fantasiados ninguém ia saber que era a gente.

Pra ninguém que estivesse na festa reconhecesse ela por acaso, ela resolveu ir de burca, como as mulheres árabes. Aí eu soltei sem querer: "então eu vou de odalisca!". Ela achou meio estranho mas eu argumentei que era pra ninguém desconfiar pois vestido de mulher, com véu no rosto, ninguém ia saber. Ufa! colou...

A Suely resolveu que ia de odalisca também, com uma roupa igual a minha, só pra confundir o pessoal.

Naquela semana compramos tecido, improvisamos algumas peças, mandamos uma costureira fazer uma calça de odalisca etc e tudo ficou muito legal. O Jorge ia de sultão, é claro.

No dia da festa, depois de tudo arrumado, comidinhas, bebidas, música etc, a Suely abriu uma garrafa de champanhe pra gente começar a se arrumar. Cada um foi tomar um banho caprichado e começamos a nos arrumar. Foi aí que a Suely olhou pra mim e falou "vou ter que te depilar. Onde já se viu odalisca com perna cabeluda?" Bom, eu já tava meio alegrinho com a champanhe e topei.

Ela raspou minhas pernas, depois raspou minhas axilas também e falou "agora o mais importante, a bucetinha!" E me depilou todo o meu saco e envolta do pau, deixando só um filetinho em cima, igual às mulheres da Playboy. Nossa, aquilo mexeu comigo. Me olhava no espelho em sentia uma vadia deliciosa. Comecei a ficar louca. O Jorge entrou no quarto e viu aquela cena e falou:

- Calma, meu amor, você vai ter a noite toda pra apagar esse fogo no rabo.

Bom, nos arrurrumaos, sem esquecer do tal batom pro cu, hehehe. Fundamental.

Bom, pra encurtar, mais tarde começou a chegar gente. Todo mundo com uma fantasia que encobria o rosto e descobria o corpo. Música legal rolando, bebidinhas e todo mundo ficando alegre, dançando. Uma mulher fez uma fantasia de peito de fora, o que já animou os homens etc. Tenzinho de carnaval rolando, umas passadas de mão aqui, outras ali e a temperatura subindo.

Eu arrastei minha namorada prum canto e demos um amasso super, mas não deixei ela gozar, que era pra ficar com mais vontade. Ela bebeu bastante e com os elogios que eu fiz ela começou a se soltar e ficar meio doidona também.

Aí a Suely resolveu fazer a dança do ventre e me puxou pro meio da sala também. Ela sabia dançar e eu fui imitando, rebolando, dandos voltinhas.

De longe, minha namorada estava adorando e batia palma, assobiava etc.

Vi o Jorge se aproximar dela aproveitando o momento e passou o braço pelo ombro dela e falou algo no ouvido que ela riu a beça. E ficou ali, pegando intimidade com ela.

Numa outra poltrona, vi um coroa passando a mão sobre a bermuda, alisando o pau enquanto fazia uma cara de safado pra mim. Perguntei quem era pra Suely e ela disse que era o maior comedor de cu de Buzios, tanto de mulher como de homem e que tinha uma jeba enorme e cheia de pentelhos brancos. Adorei aquela descrição e resolvi entrar no jogo, passando perto dele enquanto dançava, rebolando etc. Num certo momento, cheguei perto e abaixei um pouquinho a calça mostrando meu filetinho de pelos raspadinhos. O coroa foi a loucura, fechou os olhos e botou a lingua pra fora. Pensei: ' esse sabe das coisas".

Nisso, a Suely me falou que ia "começar os serviços" amaciando as coisas com a minha namoradinha e o Jorge. E lá foi ela se juntar a eles no sofá. Antes, abaixou as luzes da sala e aumentou um pouquinho o som. Sentou no sofá, deixando o Jorge no meio e se debruçava por cima dele para falar com a minha namoradinha. Assim, colocava a mão na perna do Jorge e dela também. Em determinado momento, vi que ela estava com a mão por cima do pau, mas do short, do Jorge e começou a alisar na maior cara dura, na frente da minha namoradinha.

Aliás, ela se chama Dani.

Bom, ficou nessa um pouco e resolveiu sentar-se do lado da Dani, deixando ela no meio. Ficou ali criando intimidade, eles riam muito, Suely começou a alisar a perna da Dani etc. Vi que a Dani me olhou tipo "e agora o que eu faço?" e eu fiz um gesto de "vai em frente, manda brasa". E fui lá e falei no ouvido dela, a queima roupa: meu amor, tudo que eu quero é ver você transando com estes dois. Ela me olhou meio assustada, eu virei, dei uma rebolada e saí dançando. Fui pra trás do balcão do barzinho preparar uma caipirinha e pude ver o exato momento em que a Suely agarrou a Dani e deu-lhe um puta beijo de língua. Daei pra frente, a coisa ia ficar mais fácil. A Suely continuou beijando a Dani e foi tirando o pau do Jorge pra fora pra punhetá-lo. Aou pouquinhos foi levando a mãoziha da Dani para lá também e estavam as duas a segurar aquela pica.

A Suely mudou de lado de novo e começou a chupar. Dali a pouco olho de novo e vejo a Dani caindo de boca. Oba!, pensei, a festa começou.

Nisso, o coroa que tava me tarando veio pra trás do balcão, me deu uma encoxada e perguntou seu eu tava precisando de pilão pra socar a caipirinha. Nossa, levei a mão pra trás e dei uma apalpada pra sentir. O cara tinha um pauzão e ficou louco com a minha pegada.

Saí rebolando e fui em direção ao meu quarto. O coroa veio atrás e no corredor, já levei a mão na pica dele e tirei pra fora do short. Entrei no quarto puxando ele pelo pau. Levei um susto quando entrei porque já tinha uma suruba acontecendo ali. Dois caras fodiam uma mulher. Um metia na buceta e outro na boca. Ela de quatro.

E todos viram que eu tava com o pau do coroa na mão, não deu pra disfarçar. Eles falaram assim:

-Oba, tava falatando buceta mesmo aqui.

Não sei se não perceberam que eu não era mulher ou se falaram de sacanagem mesmo. Por via das dúvidas, tranquei a porta.

O coroa arrancou minha roupa e em segundos estavam chupando meu cuzinho. O cara que tava com o pau na boca da mulher perguntou se podia participar com a gente e eu respondi "só se fizer o serviço completo". Então, comecei a chupar o caralhaço dele também, deixando a vadia só com um puto fudendo a buceta dela. Pensei "a bicha chegou e já tá ganhando macho dessa piranha...".

Bom, fudi com os 2 até todo mundo ficar suando.

Vesti minha fantasia e quando ia saindo do quarto vi que a Dani tinha passado com o Jorge e a Suely em direção ao quarto deles. Fui atrás e já entrei no clima, na amasso com eles. Fomos tirando a roupa e a Dani e a Suely começaram a chupar o Jroge, Eu chupava a Dani, principalemte seu cuzinho.

A Suely então falou:

- Vem chupar o pau do Jorge com a gente. É uma delícia, não é Dani?

Nem deu tempo dela responder e eu já tava de boca lá. A Dani achou meio estranho mas eu não quis nem saber.

Em seguida, mudamos posições, o Jorge começou a comer a Suely e eu a fuder o rabo da Dani. Mas não tirava os olhos do outro casal e falei:

-Dani, eu queri ver você dando pro Jorge.

E ela:

-Não, é muito grande, eu não vou aguentar etc.

-Aguenta sim. Pode ir que eu garanto.

-Garante porque? Já deu pra ele?

Bom, senti que tinha chegado a hora da verdade. Parei um segundo e mandei na lata.

- Já dei, gostei e você vai gostar também desse pauzão te enrabando.

- Duvido que você já deu. Tá falando isso só pra eu dar.

- Você vai ver.

E fui chegando no Jorge e na Suely. Dali a pouco os dois se soltaram, a Suely chupou meu cu e o Jorge veio fazer o serviço. Eu repeti tudo que tinha feito naquele dia que eles me comeram e soltei o verbo mesmo. Ela ficou meio passada, mas a Suely a consolou fazendo ela chupar sua buça cabeluda. Depois eu e Suely ajudamos o Jorge a enrabar a Dani, que uivou feito uma puta.

Então, dormimos os quatro juntos, pelados, abraçados.

Acordei de manhã com o Jorge tentando me comer de novo. Apenas abri as pernas e fechei os olhos deixando ele a vontade. Os gemidos dele fizeram Dani acordar e me ver naquela cena. Ela então foi pra trás do Jorge e começou a chupar o cu dele e depois a enfiar um dedinho e falou.

Agora você vão ver o feitiço virar contra o feiticeiro, hehehe.

E vivemos felizes por mais 15 dias.

Quem gostou dos contos e quiser trocar experiências e algo mais, mande email para danyellamedeyros@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive TodoBranquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dani, adorei todos os capítulos, fiquei com o cusinho piscando de tanto tesão, adorei...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Amei os tres primeiros egostei dos outros...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem escrito. E suas liberddes literárias são plenamente desculpáveis. a idéia é dar tesão em quem lê. Os meus contos também são assim. Procure no GRupal o SURUBA INTER-RACIAL. Eu só não narro na primeira pessoa

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,não via a hora de chegar ao final, gozei como uma louca so pensando em estar junto a vcs.Sou de Santos, meu msn é hedi.26@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os 6 contos... fiquei com um puta tesão e gozei duas vezes. Mas... são contos, né...??! Historinhas... ninguém dessas estórias fica com o cu sujo (kkkkkkk)... todo mundo de rabo limpinho, dando quando quer, sem ninguém se limpar... rsrsrs. Quem dera fosse verdade! Meu cu seria uma bucetinha também! DE qualquer jeito, como histórias não verdadeiras (contos) são ótimas! Bem tesudas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os 6 contos... fiquei com um puta tesão e gozei duas vezes. Mas... são contos, né...??! Historinhas... ninguém dessas estórias fica com o cu sujo (kkkkkkk)... todo mundo de rabo limpinho, dando quando quer, sem ninguém se limpar... rsrsrs. Quem dera fosse verdade! Meu cu seria uma bucetinha também! DE qualquer jeito, como histórias não verdadeiras (contos) são ótimas! Bem tesudas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os 6 contos hoje, e deixei pra fazer os comentários no final desse, o último da saga. Só te digo que, já fiquei de pau duro no 1º e no 3º já tava gozando pela 1ª vez, o que aconteceu novamente no meio do 6º conto, FOI DEMAIS!!! Adoraria te conhecer, pois percebi que se transformou numa VERDADEIRA PUTINHA, o que adoro!!! Nota 10, pra cada um deles!!! Vou te enviar msg e desejo que me responda!!! crb.rj2009@yahoo.com.br - KÉKU-RJ.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização