Sogra levada. Fico louco de tesão!

Um conto erótico de Genro admirado
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 15/10/2008 13:50:54

Olá. Sou o Carlos, um cara normal, 1,70, claro, 79 kilos, tenho um rosto considerado bonito. Sou casado com a Luana, que faz o tipo baixinha gostosa. Nos damos muito bem. A coisa complica é com a minha sogra. A mulher é um colosso! Tem 50 anos mas aparenta bem menos, morena, faz o tipo coroa gostosona mesmo, sempre se cuidando e com roupas provocantes. Lógico então que isso me provoca e tenho um tesão louco por ela. Ela se chama Denise é separada do meu sogro e namora um cara legal, o Anselmo. Mas tenho que admitir, o Anselmo não dá conta dela, ela é muito para o cara. Acaba que, volta e meia a gente fica sabendo de umas estórias, tipo que ela sai, "se perde" do namorado e fica direto com garotos mais novos. No prédio em que ela mora todos conhecem a estória em que ela foi flagrada na escada, peladinha com o filho de um vizinho. Tudo isso só atiça o meu tesão e minhas fantasias com ela. Rolou então, o que eu esperava. Minha mulher foi fazer uma entrevista no Espirito Santo e ficamos hospedados na casa dela. O apartamento é muito pequeno, com apenas um banheiro, e que ainda por cima não tem tranca (uma porta de correr). Eu e Luana dormimos na sala e minha sogra dormia no quarto com o namordo. Não tínhamos privacidade para trepar ali.Eu já estava subindo pelas paredes. Minha sogra para lá e para cá sempre com pouca roupa. De tarde então era demais. ela dormia com uma blusa e só de calcinha. Eu ficava louco. No dia da entrevista, minha mulher saiu cedo para a capital e só voltaria à noite. Acordei e o Anselmo também não estava. Ou seja, eu e aquela tentação sozinhos naquele apartamentinho. Só pela situação já fiquei de pau duro e fui para o banheiro me desafogar. Minha sogra então, não sei se de propóstio abre a porta com tudo e me pega pelado e com a mão no pau. Parecia que eu ia explodir de vergonha e tesão! Ela deu um riso rápido e saiu dizendo que queria falar comigo. Fui até o quarto dela e ela, só de biquini falou para eu deitar na cama, obedeci na hora. Ela baixou minha bermuda e saltou minha pica, dura feito uma pedra. Ela olhou para mim com um ar de superioridade e disse: Vou resolver o seu problema, mas isso fica entre nós. Eu respondi: Claro! Segurou meu pau apalpando bem gostoso que punheta sensacional! Tirou o biquini e saltaram aquelas tetas lindas, grandes e ainda bem firmes! Eu mamei como um bezerrinho. Eu era um menininho diante de tanta gostosura! Ela sentou por cima encaixando bem gostoso a xana no meu pau e cavalgou gostoso! Ela dizia: Agora você vai ter o que sei fazer de melhor: rebolar num pau! No meio desta foda maravilhosa ela ainda atendeu o celular. Era o namorado que tinha esquecido a chave. Ela disse para ele esperar que ela estava ocupada. Foi a maior gozada da minha vida! Não tem jeito. Ela é um fodão mesmo! Desde então espero a chance para repetir a dose. Mesmo com medo de ser descoberto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jp morgan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E sua mulher, foi aprovada. Vc já conheceu o chefe dela? Cuidado heim!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você, mulher Madura e carente na região de Sorocaba, estou pronto para sastifaze-las, sou muito discreto e não há interesse por dinheiro, adoro fazer amor!

Confira...

coroasdesorocaba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

isso não é um conto... é uma fofoca..... não tem tesão nisso cara !!! Vai p a esuina da tua casa e conta p os teus amigos... mas nãotrás pra cá q a gente acaba perdendo tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Malicios@a escreveu antes o meu pensamento...

0 0