Iniciação 5 - fingindo de virgem

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Homossexual
Contém 1969 palavras
Data: 13/10/2008 23:33:28

Naquele dia a noite a Suely, prima da minha mãe, voltou de viagem.

Eu pedi e o Jorge me prometeiu que não contaria nada pra ela. Melhor assim.

Quando ela chegou, foi direto com o Jorge pro quarto e eu ouvi os dois treparem muito e beberem bastante também.

Eu aproveitei para pegar umas cervejas na geladeira e enchi a cara sozinho, vendo tv. Tava me sentindo rejeitada, quero dizer, rejeitadO, rsrsrs, com a volta da Suely que agora tomava o meu lugar no pau do Jorge.

Fiquei meio bebado e fui tomar mais um banho antes de dormir. Aproveitei para lavar a calcinha do biquini debaixo do chuveiro. Sem querer, acabei esquecendo a calcinha na torneira e nem notei.

Fui pro meu quarto e deitei pelado pois fazia muito calor.

Lá pelas tantas acordei com o barulho deles na sala. Estavam trepando no sofá e logo depois foram para o banheiro. Resolvi dar uma espiada escondidinho. Estavam lá debaixo do chuveiro quando a Suely perguntou pro Jorge:

-Jorge, que biquini é este?

- Ué, não é seu?

- Jorge, eu acabe de chegar de viagem, como é que este biquini ia estar aqui?

Fala a verdade Jorge, você andou comendo alguma vadia enquanto eu viajava?

- Não, não, nada disso. Aliás, o Serginho tomou banho agora a noite. Será que é dele?

Pensei que o safado ia me entregar.

- Como assim? O Serginho de biquini?

- Sei lá, ele foi a praia hoje e voltei meio bebado...

- Caramba, ele deve ter pego alguma menininha e ficou com a calcinha dela.

Ufa, pensei, ela nem desconfiou de nada. Nisso, resolvi voltar para minha cama.

Mas ouvi o Jorge falar:

- Mas, e se a calcinha for dele?

- Será? Será que ele é viado?

- Nunca se sabe,né?

Tremi nas bases nessa hora. Ouvi os dois saindo do banheiro e ao passarem pelo meu quarto deram uma paradinha. Suely comentou:

-Olha só, Jorge. Ele tá dormindo peladinho. Até que tem o corpo bonitinho, não tem? rsrsrs

- É, parece uma menininha.

- É, olha a bundinha branquinha, toda lisinha. Será que ele é bicha e tá dando essa bundinha aqui em Búzios?

E começaram a rir. Suely continuou:

- Hummm , esta história tá me dando o maior tesão. Porque a gente não dá um jeito de botar ele no meio da nossa trepada pra ver no que dá?

- Mas como?

- Não sei, mas deixa comigo. Vai pro nosso quarto que eu vou na cama dele com a desculpa de cobrí-lo e vejo o que eu posso fazer.... rsrsrs. Ai amor tô cheia de tesão ainda...

Notei pelas vozes que os dois estavam no maior porre. E pelo jeito da conversa, eles tinham o costume de transar a três. Me animei mas fiquei na minha.

Ela chegou e começou a passar a mão no meu corpo. Eu fingi que dormia, mas comecei a ficar de pau duro e fingi que tava meio acordando, meio dormindo e comecei a me punhetar de leve para ver se ela pegava no meu pau. Dito e feito.

Então, tive que acordar e fiz de conta que não tava entendendo nada. Ela deu ma desculpa que me viu nu e resolveu me cobrir para não me resfriar...

Ela falou que eu tinha o corpo bonito e foi passando a mão.no meu peito etc.

Eu disse que ela também era muito bonita e me dava o maior tesão.

Nisso, ela abriu o roupão e pude ver um belo par de peitos. Me puxou pra ela e eu cai de boca. Ainda tive a cara de pau de perguntar:

- E o Jorge?

- Ele tá dormindo e não vai se importar. Eu garanto.

Bom, daí pra frente, me esbaldei naquela coroa gostosa, passando a mão nos peitos, na buceta, beijando. Ela se abaixou e começou a me chupar. Puta que pariu, chupava bem pra caramba! Eu me virei pra chupar ela também e tive uma surpresa: uma boceta hipercabeluda, com tufos pretos enormes. Eu me afastei assustado e ela percebendo me puxou mais dizendo:

- Chupa essa buceta que é disso que um menino que nem você precisa.

A buceta dela era toda grande, meio inchadona e eu chupei meio sem jeito.

Ela tava ficando louca e disse:

- Chupa direito, moleque,enfia a cara nela e chupa que nem homem.

Nisso, ela chupou minhas bolas e foi descendo até chegar no meu cuzinho. Enfiou a lingua de uma vez. Eu soltei um suspiro. Ela continuou chupando meu cuzinho e eu fiquei louco de tesão e comecei a chupar a boceta dela com mais vontade, a enfiar a lingua dentro e chupar o clitôris. Ela falou:

- Agora sim. Assim e que se chupa uma xota. Meu menino!

E esfregava aquele bocetão na minha cara, me deixando todo melado.

De repente ela virou, pegou meu pau e foi enfiando na boceta. Que delícia, eu estava indo às nuvens. Ela virou, veio por cima de mim e começou a me cavalgar. Nessa posição eu vi que o Jorge tava parado na porta com o pau na mão, se punhetando. Eu soltei um "Jorrrrge?", assim mesmo, meio desmunhecado, mas acho que ela não percebeu o tom. Ela então falou que tava tudo bem e que o Jorge ia participar também.

Tive que me conter para não gritar de alegria. Me segurei e continuei a fuder a gostosa. Ela então deitou de costas e disse que queria fazer um papai-mamãe comigo na frente do maridão e enquanto eu a comia de frente ela puxou o Jorge e começou a chupar seu pau.

Aquele clima todo tava deixando todo mundo doido e sem perceber eu fiquei olhando fixamente ela chupar. E deixei escapar:

- Tá gostando de chupar essa pica?

- Ai tá uma delícia. Você não sabe o quanto é bom... quer experimentar?

- Que isso, Suely? Tá me estranhando? (eu ainda tava tentando disfarçar o lance todo com o Jorge e ele sacou, falando sacanamente:

- O Suely, o Serginho não é viado não. Mas se ele quiser só dar uma chupadinha pra ver como é eu não ligo não. Pode chupar.

- Vem Serginho, chupa um pouquinho que eu quero ver...

E eu falei ainda:

- N-não, não.

Mas tava com boca seca e ia me aproximando.

Suely, esperta, mandou assim.

- Então vem me dar um beijo só pra você sentir o gostinho por tabela.

E me puxou pra um beijo de língua muito louco. Eu continuava a meter nela.

Ficamos ali nos beijando e ela de repente puxou o pau do Jorge pro meio das nossas bocas. Nossa, que sensação maravilhosa. Um pau dividido em duas bocas famintas. Aos poucos ela tirou a sua boca me deixou só com a verga.

Chupei loucamente e comecei a gozar sem tirar o pau do Jorge da boca.

Ela percebeu e disse:

- Uau, pra quem não queria nem chegar perto, você surpreendeu. Tá gostando da pica do teu macho, tá?

Senti que a coisa tava começando a ficar boa e a esquentar.

Ela saiu de mim e veio por trás, me abraçando. Fez eu ficar de quatro e começou a roçar a boceta peluda na minha bunda. Eu não largava o pau do Jorge por nada.

Ela ficou ali me agarrando e eu fui ficando com mais e mais tesão e comecei gemer enquanto chupava.

Jorge só mandava:

- isso, arregaça bem a cabeça e chupa tudo, chupa as bolas, lambe tudo.

Nisso a Suely começou a passar a mão na minha bunda e se abaixou para passara lingua. Ficou rodiando meu cuzinho dizendo que era gostosa e parecia bundinha de menina. Eu tava louca! Comecei a empinar a bunda e ela percebeu e enfiou a lingua dentro. Soltei um suspiro e ela ficou ali um tempinho. Depois tirou e perguntou se eu tava gostando. Eu, sem tiraro pau da boca só concordei balançando a cabeça.

Ela disse para eu pedir para ela enfiar a lingua de novo eu não afinei:

- Vai, enfia essa lingua, vai!

E ela:

-Jorge, você não sabe que delícia é o cuzinho do priminho. Uma delícia que eu tô fudendo com a lingua.

Depois chegou no meu ouvido e começou a me lamber e enfiar a lingua nele. E lá embaixo, começou a enfiar um dedo no meu cu. E falava com a voz mais sacana do mundo:

- Ai que delicia te fuder assim com os meus dedinhos. Você tem uma bundinha gostosa que parece até que já acostumada a dar. Parece bundinha de putinha. Pisca o cuzinho no meu dedo, pisca! Dá uma reboladinha, sua putinha da priminha.

Eu eu só obedecendo. Ela continuou:

- Agora imagina se este caralhão que você tá adorando chupar entrasse na sua bundinha e te fudesse bem gostoso. Já pensou? Quer experimentar? Tenho certeza que o Jorge vai adorar, não é? Deixa ele te descabaçar, vai!

E eu:

– Mas...

– Não tem problema não, fica só entre a gente. Eu sei que você tá adorando e eu não conto pra mais ninguém. Não é porque vai levar pica que vai virar viado, não tem problema não, eu tô aqui com você....

Na verdade eu tava quase falando pra ela que já tava dando a bunda há dias, mas resolvi fazer o jogo dela e parecer um menino ingênuo que nunca tinha sido enrabado.

Ela então continuou:

- Vem Jorge, bota na bundinha dele com carinho, tira o cabacinho do nosso priminho.

Eu fingi bem, fazendo de conta que tava difícil de entrar, depois que tava doendo, pedi pra tirar, fiz toda a cena, até que comecei a relaxar e a Suely percebeu que eu tava gostando,porque fiquei de pau duro.

- Ah, já tá gostando né? Tá até de pau duro. Eu não falei que era bom? Agora vou te ensinar umas coisinhas pra curtir ainda mais.

Bota a cabeça no travesseiro e segurao lençol. Agora morde o travesseiro, vai!

Jorge, bota um pouco em mim pra ele ver como é que se dá a bunda.

E ela ia fazendo a cena toda do meu lado. Os dois de quatro. O Jorge tirou um pouco do meu cu e foi botar no dela. Ela reclamou um pouquinho no começo mas dali há pouco tava com a cara no travesseiro, mordendo, segurando o lençol e começou a gemer loucamente. gritando 'fode meu cu, fode meu cu, arregaça ele, ai, ui , ai, ai, me fode, me chama de puta, de vadia, safada, cachorra!". E ela gozou pelo cu. Mas o Jorge não ainda.

Então ela falou:

- Vamos ver se você aprendeu a lição. Pede pro Jorge te fuder o rabo, vai! E faz tudo que te ensinei.

Era tudo que eu queria e comecei:

- Vem Jorge, bota no meu cuzinho, me fode gostoso seu puto! Vai, arregaça tudo e mete fundo, soca, soca! Rápido! Me fode gostoso, fode seu viadinho, vai, fode sua piranha, seu priminho putinho. Me chama de puta, de cachorra, ai, ai, ui, que delícia que é dar o rabo!!! Vai, fode. Eu sou uma puta, uma puta.

Eu sou uma puta cuzuda e quero dar esse rabo todo diaaaaaaaaaaa. Quero dar pra tudo que é macho do muuuuuuunnnnnndo. Ai, e tô gozando, tô gozando pelo cu feito uma vadia, tô gozando pelo pau, tô gozando tudo. Vai enche meu rabo de porra, vaiiiiiiiiiiiiiiii!

Gozei litros, senti o pau dele inchar na minha bundinha e cai meio desmaiado na cama. Ainda ouvi a Suely dizer:

- Nossa, o Serginho aprende rápido hein? Acho que vamos ter trabalho todo dia aqui em casa, rsrsrsr.

E o Jorge:

- Meu amor, se você quiser a gente come ele todo dia e ainda faz umas surpresinhas...

- Que surpresinhas?

- Sei lá, uma festinha.Uma festinha de debutante pra elA conhecer aqueles gringos que vivem de férias por aqui.

- Safado, já tá querendo botar a menina na roda pra ganhar uma grana com a putinha, né?

E caíram na risada e eu no sono.

Mas, continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive TodoBranquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aprendendo direitinho... Muito bom mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, quase to gozando de tanto tesão!!!!

Puta q pariu, q delicia, uiuiuiuiui....

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os seus contos. Realmente uma delicia. Que sorte vc tem hennn. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que meus sobrinhos gostosos parecem machos apenas e não queiram(ou não enxergo)comer cú de um bi.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização