Estou Desesperada!!! Preciso de Ajuda!!!!

Um conto erótico de Minininha
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 15/10/2008 15:14:00

Preciso de Ajuda!!!!!! Preciso de Ajuda!!!!!!! Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!vPreciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!

Olá, Meu nome é Emilly Souza, tenho 23 anos e sou de Joinville, S.C.

E descobri hoje pela manhâ que estou grávida!!! Só que tem um probleminha:

Eu não sei quem é o pai... E também não tenho condições de criar essa criança...

Eu estou desesperada pois não sei o que fazer...E não posso ter essa criança....

Eu venho de uma criação muito rígida, e meus pais nao sabem que eu perdi a virgindade, e muito menos que eu esteja grávida... e se descobrirem, eu sou mandada embora de casa, pois ja aconteceram em nossa familia casos desses, e ele sempres castigando a atitude de meus tios por aceitarem minhas primas mesmo gravidas...

E tem o fato também, que eu nao posso falar isso pra ninguem, pois tenho medo da reaçoes das pessoas aqui perto de mim, e isso esta me matando por dentro aos poucos, ter que ficar com isso na cabeça, aflingindo meu coração, sem poder compartilhar, nem sequer com meus amigos, que nao sao muitos... Olha eu realmente nao sei o que fazer....

Nao sei mesmo... Estou sem rumo... Desesperada....

Olha, sao tantas coisas, que eu nem sei o que pensar, pra falar bem a verdade pra vcs....

Por favor, se alguém puder me ajudar, pra me guiar, me ajudar, sei la... Alguma direção pra me indicar, pois não faço a mínima pra aonde ir ou o que fazer...

Qualquer coisa serve, pois eu nao tenho nada em que me apoiar....

Por isso que eu quis publicar aqui nesse site de contos, pelo fato de saber que voces vao ler e que podem dar a opiniao de voces, aio que vcs acham ser o certo...

Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!

Muito obrigado pela atenção de vocês, e se quiserem entrar em contato, meu enmail é: emillysouza7731@yahoo.com.br

Obrigado pela atenção!!!!!!

Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!Preciso de Ajuda!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emilly Souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E dai Emilly Souza, td bem, como stá o bebe?

Ou seja. qual a solução que vc tomou?

Se ainda puder ajudar...

Meu e-mail é gatoliberal2003@yahoo.com.br

Me envia um e-email.

Beijao

0 0
Foto de perfil genérica

Bem , Primeiro , eu concordo com Joaomarcos , assuma o erro e encare isso de frente . Abortar é crime e voçê pode piorar sua situação que já não está boa. Se , seus pais o colocarem para fora de casa , e , isso no interior é de costume , pois muitas famílias seguen ritos tradicionais , ainda assim tudo não está perdido. Se fosse você , assumiria para sua família a gravidez , e que se dane a opinião dos outros , é a sua que vale , você é uma mulher e pode ter um filho de quem quiser e decidir , se for o caso , criá-lo sozinho.

Caso você não consiga trabalho ou algo assim , procure a assistencia social de seu município , mas , somente em caso de seus pais a despejarem de casa , que acho pouco provável.

Concerteza, a assistência social do seu Município ajudará a criar seu filho , e você terá um teto , não ficará na rua.

A segunda opção , é deixar seu filho num orfanato pois , é uma instituição pública do próprio Estado e basta você se identificar e registrá-lo lá em seu nome , para que futuramente ele possa ter herança , caso sua situação melhore e que talvez você possa vir pegá-lo de volta para criá-lo.Então nessa hipótese , você procuraria a assistencia social de seu município para que te reconduzisse á um emprego e á uma moradia , e deixaria seu filho num orfanato voluntáriamente deixando seus dados para que você , assim que pudesse , voltar para buscá-lo com intuito de criá-lo. Não abandone ele na porta do orfanato , pois , isso pode configurar crime. Assuma seu erro e encare de frente. Pense que o maior bem que deus te deu foi a vida , e viva-a intensamente , sem medo de errar. Você é jovem e mulher , então , você tem vantagens na vida , e não comentarei aqui o que você poderia fazer senão estaria cometendo um outro crime ao incentivar. Mas seria uma opção de rentabilidade e de uma prospecção para que você futuramente viesse a criar seu filho sozinha.

Agora , Isso tudo pode passar de apenas um aborrecimento pois , quando você contar para a sua mãe que está grávida , e para seu pai , é bem provável que nada aconteça como você imagina pois as pessoas mudam. Elas sempre tentam concertar os erros do passado , e se houve caso em que pessoas da sua família foram expulsas , será que eles não se tocaram e não se arrependeram? Sempre há uma essencia de humanidade dentro de nós. A melhor coisa é a sinceridade e acho que você deve ter com eles , por pior que seja.

Já passei por problemas que achei que nao iria superar , e hoje , me recordo como consegui passar por aquilo e até fico rindo , vendo como a vida é.

Se quiser conversar comigo , adiciona meu msn : ms2115@hotmail.com

Meu codiname é zen , aqui no forum. Mas sinceramente , acho que não vai acontecer nada , porque o ser humano é um ser muito complexo de se intender , e ás vezes sofremos á toa , por nos culpar demais. Será que você não estaria se culpando e presumindo o que eles fariam , mas na sua visão?

Bem, encerro por aqui. Qualquer coisa só me adicionar .

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA A IDEIA Q EU TE DO MINA JAH Q VC TA DE BARRIGA E NAO TEM MAIS JEITO , TIRA O BEBE EU AXO UAM COVARDIA INTAO O MELHOR A FAZER E ESCOLHER O CARINHA COM MAIS GRANA Q VC PEGO NA EPOCA Q ENGRAVIDO E ESCOLHE ELE COMO PAI .

E ENCARE SEUS PAIS DE FRENTE ELES NAO VAO TE ESPULSAR DE CASA CONCERTEZA .. MAS C ISSU VIER A ACONTECER ME ADICONA NO MSN VC PODE FICA UM TEMPO NA MINHA CASA .. ISSU NAO QUER DIZER Q EU VO TER QUALQUER TIPO DE RELAÇAO COM VC E MT MENOS VO ASSUMI SEU FILHO MAS PELO MENOS ATE VC CONSEGUI UMA ESTABILIDADE MAIOR MEU MSN TA AKI junior_alerta@hotmail.com

FICA COM DEUS E BOA SORTE

E NAO TIRA O BEBE .

0 0
Foto de perfil genérica

oi querida sou de laguna me add no msn pra gente conversar garoto_tarado09@hotmail.com

add ou me passe o seu msn bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, pega meu msn..vamos pensar juntos em uma solução, boa sorte. daniel_spo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

segue meu msn acho que podemos pensar juntos no que fazer....boa sorte... daniel_spo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tens dois caminhos ou tiras ou assumes e infrentas todos mas se n sabes quem é o pai o melhor é tirar porque até deus disse que mais vale um aborto do que uma crianca sofrer mas se queres tirar vai logo no medico não adismais isso beijão eu sou mãe e sei o que estou a falar ...mmuita sorte

0 0
Foto de perfil genérica

bom eu fui no breguinha aqui na minha cidade e tinha um menina la com esse problema e tava com 9 mes...

mas ela tanva la,por que vc nao fas o mesmo, tem homem que gosta de sair com mulher gravida..

por que nunca saiu com uma, vc pode matar a pau,sim se vc for gostosa,,,,,,,,,,

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu fosse vc, sairia para tomar um sorvete, rasgaria minha roupa, rolava no chão pra me sujar, ficava descabelada e chegava em casa chorando, dizendo q fui estuprada.

0 0
Foto de perfil genérica

Peque o padero da sua cidade, fale que o filho é dele e cobre pensao... Sorriaaa.... kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

te mandei o meu email com msn . como vc transa sem camisinha? vc tem coragem eu nao transo de jeito nenhum sem camisinha

0 0
Foto de perfil genérica

se precisar conversar me add no msn.. joaoxy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma coisa voce tem que por na mente de imediato. Quando estamos em um erro, o pior que podemos fazer é cometer mais erros para consertar o primeiro, pois a bola de neve cresce e quanto mais voce tenta consertar (com erros), mas o problema piora.

Minha sugestão é a seguinte. Enfrente tudo de peito aberto. Se vc teve condiçoes de engravidar, tem condiçoes de cuidar da criança. Meninas com 12 anos foram maes e excelentes maes. Quanto a teus pais, pode ter certeza, quando ele fala dos filhos dos outros reprovando, as vezes ate de maneira agressiva, é dando um conselho para que voce nao faça. tudo de maneira indireta, mas é um aviso para que voce nao faça aquilo q eles acham errado. Mas por mais que uma filha erre, os pais sempre estarao ao seu lado. no começo pode haver algum problema, alguma agitaçao, mas isso é algo que deve ser encarado como normal. Logo depois o sentimento de proteçao vai falar mais alto e eles cuidarao de voce e do seu bebê. Então se vc tem mãe, converse com ela. Deixe claro que está assustadissima, que pensou em se matar em fazer aborto, etc... para ela ter a clareza do que passa em sua mente, e vc aumentando um pouquinho ela vai se assustar e te ajudar mais rapido. a mae ajuda nessas horas (pode substituir por tia se nao tiver mae. madrinha, avó, etc).

Quanto a nao saber quem é o pai é um problema, mas se vc desconfiar quem for ou souber e esta com medo de falar, meu conselho é que reflita bem, pois uma coisa é estar gravida de fulano, outra eh estar gravida de nao sei quem... entao quando falar com sua mae ou ate com seu pai diretamente, fale quem é. e se realmente nao sabe, diga q n sabe... assuma tudo no inicio... depois as coisas vao melhorando. é diferente de fazer besteira e besteira que so vao piorando... enfrentar tudo logo é o melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só....Vc está afirmando que vai fazer aborto? Se não foi isso que entendi, escala um dos caras que treparam contigo na tua época fértil PARA SER O PAI DA CRIANÇA....Mas tem que ser um dos caras do teu momento de fertilidade, senão o cara desconfia e dá zebra....

0 0