Aventuras com as colegas de trabalho

Um conto erótico de Doctoe Love
Categoria: Heterossexual
Contém 1523 palavras
Data: 13/10/2008 16:50:03
Assuntos: Heterossexual

Aventuras com as colegas de trabalho

Trabalho em uma indústria a varios anos, mas a semana passada aconteceu um fato, que qualquer homem deseja.

Esta eu na minha sala de trabalho quando quando meu telefone toca era uma funcionaria que deveria ter uns dois meses de empresa, me perguntando se eu poderia dar uma carona para ela, já que tinha se informado que eu sai do serviço e iria para a faculdade que fica proximo da sua casa.

Responde que sim. Só que eu sempre saio, um pouquinho mais tarde, ela falou que não tinha problema agum.

Sai ela já estava no estacionamento esperando, até ai tudo normal, fomos conversando sobre trabalho, e tal deixei ela proximo a sua casa, e nada demais.

No outro dia ela perguntou se eu poderia levar ela novamente, concordei, começao a conversar, e chegamos a conversa sobre namoro, ela me falou que namorava, eu também falei que eu também namorava. Ela disse que seu namorado estava viajando com a familia, e o papo chegou em traição, ela disse que seu namoro não estava muito bem, que ela estava precisando de aventuras, perguntei se ela gostava de aventuras.

Respondeu que tudo dependeria do momento, rimos, chegou a hora dela descer, e eu fui para faculdade.

No Outro dia, que seria na quarta-feira ele perguntou se eu iria levar ela novamente, responde que sem problemas, ela me disse que uma moça nova que vou chamar Angela, também tinha perguntado se eu também o levaria, fiquei chatedo na hora, mais disse que sim.

Sai, elas já estavam no estacionamento, Angelica estva com um vestido, um pouco longo, dei uma olhadinha e entramos no carro no caminho, minha amiga que vou chamar de Marcia comentou com Angela sobre nova conversa do dia anterior, que eu a principio não gostei muito, mas de imediato Angela respondeu que que as aventuras era as melhores partes da vida, fiquei contente com seu comentário.

Ai a coisas começou a ficar melhor, começamos a falar sobre sexo, falamos varias coisas, perguntei qual era a fantasias de cada uma e elas responderam que a fantasia se faz na hora, sorri, elas me falaram que a minha deveria ser transar com duas mulheres, sorriu e disse que era a fantasia de todos os homens, responde que talvez poderia ser. Sorrimos e eu falei por que vocês vão realizar? todo sorrimos;

Deixei elas proxímos de suas casas e fui para faculdade. No dia seguinte (na quinta-feira) tornei dar carona para as duas no meio do caminho, perguntei como foi o dia delas, responderam que foi estressante, falei que o meu também não foi nada legal, conversa vai conversa, vem, a Angela falou que não estava afim de ir para sua casa, a Marcia também, disse o mesmo. Eu falei que não estava nem um pouco afim de ter aula, eu sugere na brincadeira então vamos viver aventuras já que ninguem quer nada com vida, todos sorriu.

A Angela falou qual aquela que comentamos ontém? Eu falei pode ser, a marcia falou vocês são loucos? Eu responde que por essso tipo de aventura sim.

Ficamos pensativos, até que eu falei, estou afim de tomar um banho de hidro para relaxar. A Angela falou somos dois, nesse momento já estava quase chegando no destino delas, eu falei e ai vocês vão para casa mesmo? A Marcia falou; então vamos para o barzinho, a Angela concordou e eu falei tudo bem, só que eu não vou beber por que estou dirigindo, todos concordaram.

Ao passar de frente ao um Motel, eu comentei, “vou fazer o retorno e vou entrar nesse motel” a Marcia ficou quieta, então a Angela falou “demorou”. A Marcia falou “não você é louca” , sorrimos, fiz o retorno e a Marcia , falou vocês estão brincando né? Eu reponde não, mas relaxa você diz que gostava de aventuras, vamos entrar e não vamos fazer nada que um não quera, beleza? Ele focu calada, depois perguntou se alguem ver nos entrando falei relaxa, meu carro não da para ver de fora para dentro.

Coloquei o carro na garagem fechei o portão, e as duas começaram a subir as escadas que da acesso ao suite, a marcia estava com uma calça jeans e um bluzinha meia decotada, a Angela esta com uma calça social e bluza (tipo terninho), eu de calça e camisa social, meu pau estava explodindo de tesão, chegamos no quarto, fui logo colocando a banheira para encher, tudo isso em grande silêncio, até que a marcia falou esta parecendo que chegamos em um velorio, todos sorrimos.

Então ficamos conversando bobeiras, até que a banheiro encheu, eu falei eu vou tomar um banho de hidro alguem vem? Ninguem respondeu, ainda estavamos todos vestido, tirei meu sapado, e minha camisa e as duas me olhando, tirei a calça e fiqeui só d cueca, meu pau estava explodindo, foi quando a Angela diz, e isso ai duro, fiquei quieto, e entrei na hidro.

A Angela falou eu vou entra com você, eu falei vem, esta otima a agua.

Ela falou eu vou entrar de surtiã e calcinha eu falei tudo bem, ela tirou a blusa e depois o sapato e calça, pode ver um lindo corpo de uma linda morena, todo cheio de curva, ela usava um surtiâ creme e uma calcinha branca bem pequena, virou de costa e eu pude ver melhor a sua bunda com a calcinha toda dentro, e de frente pude ver o volume de sua bucetinha.

Ela veio entro na hidro de frente para me, encostou seu pé no meu pau e diz “humm tem alguem animado” e dei uma encostada na sua bucetinha e falei nossa que tesão ela falou para me controlar, se não ela sairia ficamos assim uns cinco minutos e a Marcia sentada olhando para nós, falei vem marcia ainda cabe você aqui, a angela também chamou ela. Ela pensou um pouco, e sem falar nada tirou a roupa ficando só de calcinha que maravilha, ela não estava usando surtiã, ficando apenas de calcinha preta, socado na sua bunda, venho entrou na água, e ficamos os três o um coldado no outro, meu pau parecia que iria estorar.

A Angela venho e ficou de costa para me, eu soltei o seu surtiã, e comecei a alisar sua bucetinha por cima da sua calcinha, punhei de lado e enfiei um dedo, ela soltou um gemido e virou e começou me beijar, ficando com a bunda virado para a Marcia peguei sua calcinha e abaixei, deixando ela na sua perna, coisa que ela mesmo terminou de tirar, paramos de beijar falei “agora querro beijar a você marcia me aproximei, nos beijamos, passei a mão por todo seu corpo.

A angela falou vamos para cama, todos concordou , saimos da hidro ficamos em pé ao lado da cama, eu beijando a marcia, enquanto a angela abaixou tirou minha cueca e começou a chupar meu pau, que delicia, deitei a marcia na cama, e comecei a chupar seu seios, que maravilha, fui descendo até chegar na sua bucetinha que estava correndo um melzinho, dei uma lambida e a Angela continuava a chupar meu pau, fiquei chupando a bucetinha da marcia um tempo, falei agora vamos trocar, a marcia passou a chupar meu pau, eu beijava a Angela fui descento chupando seus seios, mordendo sua barriga, at´pe chegar naquela linda bucetinha, fiquei lambendo e chupando om bom tempo sente ela conterce e ter seu primeiro gozo.

A Deitei de barriga para cima, e a Marcia sentou com sua buceta na minha cara, comecei chupar, enquanto a Angela, sentava bem devagar no meu mastro, sente ele sumindo dentro dela, ela começou a cavalgar, enquando eu chupara a Marcia, sente a marcia forçar sua bucetinha na minha cara e ter seu primeiro gozo, a marcia pediu para a Angela deixar ela sentar no meu pau, que obedeceu de imediato, a Marcia foi sentando bem devagar assim como Angela e meu pau foi sumindo;

Ficaram um de frente para outra pede que elas se beijar, a Marcia fez com a cabeça que não, mas a angela pegou seu rosto e deu um lindo e longo beijo de ligua na Marcia, eu fui a loucura. A marcia pediu para me comer ela de quatro, pede para Angela deitar, e coloque a marcia de quatro por cima da Angela, coloquei meu pau em sua buça, olhei e via as duas se beijando parecendo que iria engolir a outra, vend aquilo comecei a alternar, hora colocava em uma bucetinha hora em outra elas gozaram gostozo, anunciei que iria gozar. Elas ficaram de lado uma da outra e eu esporrei no seios delas, pede para uma limpar a outra, Marcia ficou meio com nojo, mas a Angela chupou os seios da marcia, deixando limpinho e e levando marcia a loucura, a marcia também fez o mesmo na Angela e eu fui tomar um banho.

Este fato é veridico, foi uma das maiores aventuras que já tive, depois relato de como comi o cuzinho da Angela, pois aMarcia não quis dar, e como uma chupou a buceta da outra.

Espero que tenha gostado da minha aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doctor Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"soltei o seu surtiã, e comecei a alisar sua bucetinha por cima da sua calcinha, punhei de lado e enfiei um dedo, ela soltou um gemido"

o seu caso não é nem de revisar o texto,vc maltrata a língua portuguesa de uma maneira escabrosa...mell deus.

0 0