Comi o gostosinho virgem [27]

Um conto erótico de Pirulito Safado
Categoria: Homossexual
Contém 801 palavras
Data: 03/10/2008 11:30:54
Assuntos: Gay, Homossexual, Teen, Virgem

Quando eu tinha 17 anos conheci o Diogo através de amigos, ele na época tinha 16 anos, moreno claro, cara de safado e muito, muito lindo. Nós conversávamos muito por telefone, muitas vezes até se masturbando, ele era virgem e disse que queria perder comigo. Chamei ele pra vir uma sexta a tarde em casa, na época morava com meus pais, mas estava só em casa até as 18hrs. Quando ele chegou, mal fechei o portão ele me deu um beijo na boca, o nosso primeiro, adorei, meu pau já ficou duro na hora. Fomos pro meu quarto e ficamos conversando na cama, coloquei uma música e depois de um tempo conversando ele pediu pra eu fechar a janela, fiz isso na hora, ele já veio me agarrando, me beijando, e que beijo gostoso ele tinha, ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, me beijando e tirando a minha roupa. Aquele cara realmente estava afim de foder, até tive dúvidas se ele era virgem. Mas estava louco pra sentir a sua especialidade que ele havia me falado: chupar um pau. Quando já estávamos pelados na cama, ele caiu de boca no meu cacete. Nunca ninguém me chupou daquele jeito, ele chupava porque gostava mesmo, eu já estava pra gozar na boca dele, ele me beijava todo, meus pés, minhas pernas, minhas cochas, chupava meu saco, mordia minha barriga, chupava meu peito, meu pescoço, mordia minha orelha, nossa, o cara era um tesão, e não deixava eu fazer nada, fazia questão de me deixar deitado e fazia tudo, deixei ele a vontade. Eu comecei a meter um dedo no seu rabinho, e adorava, rebolava nos meu dedos. Meu pau estava como uma pedra, ele chupava muito, deixou ele bem meladinho e começou a sentar. Ele forçava, gemia, empurrava, mas é claro que não ia entrar, eu tenho um pau humildemente grande, e seu cuzinho apertado era virgem, peguei um gel pra ele, e tentei outra posição, mas ele não deixou, queria sentar no meu pau e fazer tudo.

Passou bastante gel no meu pau e no seu cuzinho e colocou bem na cabeça do meu pau e começou a forçar. O cara realmente era louco, ele sentou de uma vez na minha vara, entrou tudo de uma vez, eu senti dor por ele, ele parou um pouco, com minha vara toda dentro dele, na verdade eu estava adorando, o cuzinho dele era muito apertado, na hora que entrou, eu quase gozo. Ele olhou pra mim e disse “que pau gostoso” daí eu disse que era todo dele, ele ficou louco e começou a rebolar na minha vara, se encostou as mãos no meu peito e começou a subir e descer desajeitado. Eu segurei a bunda dele, a abri ela, levantei ele um pouco e comecei a meter naquele buraco gostoso, ele disse pra me parar pois queria continuar no comando. Eu olhei pra ele e disse “cala a boca, agora quem manda é eu” coloquei ele bruscamente de frango assado, e comecei a meter, ele gemia, dizendo que estava adorando, dizia que minha vara era muito gostosa, e mandava eu meter tudo, levantei as pernas dele e mandei vara naquele rabo que não era mais virgem, ele cruzou suas pernas nas minha costas e mandava eu arrombar ele, nossa, isso me deixou louco, meti muito naquela bunda “vai meu macho, mete” dizia ele.

Depois ele olha pra mim e diz todo manhoso “deixa eu sentar no seu pau?” eu não agüentei, me deitei e ele veio por cima de mim, sentou de uma vez de novo, ele ficou de frente pra mim, mas se inclinou pra trás e ficou rebolando, nossa, e como ele rebolava. Depois ele ficou de cócoras, cavalgando no meu cacete, nessa eu comecei a masturbar ele, que deixou ele mais louco ainda, começou a subir e descer do meu cacete como uma, e gritava “goza vai gostoso, goza dentro da sua putinha vai”, putz, mas quem gozou foi ele, veio porra até n minha cara, eu não agüentei sentindo aquele cu apertando meu pau e gozei em seguida, enchendo seu rabo de porra, ele caiu por cima de mim, me beijando e chupando sua porra. Quando tirou meu pau do seu rabo, pegou minha mão e passou no seu cuzinho e disse “olha, você arrombou meu rabinho, agora vai ter que comer ele direto”, realmente ele estava arrombadinho mesmo, minha porra até escorria pelo seu buraquinho gostoso, ficamos mais um tempo abraçados nos beijando, nos limpamos e ele teve que ir embora. Nunca mais transei com o Diogo, pois foi na época que saí de casa, ele sentiu muito, pois queria que eu continuasse a foder com ele.

Sou de Brasília, tenho 19 anos e muito safado!

pirulitosafado@hotmail.com

www.pirulitosafado.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PirulitoSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já comi o cuzinho de muitos garotos, é uma delícia! E dar o cú, é outra delícia! A pouco tempo, conheci um garotão de 19 anos, muito bonito, casado com uma menina que é um tesão! Isso foi num supermercado perto de casa, leia o meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela Deu muito e eu chupei e gozei

Na sexta e eu 40 anos,magrinho e bonitinho e minha mulher, loira 35 anos, gostosona e muito ssfadinha, fomos para Blumenau na oktberfest .

Na ida passamos por curitiba, ond e um rapaz da Net nos esperou ja num motel combinado, na entrada da estrada,

liguei e confirmei sua presença, quando chegamos no motel o safado ja estava de pau duro.

Ela foi direto no pau do cara, moreno, e pintudo, uns 20 cm.

nisso fui tomar um banho, quando voltei ela estava sentada no pau do cara, e dise:

'' Vem corninho, bem ver sua safadinha dando'' .

Cheguei perto e passei a mao para sentir o chifre entrando na '' minha'' buceta arrombadinha.

Depois que ela deu gostoso, almoçamos com o rapaz seguimos viagem para Blumenau, mas em joinville tinha um casal da Net tambem que nós haviamos combinado e eu liguei e marcamos um jantar no um bom restaurante de joinvile.

Durante o jantar percebi a loira linda de labios carnudos que o nosso amigo exbia,

ela gostosona tambem igual a minha, acabamos e fomos para a casa deles,

Chegando lá , meti gostoso na loira enquando minha mulher dava para o cara, que nao era pintudo nao.

A loira chupava muito meu pai, e acabei gozando na boca dela.

depois que acabei de gozar minha mulher veio dar a lambida final e nisso o cara meteu no cuzinho da minha mulher que adorou o pau pequeno e muito safada disse:

'' Ta vendo como é bom ter pau pequeno, nao doi meu cuzinho e eu sinto muito mais prazer ''.

Dormimos na casa do casal , transamos de novo de manha e seguimos viagem para Blumenau.

Lá fomos para o hotel e a noite do sabado, fomos para a festa, muita mulher bonita, muitos rapazses bonitos e safadoes.

Minha mulher de calça jeans com contura bem baixa e bem apaertada, deliciosa

mostrando a barrigunha malhada.

Os caras ficaram bem avontde e fizemos muita amizade com eles e as meninas tambem

quando eu falva que eramos casal liberal os caras atacavam ela.

um menina me peguntou como eu podia liberal minha esposa assim, tinha dois cras beijando ela ao esmo tmepo na festa, eu ria.

lá pelas duas da manha minha mulher cansada queria ir embora, os caras nao queria deixar, e acabamos indo embora para o motel, foram eu , minha mulher, a menina de um deles e os dois carinhas.

la no motel minha mulher reclamava qeu estava com a bueta doendo, ja tinha dado muito, e naoqueria dar, os caras fizeram ela chupar os paus deles, e comiam a menina loirinha, e como minha mulher naoq ueria dar, nao me deixaram comer a menina deles, e oferceram o pau para mim e disseram,

oh meu , chupa nosso pau ja que a sua mulher nao quer dar para nós, .

eu olhei para mim minha mulher e ela olhou para mim e disse?

entao, vai aproveita, vc nao gosta, entao vai olha dois pintoes lindos, eu e ajudo, vai chupa,

eu entao cai de boca,

um dos carinhs, segurou minha cabeça e meteu fundo na minha boca, e jorrou porra na minah guela.

me encheu de porra ,

nessa hora, minha mulher meteu dois dedos no meu cuzinho, e bateu punheta para eu gozei, gozei

gozei

gozei

com um caralhao na guela, dois dedos no cuzinho e uma mao aveludada na meu pau.

quem quiser provar , entra em contato

hbonzinho@bol.com.br

0 0