eu e minha deliciosa prima simone!!

Um conto erótico de paulinho gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 14/10/2008 13:40:40

oi pessoal!!! eu ja li contos quentissimos aqui e decidi adicionar o meu, na esperança de que vcs gozem lendo.. sem mais delongas quero contar minha história. eu me chamo paulo, e o que me aconteceu faz um tempo mas continua muito atual na minha mente. eu tenho uma prima muito gostosa chamada simone. uma morena alta,de corpo lindo e com uma sensualidade inegável. ele é tao provocante que acho impossivel algum homem ignora-la ao ver ela passar na rua. ainda mais do jeito que ela se veste:sempre com roupas curtas,decotadas e que expoem generosamente o tesao que ela é.

pois bem, ela causava uma excitaçao em mim que era uma tara sem limite.sempre que chegava perto de mim eu logo ficava de pau duro e ela percebia. eu ficava sem graça mas ela dizia que era normal e considerava aquilo como um "elogio".

quando ela foi passar uns dias na minha casa, nao perdi a chance de tentar uma aproximaçao mais profunda com ela, por mais arriscado que fosse eu queria pelo menos tirar uma casquinha.

a observei indo pra o banheiro tomar banho e pelo buraco da fechadura eu podia ver aquela gostosa nua com seus seios enormes e buceta raspadinha passando uma esponja no corpo. delirei com aquilo e logo comecei uma punheta alucinante. infelizmente eu nao pude ficar muito la na porta porque ela percebeu que tinha alguem e eu corri pro meu quarto e terminei a punheta lá.

mais tarde, quando eu tava sozonho no meu quarto,simone veio falar comigo dizendo que sabia que eu era tarado por ela. nao falei nada. apenas fiquei ali ouvindo e pensei que ela fosse delatar o ocorrido aos meus pais,mas ela fez o contrário. disse que gostava de me ver excitado e adoraria foder comigo. aquilo ascendeu o meu fogo. já de pau duro ela tirou minha bermuda e começou a me punhetar devagar e caiu de boca chupando a cabeça do meu pau e engolindo ele todinho. achei por um momento que fosse gozar quando ela pediu pra eu chupar a buceta dela. fiz com o maior prazer. enfiei minha lingua molhada e os gemidos dela em forma de sussuros me faziam delirar. se mais demora, meti meu cacete na buceta dela e num vai e vem gostoso,senti que ela era muito mais safada do que eu supunha. até o cu ela deu pra mim e foi muito gostoso possuir ela . ficamos nessa sacanagem pelo resto da noite. durante uma semana eu comi ela sem parar. ela fez de mim o amante que eu sou.

vale salientar tambem que,apesar de ser tao provocante, ela nao dava mole pra qualquer um. tem que ter muito tato e um papo firme. ela nao transou comigo só porque sou primo dela. ela realmente tinha curiosidade em saber se eu podia dar conta do recado.

pessoal, se vcs quiserem me add no msn, ta aí:paulinhoator@hotmail.com

esse conto é veridico. nao é uma invençao da minha cabeça. se fosse, eu nao teria fornecido tantos detalhes. até a próxima e continuem escrevendo contos aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulinho gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei paulinho espero q escreva mais

quero add vc, mas quantos anos vc tem?

0 0