APIMENTANDO O CASAMENTO

Um conto erótico de morena linda
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 15/10/2008 21:10:18

Oi, meu nome é Michelle sou morena clarakg cabelos pretos longos tenho uma bunda gostosa e seios pequenos , meu marido é branquinho temkg e um corpo muito gostoso, a nossa história começa quando ainda éramos noivos e meu marido me falou que tinha uma fantasia de me ver transando com outra mulher e ele participar é claro, no começo disse que jamais faria e achei até muito estranho alguém ter um tara dessa.

Sempre fui muito recatada e cheia de tabus que após o casamento meu marido foi tirando aos poucos como dar o cu, por exemplo, jamais imaginei que fosse tão bom, por mim daria todos os dias com o maior prazer, não tirando o mérito do meu marido que é um comedor de cu maravilhoso.

Mas voltando a história da fantasia, ele sempre tocava no assunto e eu sempre dizia que não, então ele começou a baixar na internet filmes de sacanagem só com mulher, e colocar para agente assistir, no começo não gostei muito, mas depois comecei a me excitar com as cenas que a mulher chupava a buceta da outra, e até comecei a assistir sozinha e me masturbando cheguei a orgasmos incríveis com as cenas. Depois de um longo período de tentativas ele desistiu e parou de pedir, pois, viu que eu esfriei, eu gostava de ver os filmes, mas não me imaginava fazendo aquilo.

Até que um dia nós estávamos conversando sobre apimentar mais o relacionamento para não cair na rotina, pois, estava ficando muito previsível e eu decidi que realizaria a fantasia dele, só que teria algumas condições: ele não poderia comer ela, e eu também só faria o que tivesse vontade, seria mas ela e ele transando comigo, decidimos que contrataríamos uma garota de programa para não corrermos o risco de alguém descobrir, então liguei para uma que encontramos nesses sites de acompanhantes de luxo, conversamos eu expliquei para ela as condições e que nunca tinha pensado em transar com uma mulher e ela me falou que eu iria adorar ser chupada por uma mulher e que iria experimentar sensações maravilhosas.

Para que eu pudesse relaxar mais, combinamos de ir eu e ela para um motel e meu marido nos encontrar lá depois, fiquei muito nervosa e ansiosa para saber como seria, mas resolvi encarar. Chegando o grande dia fui pegar ela no local combinado e fomos para o motel, meu marido morrendo de curiosidade nos seguiu sem que ela soubesse até a entrada do motel e depois foi esperar meu telefonema para vim nos encontrar.

Ela não era tão bonita como parecia nas fotos do site, mas era muito simpática e desenrolada, quando chegamos entramos no quarto e ficamos conversando sobre assuntos diversos para que eu pudesse relaxar, estava nervosa ainda, mas não tanto quanto antes, depois de alguns minutos ela falou que deveríamos preparar uma surpresa para meu marido quando ele chegasse e ficamos combinando o que seria, de repente ela pediu que eu tirasse o vestido e eu tirei ficando apenas de calcinha, então ela se aproximou e começou a beijar minha barriga e foi descendo até as minhas pernas e foi tirando minha calcinha bem devagar, depois abriu as minhas pernas e começo a chupar minha buceta bem de leve e falou que é muito melhor ser chupada por uma mulher do que por um homem, falou que era muito cheirosa e gostosa a minha buceta, fiquei um pouco tensa no começo mas depois já estava toda molhadinha e adorando.

Quando meu marido chegou se deparou com a cena dela me chupando e eu gemendo de prazer, ele ficou muito excitado com aquilo e foi tirando a roupa e se aproximou de mim e começou a me beijar e colocou o pau na minha boca para eu chupar, que pau gostoso, e depois começou a chupar meus seios, depois ele trocou de lugar com ela e ela veio para meus seios e ele foi chupar minha buceta que sensação gostosa ser chupada por duas pessoas ao mesmo tempo, gozei muito, depois ele meteu o pau na minha buceta e ela ficou olhando agente transar até gozarmos exaustos, depois ficamos os três conversando já pensando como seria a próxima vez ..depois eu conto para vocês.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morena linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia! é de deixar de páu duro! eu também sou um eximio comedor de cu!!!,

adoro um cuzinho! eu como o cu da minha mulher direto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc puder me ajudar ficarei grata, pois desejo dar de presente ao meu marido tb. Meu e-mail e msn: renataoliver18@hotmail.com. Me ajudaaaaa............ Daí pra frente podemos virar amigar de idéias geniais. Pq eu tenho um monte de idéias, e já fiz muita coisa, mas essa de outra mulher quero estudar bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi MOrena, achei muito legal minha história é muito parecida com a sua, preciso que vc me d~e umas dicas de site, precisamos troca idéias quanto a esse assunto pois não conheço ninguém que tb tenha essa fantasia. Tento um pouco de medo como vc teve me ajuda?????

0 0