TIO ZUZA GOZOU EM MIM

Um conto erótico de Nazinha
Categoria: Heterossexual
Contém 917 palavras
Data: 16/10/2008 12:59:32
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Nazaré e tudo aconteceu há alguns anos atrás.É um caso bem rápido.Eu morava no interior do Norte com meus avós e meus primos.Também morava com a gente um tio meu chamado Zuza.Ele devia ter uns 35 anos na época e ficava me olhando com uma cara esquisita.Outros homens me olhavam do mesmo jeito e uns diziam umas coisas.Naquela época eu não entendia aqueles olhares, era muito ingênua, mas agora eu sei que eles eram tarados em mim.Eu tinha um pouco de medo do tio Zuza.Eu sempre tive um corpo muito bonito, todos diziam isso.Eu era a mais alta da molecada e diziam que eu já tinha corpo de moça, de mulher.Eu achava meu bumbum muito grande, embora não seja nem um pouco gorda.Só meu quadril que é largo.Na época eu queria ter uma bunda menor.

Uma vez eu estava debruçada na janela distraída olhando pra rua.De repente sinto alguém encostar em mim, na minha bunda.Era o tio Zuza.Hoje eu sei que ele me deu uma encoxada, me pegando pela cintura, mas naquele dia não entendi desse jeito.Nessa vez ele só fez isso, mas me olhava cada vez mais com aquele olhar estranho, me percorrendo.No norte é muito quente então a gente não usava roupa comprida.Além do tio Zuza, eu tinha um primo da mesma idade que uma vez passou a mão na minha bunda, mas ele foi embora pra outra cidade e nunca mais eu o vi.Minha vó era muito velhinha e não entendia o que a gente falava.

Fui brincar com meus primos no mato e ficamos até de tardezinha.Eles entraram pra dentro de casa e eu fiquei caminhando no mato, distraída.Fui andando, andando até entrar num galpão abandonado onde meu vô guardava as ferramentas dele, pois ele tinha uma horta.Estava tão desligada que não percebi o cabra safado chegar por trás de mim.Levei um susto, mas ele falou:”Sou eu!”.Estávamos sozinhos ali e já era quase noite.Ele não dizia nada e estava bem perto de mim, encostado na minha bunda.Começou a deslizar as mãos bem de leve pelos meus braços.Falou bem no meu ouvido:”Você é muito bonita, Nazinha!”.Eu sorri envergonhada.Ele me pressionava contra a janela do galpão, se esfregando em mim.Eu nem sabia o que era sexo, mas sentia um choquezinho gostoso pelo corpo cada vez que Zuza deslizava as mãos grossas pelos meus braços.Por isso fiquei paralisada.E sentia também alguma coisa aumentar atrás de mim, na bunda.

Ele desceu as mãos pra minha cintura.Suas mãos eram fortes e me apertavam de um jeito gostoso.Eu usava uma saiazinha que chegava nos joelhos.Tio Zuza meteu a mão debaixo dela, me tocando.Instintivamente, pela primeira vez eu reagi:”N-não...”.Mas foi uma reação muito tímida pra impedi-lo.Rapidamente fui dominada.Tio Zuza apenas segurou meu braço com mais força, me mantendo de costas pra ele.Continuou me tocando com a outra mão, apertando minha bundinha por debaixo da saia, mas sem tirar minha calcinha.”Não vou fazer nada, não, Nazinha.Só assim...só um pouquinho... você é um pitéu, menina!” Seus dedos entraram entre minhas coxas, roçando meu cuzinho e minha xoxota por cima da calcinha.Fiquei com tesão, uma sensação que muito pouca vezes tinha tido, mas também com medo dele enfiar o dedo em mim.Tentei sair, mas ele me segurava.”Só assim, Nazinha. Não tô fazendo nada, não...”.Relaxei novamente e até empinei a bunda pra ele me bolinar.De repente vi que ele tirou uma coisa peluda do calção e segurava na mão.Eu muito mal sabia o que era um pinto e achava que só servia pros meninos mijarem.Não sabia que aquilo crescia.Tio Zuza passava a mão na minha bunda e mexia naquela coisa.Ele fechou os olhos e respirava fundo, apertando minhas popas.Eu estava gostando.Era fascinante ver aquele homenzão sacudindo aquela coisa dura que eu não sabia direito o que era.Senti que minha roupa estava molhada e ele também notou.”Tá gostando né, cabrita!”, falou meu tio.

Hoje, depois de ter conhecido muitos outros homens, posso dizer que tio Zuza até que era bem servido.Eu estava adorando sentir aquela mãozorra na minha bunda e ver como tio Zuza estava.Ele me deu umas palmadas na bunda e continuou a bulir comigo.Ele mexia em mim tão gostoso que eu nem pensava mais em fugir.De vez em quando ameaçava enfiar o dedo na xoxota e no cu.

Tio Zuza começou a mexer no seu pinto com mais força e mais rápido e ficou bem atrás de mim, me mandando empinar a bunda.De repente ele deu um gemido e espirrou um negócio na minha bunda, uma meleca branca que não parava de sair daquela coisa dura e grande.Tio Zuza espalhou aquela porra por minha bundinha e sujou minha saia e a calcinha.Ele sorriu, todo feliz.Notei que agora estava mais relaxado e que seu pinto estava amolecendo.Também gostei muito.A primeira vez que gozei na vida, mas continuei virgem.Ele disse que não era pra eu contar nada pra ninguém que a gente tinha feito aquilo e eu obedeci.

Num outro dia tio Zuza me fez chupar seu pinto até gozar, mas essa é uma história que conto quando tiver mais tempo.E também se alguém quiser que eu conte.

Tchauzinho!!!

Nazinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nnazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante Nazinha. Adoraria ver sua carinha safada narrando essa história . Beijos . Roloko1000@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Ele te comeu depois? Meu tio quebrou meu cabaço e eu adorei. Virei a putinha dele e depois de vários homens. vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do jeito simples de contar. Mas vem cá! Oh tio froxo heim! Eu já teria enfiado a rola na sua bunda na primeira oportunidade. Orkut(taradopbundas@googler.com), e-mail(taradopbundas@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

um conto em sintese muito engenuo na sua total plenetude.nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

Manda no relato Nazinha...Já estou imaginando ao invés do Zuza, vc me xupando até gozar na tua carinha safada....

0 0