Minha namorada mijona

Um conto erótico de Apaixonado
Categoria: Heterossexual
Contém 2021 palavras
Data: 16/10/2008 02:03:38

Bem, eu sou um voyeur assumido, mas com uma característica diferente: eu gosto de observar e ouvir mulheres mijando. A minha tara começou há vários anos, num episódio que mais tarde contarei aqui. Desde então, venho sempre procurado por vídeos de mulheres que mijam em grande quantidade e com um jato bem forte e realmente encontrei bastante material. Mas de quase um ano pra cá, comecei a namorar uma garota fantástica por quem estou apaixonado. Por motivo de segurança, trocarei o nome dela aqui.

Sempre fui muito exigente em relação às mulheres, geralmente namorava meninas muito bonitas, quase todas loiras, de rosto e corpo perfeito, de famílias ricas. Minha família é muito preconceituosa, eu acho que isso fez com que eu preferisse esse tipo de mulher. Mas Rose é diferente. Uma mulata estilo potrancona, com 1,76 m e um quadril uma bunda enormes, até desproporcionais, maiores do que os da Mulher Melancia, coxas grossas, em contraste com seu tronco, que é mais fino. Esse tipo de corpo pode não ser muito bonito para muitos, mas chama bastante atenção e às vezes é considerado vulgar, ainda mais que ela sempre veste roupas colantes.

A princípio minha família e meus amigos não entenderam a relação. As minhas ex namoradas e amigos ficaram falando, meus pais reclamaram muito, de puro preconceito, cheguei a brigar muitas vezes. Não entendiam o que eu, que sempre gostei de garotas “top” e as descartava com facilidade, estava fazendo tão apaixonado por uma menina bem mais pobre, com um corpo vulgar e não tão bonita. Eu a acho linda, mas sei que não é considerada um padrão de beleza. Apesar de ter um lindo sorriso e uma farta cabeleira cacheada até a cintura, ela tem manchas na pele, nariz de batata e não fala um português muito correto. Mas ela tem tudo aquilo que eu sempre esperei numa mulher sem nunca encontrar. Fico excitado o tempo inteiro pensando nela como nunca fiquei com outra. E já explico o porquê.

Rose tem aquele corpão todo, que dá um ar feminino, saudável, e isso me deixa doido. Ela tem ancas enormes, e celulites, lógico. Mas tem os seios perfeitos, parecem esculpidos a mão. São duríssimos, têm a forma de dois cones levemente recurvos para cima, desafiando a lei da gravidade, os biquinhos arrebitados e pontiagudos, olhando para cima de tão orgulhosos. É uma delícia chupá-los e senti-los ficando ainda mais intumescidos em minha boca.

Tem também uma bucetinha deliciosa de chupar, fuder e até de morder, pois é carnuda como uma fruta, uma manga-rosa, os grandes lábios tão inchados que mesmo quando ela abre ao máximo aquelas coxas maravilhosas que Deus lhe deu, a bucetinha continua fechada, e ela ainda faz questão de depilar inteiramente, parecendo ainda mais com uma fruta sumarenta. Adoro separar com os dedos aqueles lábios daquela conchinha gordinha até encontrar, lá no fundo, o seu grelo rosado, que até é bem grandinho, parece uma pérola coroando os pequenos lábios, que são realmente pequenos e delicados, com um lindo tom de rosa, mais parecem duas pétalas de rosa orvalhadas. Inebriado pelas ondas do odor quente de sua xana, delicio-me brincando com a pontinha da minha língua naquele grelinho pulsante, ora lambendo-o rápido, ora mamando-o gostosamente, até ela explodir de gozo, lambrecando minha cara com seus líquidos abundantes.

Eu não me canso de admirar a beleza dos seios e da buceta de minha namorada, mas sei que isso não é visível para o mundo, o que parece mesmo é que é mesmo sendo uma mulher gostosona na verdade ela é meio gordinha, por causa da bunda enorme e porque apesar de ter a cintura fina ela tem uma barriguinha um pouco saliente. E essa barriguinha abriga o ápice de minha idolatria, algo que eu nunca encontrei em nenhuma outra mulher, só nela: ela tem o que costumam chamar de “mega-bexiga”, uma bexiga com uma capacidade maior do que o normal de armazenar xixi. Ela fica muito mais tempo que uma pessoa normal sem ir ao banheiro, mas quando vai... sai uma quantidade incrível! E como ela toma muita água, isso se acentua ainda mais.

O melhor de tudo é que ela se sente excitada sabendo que os homens (e até mulheres) se excitam vendo e ouvindo ela mijar. Ela é meio exibicionista, mas apesar de tudo não é louca. Eu já fiz vários vídeos dela mijando, mas nem sonho em divulgar, e ela também não quer. Mas, por exemplo, no escritório em que ela trabalha como recepcionista, ela sempre conta que as meninas já pediram pra quando ela fosse mijar fizesse menos barulho, pois dá pra escutar tudo lá de fora, e como demora muito pra acabar, fica todo mundo comentando. Ela já ouviu cantadas diretas de homens que chegam e falam que sempre se masturbam imaginando ela mijando, fazendo propostas indecentes. Até uma menina de lá ela já percebeu que fica excitada com isso. Na rua, também, quando é em um lugar deserto às vezes ela se agacha e mija só para quem passar ficar olhando e excitado. Nos banheiros femininos em que freqüenta, ela é sempre a sensação, pois todo mundo fica olhando quando ela sai, e ela se orgulha disso. E eu também, porque, tirando a primeira experiência que tive ao ver uma mulher mijando desse jeito, e que me fez ficar totalmente fixado nisso, as mijadas dela dão de mil a zero nesses vídeos que a gente vê por aí. Nenhuma das mulheres dos vídeos que possuo mijam tanto, com a mesma força e pressão e com um barulho tão alto.

Na verdade, acho que ela treina mijar assim desde muito tempo. Ela me contou que quando era pequena, tinha vergonha disso, que as amiguinhas do colégio e da rua ficavam zombando, então ela procurava esconder. Mas na adolescência, uma coleguinha contou que todas as outras meninas gostavam de ir ao banheiro quando ela estava lá só pra ouvir ela fazendo xixi. Então, ela começou a fazer com mais força, e às vezes até de porta aberta, e começou a gostar de sentir que mesmo com muita gente ficando horrorizada, tinha também muita gente que gostava daquele espetáculo. Ela também começou a ter uma sensação gostosa quando sentia que o seu forte jato de mijo, por ser tão grosso, acariciava seu clitóris. E com o tempo ela foi treinando para mijar do jeito que mija hoje.

Por tudo isso, digo e repito: encontrei a mulher dos meus sonhos. Posso ver uma mulher mijando sempre que me dá vontade e é melhor do que qualquer vídeo. Ainda posso chupar sua xoxotinha mijada e comer ela depois. Como eu adoraria dividir os relatos dessas experiências, vou contar vários casos de mijadas maravilhosas que ela já deu, que sempre me excitam muito quando lembro. E vou hoje contar como conheci essa Deusa. O problema é ela descobrir que estou fazendo isso, não sei se gostaria, apesar de adorar saber que se excitam com ela. Mas enfim...

Há quase um ano eu fui a um carnaval fora de época na minha cidade. Meus amigos estavam todos bêbados e eu aproveitava que estava sozinho para curtir minha tara secreta. Eu ficava em meu carro, que estava estacionado num terreno baldio. Várias meninas iam ali para mijar, e como estava escuro e o carro fechado, elas não pecebiam que tinha gente no carro. Então eu já havia visto várias “cachoeirinhas” naquela noite, e até já havia tocado uma punheta. A festa já tinha acabado, tudo estava meio em silêncio e as pessoas estava indo embora. Eu abri a porta do carro e já ia chamar meus amigos, quando vi Rose entrando no terreno. Eu a princípio a achei feia, vulgar, muito grandalhona, na verdade nem notei direito porque ela parecia que não havia ido ali para mijar, pois não ficava olhando para os lados, e além disso estava sozinha. Mas, de repente, mesmo comigo ali, ela se agachou como se fosse fazer xixi e aquilo me deixou doido. Ela não olhava para mim, simplesmente me ignorava. Agachou e abriu bem as pernas, estava com bastante pressa, pois sua bexiga gigante estava estourando. Com um certo desespero, puxou o short de lycra pro lado. Mal deu tempo dela puxar o short e um “tiro” barulhento de mijo acertou o solo com tanta violência que os respingos atingiram minhas pernas e os pneus do meu carro, e olha que eu estava a uns dois metros dela. Isso fez meu pau subir no ato.

O mundo parecia ter parado quando ela começou a mijar. Só dava pra ouvir aquele barulho chiado tomando conta do lugar inteiro: SSSSSSHHHHHHHHHHHHH....

O mijo saía num poderoso jato de grosso calibre, contínuo, caudaloso, compacto, espumante e forte, tão forte que eu não podia acreditar. A pressão da mijada era tanta que perfurava o chão ressecado do terreno, arrancando pequenos torrões de terra e se transformando numa enxurrada enlameada que se espraiava em ondas espumosas e vinha correndo rapidamente, arrastando folhas secas como uma mini-inundação no terreno, e chegando até meus pés. E na cara dela, apenas uma expressão de alívio e indiferença ao espetáculo que ela estava causando. Eu não agüentava mais de tanto tesão.

Mas o que mais espantava era a quantidade de xixi que saía. Com aquela pressão toda e com um jato tão grosso, em menos de cinco segundos uma pessoa normal teria esvaziado sua bexiga, e a mijada estava ficando muito demorada. Quando parecia que a força do jato arrefecia, logo em seguida começava de novo com força total: VVVSSSHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Não agüentei, comecei a me punhetar ali mesmo. Vieram umas meninas e voltaram dando risada, porque realmente era uma coisa engraçada de ver, uma menina mijando feito louca e fazendo o maior barulhão e um cara olhando e batendo punheta.

Sem brincadeira, aquilo parecia estar durando uma eternidade. Bem, sei que a gente sempre acha que dura mais do que foi, provavelmente foi mais de um minuto mas com certeza não durou mais de dois minutos. Era lindo e excitante olhar para aquele jato que era como uma grossa fita de prata saindo da fenda formada entre os dois lábios carnudos de sua buceta. Eu estava me deliciando com a pujança daquela mijada, quando parecia que tinha estancado a fonte, de repente. Então ela soltou um pum sonoro e saiu mais um jato tão forte que chegou perto dos meus pés. O barulho que fazia era de enlouquecer qualquer um, quase ensurdecedor na noite silenciosa. Então o jato foi perdendo a força, transformando-se primeiro num arco, então foi diminuindo de calibre até cessar e caírem algumas gotas. Aí ela ainda soltou mais três jatinhos curtos e barulhentos, o último sendo um pouco mais longo, e então parou de vez.

Eu já havia gozado, estava todo melado e olhava sem ação para aquela morenona que se levantava e só ajeitava o short como se nada tivesse acontecido. Tudo em volta de mim estava mijado, ainda dava pra ouvir aquele barulhinho da espuminha sendo absorvida pela terra. Ela saiu andando, eu me recompus e corri atrás. Alcancei ela no fim da rua, já estava com um grupo de amigas, indo embora. Mas ela ficou para conversar comigo. Ela achou muito engraçada a minha cara e meu desespero. Fiz alguma gracinha a respeito do que tinha visto e ela gostou, ficou rindo. Conversamos durante muito tempo, acabamos ficando e ela me confessou que era a terceira vez naquela noite que ela fazia aquilo, e sempre tinha alguém que ficava doidão, mas eu tinha sido o primeiro a chegar naquele “estado”. Que ela adorava fazer isso porque sabia que isso chocava e agradava muita gente. Bem, a princípio relutei porque ela era o tipo de garota que antes eu nunca ia pensar em namorar... mas aos poucos ela me ofereceu tantos espetáculos maravilhosos, tanto com seu corpo voluptuoso como com suas mijadas incríveis, que acabei me apaixonando.

Mês que vem faremos um ano e garanto já ter visto as melhores mijadas que um aficionado no assunto poderia ver. Não posso estar mais feliz.

Aos poucos vou postar aqui algumas das maravilhas que a natureza proporciona através dessa mulher!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Visionário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com uma mulher dessas, nenhum homem precisa de viagra!

Esse bucetão que você tem em sua vida, é um viagra!

Faço votos que estejam juntos hoje, amanhã e sempre!

Que um dia apareça uma igual a sua, para me fazer feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

Amo ver e ouvir mulher mijando, principalmente mulheres das antigas,com a buceta bem peluda e de Calcinhas Grandes. Caso apareça uma nestas caracterpisticas,estou as ordens!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ver...... adoraria uma dessas

0 0
Foto de perfil genérica

Q tara maluca heim...Mas confesso que adoro ver minha namorada mijar. Ver um xoxotao mijando n'ao tem pre;o.

0 0

Listas em que este conto está presente