Com tesão e oportunidade

Um conto erótico de Milinha
Categoria: Grupal
Contém 1383 palavras
Data: 02/10/2008 15:14:35

Pra quem não me conhece, sou Camila, para os mais chegados, Milinha, tenho 25 anos e aprendi que sexo encarado como necessidade fisica é ótimo... Sem tabu, sem preconceito, sem sentimento, só satisfação e prazer...

Não vivo de sexo e não tenho namorado, mas faz um tempo que não consigo beijar um cara sem deixar que o clima esquente.

A umas duas semanas atras, meu pai estava doente e tinha que levar um material para um cliente numa cidade aqui perto de onde moramos. Pediu que eu levasse, então como não havia nada para fazer de importante que não pudesse ser adiado, fui. O que não esperava era que o carro fosse dar um problema, por alguma razão estava esquentando demais e chego a ferver, desliguei e encostei no acostamento para olhar, mesmo sem entender nada disso. Meu celular não funcionava e o sol estava muito quente. Eu usava uma blusa de alcinha decotada no seio, larguinha na cintura por cima de uma sainha jeans com uma sandália plataforma.

Vi um carro encostar, eram dois homens muito educados, prometeram ir buscar agua para mim no lugar mais proximo e chamar um mecanico, já que meu celular não pegava ali. Esperei um tempo até que voltou o mecanico com um galão de água, porém nada adiantou, apenas conseguiu dar um jeito do carro chegar até sua oficina.

Observei que ele era interessante, um jeito rude, mas bonito, meio sujo, mas com uns braços deliciosos, me excitei e ri de mim mesma, sentir que minha bucetinha estava toda molhadinha só de olhar para ele.

_Acho melhor guinchá-lo até a oficina para não dar problema maior.

_Tudo bem! - eu disse me afastando um pouco. Então ele prendeu o que precisava e mandou que eu entrasse no meu carro dizendo: - quando vir que eu freei vc breca também, ok?

Assenti concordando e já pensando em mil posições para transar com aquele homem.

Ele nem parecia me notar, parecia profissional demais, e chegando na oficina, expliquei o que estava indo fazer, então ele pediu que um amigo dele que estava por la me levasse até a tal cidade que já estava proxima. Me fizera esse favor, consegui entregar a mercadoria do meu pai e no caminho conversei muito com seu amigo, que era uma gracinha também. Não tão bonito de rosto, mas um tesao de homem!

Compramos no caminho algumas coisas para comer e refrigerante, chegando na oficina, já estava tardezinha e o sol já se punha, haviam uns dois clientes lá na oficina e Marlon, o amigo do mecanico, me levou para os fundos, onde havia uma mesa para colocar-mos o lanche. Até então meu desejo parecia não ser recíproco, mas senti que um dos clientes me olhou diferente e comentou algo com o mecanico, pois ele passou a me olhar diferente, com um olhar meio malicioso.

Depois que todos se foram, ele me explicou que a valvula termostatica havia travado e impedido a circulação de água no sistema. Achou graça eu ter comprado lanche e sentou-se comigo e Marlon para comer. Conversamos horrores e ninguem parecia ter pressa de ir embora, agora eu já sentia interesse dos dois, entao quando, depois de tanto conversar, o assunto virou para sexo, Marlon perguntou se eu já havia transado com dois homens, e eu, cheia de vontade, para não atrapalhar a iniciativa deles, disse q não, mas q morria de vontade.

Um olhou para o outro por um tempo, sorriram e Rafael, o mecanico, puxou minha cadeira para perto de si e segurando minha nuca falou:

_Isso me pareceu carta branca mocinha! - eu sorri concordando e então ele me beijou. Ouvi Marlon resmungar algo do outro lado da mesa como: também quero.

Mas ele ficou sentado la, olhando Rafael beijar meu queixo, me virar para seu lado e abrir minhas pernas enfiando o joelho entre elas enquanto descia beijando meu pescoço, seio... ia descendo a alça da blusinha e passando as mãos por debaixo da blusa na cintura, subindo e segurava meu seio com força enquanto chupava. Olhei para Marlon, já estava com o penis de fora se masturbando, aquilo me deixou maluca, que tesão.

Senti as mãos de rafael entre minhas pernas, esfregando minha cocha até que enfiou debaixo da calcinha um dedo e começou a esfregar meu clítoris. Minhas respiraçao ja era ofegante, e enquanto brincava com meu clitoris e comentava sobre minha bucetinha estar molhadinha, chupava meu seio. Marlon se levantou e veio para o nosso lado com o pau de fora, enorme, latejando, peguei ele e comecei a passar a lingua em volta da cabecinha, passava a lingua nele todo e via marlon gemer delicioso. ENtão enfiei aquele pau enorme todo na minha boca, e rafael era perfeito no que fazia, me deixava louca, e eu descontava tudo chupando o pau do Marlon que pedia:

_Não para rafael, continua pq essa putinha ta me matando de tesao.

RAfael parecia ter prazer em me xupar, empurou sua propria cadeira pra tras e abaixou...tirou minha calcinha e ergueu minha saia, estava eu ali com as pernas arreganhadas, sentindo a barba por fazer de Rafael na minha bucetinha, ele passava a lingua e eu delirava, e mais chupava o pau do Marlon, que passou a massagear meus seios.

Eu punhetava o pau dele e lambia as bolas, enfiava uma de cada vez na boca e depois voltava a chupar seu pau. Os dois resolveram trocar de posição. Rafael se levantou e madou Marlon me xupar enquanto eu o chupava, colocou seu pau pra fora e arrancou a camiseta, expondo musculos deliciosos.. Cai de boca naquela pica e chupei com gosto, Marlon passava a linguinha de leve no meu clitores e chupava eles.então enfiava a lingua na minha bucetinha e o dedo no meu cuzinho...as expressoes de rafael com tesao pela minha chupada e a chupada de marlon na minha xaninha me enlouqueciam..

Então me ergueram e me puseram de pé, mesmo estando com as pernas bambas. Rapidamente tiraram minha roupa toda me deixando nua, me colocaram sobre a mesa, marlon foi para o outro lado e enfiou o pau dentro da minha boca, enquanto rafael arreganhou minha bucetinha e enfiou seu pau com força.. ficou num vai e vem maravilhoso e eu gemia, soltava gritinhos, enquanto eu chupava o pau de marlon, ele passou geleia no meu seio e começou a limpar com a lingua, aquilo me deixou maluca, eu queria gozar, e o tesao de rafael parecia aumentar também, mas ele era resistente, segurava, quando via que ia gozar parava um pouco e mudava a posição. Marlon lambia meu seio com gosto enquanto eu chupava ele, e rafael foi passando o liquido da minha b ucetinha no meu cuzinho.. percebi q ele queria meter na minha bundinha e olhei para ele concordando. Lembrei de um conselho de um amigo, que homem adora isso, e como estavam me proporcionando tanto prazer, resolvi retribuir.

Mas queria os dois metendo em mim, então falei isso e rafael foi buscar um pedaço de cobertor que usava para deitar embaixo dos carros, eu não senti nojo, senti apenas tesao, mandei marlon deitar e sentei em cima da pica dele... esfreguei minha bucetinha em seu pau e sentei com tudo, ele faltou urrar de prazer, então bati na minha bunda mandando rafael meter. Fiquei parada meio de quatro, marlon metendo em baixo de mim, na bucetinha e a bunda empinada pra rafael, que foi enfiando devagar, até a cabecinha entrar, doia muito, quase desisti, suava muito de dor. Mas marlon me supria metendo tao gostoso, que o prazer superava a dor, quando o pau de rafael entrou completamente, os dois foram metendo e marlon chupando meu seio, pescoço, me apertando, os dois cavalos se enfiando em mim, era muito bom, não aguentei e comecei a gozar, quando disse q ja tinha gozado, senti rafael gozar no meu cuzinho, e logo em seguida marlon liberou também aquela porra quente em mim.

Depois disso, fomos os tres para o banheiro da oficina nos limpar, estavamos exaustos. os dois me lavaram tao gostoso que quase me excitei pedindo mais, mas era tarde, nos vestimos e nos despedimos com deliciosos beijos na boca.

Rafael arrumou meu carro sem cobrar nada e os dois sempre me ligam, acho que vou marcar mais uma....pois adorei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milinha + a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto muito exitante adoraria receber fotos suas beijão

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto vc é uma vadia mesmo adoraria te penetrar... cadela

0 0
Foto de perfil genérica

Milinha !

Que gostosura, esse carro seu deveria vir atrapalhar aqui perto do meu sítio, prá você passar o fim de semana na cachoeira comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO, ME DEU MUITO TESÃO, BJS NOTA 10 angelo_fotojornalismo@hotmail.com

0 0