Ex-cunhadinha

Um conto erótico de Rafael Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 13/10/2008 16:13:02

Bem, para quem nao leu meus outros contos, vou novamente me descrever, tenho 1.74m - 73 kg - cab castanho e olhos esverdeados.

Estava em uma loja bastante movimentada comprando presentes pro dia das crianças, juntamente com minha mulher e filha. Quando observo melhor e vejo uma ex namorada de meu irmão. Meu irmão me contou que foi o primeiro que transou com ela na casa dela qdo eram ainda adolescentes. Ela estava com sua filha no colo, e ao me ver veio me cumprimentar. Nos demos um beijinho, e perguntou se era minha filha disse que sim e ela tbm disse que era sua filha. nisso minha menina saiu correndo até onde minha mulher olhava os brinquedos... fui atras. escolhidos os brinquedos, minha mulher sai com a filha pra dar um descanso, a loja estava muito cheia, e tomar um sorvete pois o calor estav demais.

A ex-cunhadinha se aproxima novamente enqto aguardava embrulharem. Voltamos ao assunto ela me pergunta de cara de meu irmão, se ele tinha filhos, digo a ela que ele tinha morrido em um acidente automobilistico a uns 5 anos atras, e que nao teve filhos, ela entristeceu, mas disse que tinha mudado de cidade depois de casar, e só agora retornava. Enqto aguardava embrulharem, fomos conversando, e pedi seu celular, o que ela disse, tudo bem te dou, mas cuidado ao me ligar, meu marido pode achar ruim. Enatãoperguntei que horas seria melhor pra falarmos e colocarmos a conversa em dia. Ela disse o horário, e continuamos ali na loja no jogo de sedução, sem poder dar bandeira, já que minha mulher estava la fora e a qualquer momento poderia entrar.

Passados alguns dias, e eu ligando pra ela sem que ela atendesse. Resolvi passear de carro proximo de onde ela disse que morava.

Então entrei em um supermercado do local, ela pra minha surpresa, estava saindo com duas sacolinhas... ah. que feliz coincidência!

Ao me ver, ficou espantada e feliz. Sentamos na lanchonete do mercado e ficamos conversando enqto tomamos um refri pra refrescar.

Disse que ela estava linda, e que eu desde que nos vimos nao conseguia tirar ela da cabeça. (Elam - 47 kg- cab castanho escuro e olhos escuros tbm - uma bundinha durinha e larga, e seios médios - firmes).

Ela disse que tbm pensou bastante em mim...

Perguntei de sua menina, que estava na escola, e só sairia dali umas 2.30 h. Seu marido trabalhando. Perguntei se ela queria uma carona, ela agredeceu, mas preferia não, pois tinha medo que alguem me visse entrar na casa dela, ou ela chegar com outro homem lá.

Disse que entao deixaria ela mais perto de casa. Ela concordou, e fomos pro carro.

Ao entrar perguntei se tinha água gelada em sua casa. Ela riu e respondeu que tinha vizinhos que observavam tudo!

Disse: você está mais linda que antes! Vc tbm, ela respondeu.

Então a beijei deliciosamente, com as linguas se procurando, as bocas sedentas, ela estava se sentindo como 15 anos antes, qdo eramos adolescente, beijando com medo e vontade ao mesmo tempo.

Enqto beijava, deixei minha mao tocar sua coxa (ela estava de bermuda jeans), que apertava levemente, e deslizava bem gostoso. ela me puxa mais perto ainda, contraindo o abraço que estavamos durante o beijo.

Entendo que ela gosto da maozinha, e subo por debaixo de sua batinha, até encontrar seus delciosos seios, protegido por um sutian. Desvecilho os biquinos do sutian, e passo a acariciá-los, ela vai se abaixando como se afundasse no banco, eu então levanto sua batinha e passo a chupar com tesao e vontade os biquinhos já durinhos de seu peito.

Prendia-os entre os dentes e passava a linguinha bem na pontinha, essa hora ela ja estava segurando o meu pau por fora da calça. soltei a braguilha de sua bermuda e deixei minha mao escorregar pra dentro dela, ela fez o mesmo... isso tudo sem deixar de chupá-la. Ao tocar sua bocetinha...que tesao, ela estava molhadinha, molhadinha demais! Que tesao que me acendeu ainda mais.

comecei a tocar em seu grelinho, fazendo movimentos que a fazia urrar de tesao, eqto ela ja me punhetava alucinadamente. Abaixei sua bermuda e calcinha e ali mesmo no carro, passei a chupá-la bem gostoso, enterrando a linguinha bem fundo em sua grutinha ensopada, e lambia seu grelinho inchadinho de desejo, fiquei assim um pouco de tempo, até que ela nao aguentando mais, gozou bem gostoso na minha boca...

Ela se recompos, já estava feliz por nosso inesperado encontro, mas ela disse: Não é justo eu ter gozado e vc nao. Pegou meu pau e pediu: Me dá esse doce?

Passou a me chupar com muita propriedade, lambendo todo o meu pau. sugando a cabecinha, passando a linguinha por ele todo, até chegar ao saco... eu quase gritava de tesao, vai gostosa, chupa, que tesao de boca deliciosa, nao para gostosa, vai delicia.

Ela cada vez chupava mais rapido,batia com o pau na rua carinha, e eu cada vez mais alucinado com a boquinha da minha ex-cunhadinha, até que nao resisti e disse que estava pra gozar. E pra minha surpresa ela aumentou o rítmo e e nao fez nenhuma mençao de tirar a boca dele.

Isso fez que o tesao aumentasse ainda mais, e o gozo encheu a boquinha dela de leitinho, e ela engoliu tudinho.

Disse que eu era uma delicia. Que jamais deveria ter feito isso! Mas que nao resistiu.

Insisto em irmos pro motel, ela tenta se esquivar, mas eu insisto.

Beijos vão beijos vem, ela acaba cedendo, mas ficamos de combinar um outro dia.

Ah ! ! Dé... vai ser delicioso acabar o que começamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafanando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu achei um delícia muito excitante só fato do medo ali já excita não quer dizer que foi completamente real mais com certeza a vontade foi grande adoreiiiii bjoss contiua escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

do jeito que vc eswcreveu até parece que vc é meu atual conhado, quem sabe agente não se enrrola na cama e vc me en-rola de tesão, safadinho rsrsrsr!

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso seu conto,queria que minha cunhada fosse assim .

0 0
Foto de perfil genérica

FadersGaTxenho - Pelo que vi, vc nao tem nenhum conto... nenhuma experiencia... continue mandando no mundo... e obrigado por ler meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

ahh tah... eu ando de bicicleta mesmo.. como adivinhou?..sou ciclista ...me admiro muito ese contorcionismo.. olha 3x1 dizendo q o conto é ruim.. some daqui.. é o bem pra humanidade que tu faz!

0 0
Foto de perfil genérica

Faders,

pelo visto vc deve andar de bicicleta ainda...

já fiz muita coisa dentro do carro que isso comparado aoque fiz... é fichinha!

0 0
Foto de perfil genérica

que merda de conto cara , aprende e aparece .

0 0
Foto de perfil genérica

me diz...tu e ela já trabalharam em circo né? pq pra fazer iddo dentro do carro.. de dia, é meio estranho não acha? só com controcionismi e discrição...olha..quando penso que nunca mais vou me surpreender.. me acabo surpreendendo mais ainda...:o Deus do céu...

0 0