FOI ESCONDIDO MAS FOI MUITO BOM! VAL É UMA DELICIA!!!

Um conto erótico de vampiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1264 palavras
Data: 12/10/2008 00:25:38

Ola pessoal demorei um pouco para narrar outro conto, pois só escrevo realmente o acontecimento que pra mim faz a diferença.

Valdenice, esse é o nome fictício dela, mas aqui a chamarei de VAL. Para abreviar.

Val era uma menina quando a conheci, não a encontrava havia 15 anos, naquela época, curssava-mos o ginásio num colégio estadual no RJ e ela era achincalhada por sua magreza e pernas cumpridas. Eu nunca fui muito adepto de sacanear as pessoas por motivos de sua aparência, e por isso, ela se aproximava de mim e tínhamos um bom relacionamento de amizade.

Quando terminamos aquele ano, nunca mais nos vimos, nossas vidas tomaram rumos diferentes e assim seguiu ate que um dia antes dessas ultimas eleições, no sábado, nos cruzamos no calçadão da praia do Leblon.

Quase não acreditei! Na verdade, nem imaginei que um dia conheci aquela loira que andando em minha direção, sorriu e mandou um beijo. Quando ela percebeu que eu não a reconheci, voltou e me pegou pelo braço e com um lindo sorriso falou:

- Hei! Não lembra de mim é?? Respondi quase embolando meus pensamentos:

- Acho que sim! Só não sei de onde!!

Então ela começou a me lembrar das coisas que conversava-mos, das caçoadas que ela sofria etc. Só ai caiu minha ficha.

A Val era uma outra mulher, agora com 33 anos, malhada de academia ate as pontas dos dedos.. loira completamente fatal e com um corpo de tirar o fôlego.

Paramos num quiosque e no papo fiquei sabendo que ela estava mesmo com dinheiro suficiente para posar de garota zona sul, porém, a fonte desse dinheiro é que não era nada boa. Ela era mulher de um traficante, daqueles brabos mesmo, quem é do RJ sabe do que to falando!

Mesmo assim, continuamos o papo e ela me confessou que sempre gostou de mim na adolescência e não teve coragem e tal... Vamos ao que interessa.

Nesse papo, fomos levados da juventude ginasial ate os dias de hoje, e o papo de sexo não podia ficar de fora. Foi ai que a coisa esquentou, eu claro, elogiei muito sua mudança, disse que estava maravilhosa e ela me confessou que também sentiu muita alegria ao ver, que não mudei a aparência e que a me ver sentiu todo tesão que já sentira na juventude. Sugeriu que nos encontrasse-mos no dia seguinte, dia de eleição, para conversar-mos mais, eu disse que trabalharia, mas, que ficaria sozinho durante todo dia, pois meu trabalho é de plantão. Ela aceitou e eu passei o resto do dia e toda noite pensando que merda que eu tinha arrumado marcando com a mulher de um traficante, mais mesmo assim meu tesão não me deixava pensar no medo.

Na manhã, quando saia pro trabalho antes de votar ainda pensava naquela delicia lá na minha sala peladinha, mas também me vinha aquele pensamento tipo: vai dar merda!! Eu sei que traficante tem varias mulheres e que dificilmente uma delas pode mandar ou desmandar no cara, mesmo assim nenhum homem gosta de saber que sua mulher o traiu assim.

Bom, cheguei ao trabalho e pensei:

- Foda-se agora o que vier já é!

E o telefone tocou, era ela, toda maravilhosa de sainha e uma blusa fininha! puta que paril! Meu pau deu um pulo, abri a porta e ela entrou sozinha e foi subindo as escadas do jeitinho que a ensinara no dia anterior. Deixei a porta aberta para ela saber onde eu estava e ela veio andando.. sorrindo com uma cara de puta, de safada que nem tive como falar uma palavra. Levantei-me e já fui beijando aquela boca maravilhosa, um beijo longo... molhado com muita língua passeando pelos lábios..ela me abraçou forte e só disse isso:

- Saiba que esse dia traz 15 anos de vontade.. e só.

Fudeu! Notei que ali eu podia tudo, todinho naquela mulher me pertencia naquela manhã. Apertei-a com mais força pra ela sentir meu pau duro roçar naquela xota, meti a mão por baixo da saia e apertava e alisa sua bunda, analisando no tato sua calcinha minúscula e toda enterrada naquela bunda gostosa...

Lambia e mordia de leve seu pescoço enquanto encostava-a contra uma parede, levantei sua saia e espalmei minha mão firme na sua buceta por cima da calcinha de modo que meus dedos entrassem entre suas coxas, tava molhadinha! Com a outra mão abri minha calça e ela ja me ajudando, entro com a mão dela dentro de minha cueca segurando ele ainda de lado e puxando ele pra fora com força. Ela o apertou mais quando ia descer os olhos para vê-lo, segurei-a pelos cabelos não deixar que olhasse, e falei:

Cachorra, você primeiro vai sentir ele entrando em você e só depois vai chupar a pica que te arrombou, ela gemeu gostoso e fez uma cara ate de medo misturado com tesão, virei-a de costas com as mãos espalmadas na parede e encostei só a cabeça do meu pau depois que puxei sua calcinha pro lado, mandei ela empinar e quando eu forçava ela fugia, era o medo psicológico que gosto de fazer com mulher que fodo a primeira vez. Então agarrei forte sua cintura e fui forçando lentamente, meu pau tem só 20 cm mais é bem grosso, e isso ajuda na sensação de gigantesco enquanto ela não o vê.

Quando estava na metade, ai dei uma estocada repentina e botei tudo que faltava de uma vez, Senti que as pernas dela bambearam e seu gemido quase me transformou em um animal sedento por uma fêmea no cio. Ai continuei socando com a mesma intensidade e violência enquanto arrancava sua blusa e apertava seus mamilos duros como rocha, não parei um segundo e nem deixei cair o redimo, pois sabia que teria que fazer aquela mulher gozar antes de mim porque se ela virasse e sentasse na minha pica, gozaria tão rápido que perderia a graça. E assim eu fiz, soquei sem parar, xingando ela de safada de puta de vagabunda deliciosa e alisando seu grelo a fiz gemer como uma loba, ai ela começou a me xingar, chamar de safado e gemia e disse que eu era um filho da puta e ela não agüentava mais e iria gozar. Ela rebolava agora na minha pica, pica que ela nem viu o tamanho nem a forma mais que estava adorando, e ela gozou tão intensamente que eu não agüentei e tambem gozei segundos depois. Logo que jorrou meu primeiro jato de porra, virei-a de frente pra mim e ela se abaixou ferozmente e ao mesmo tempo em que conheceu meu pau, provou logo da minha porra na boca, que delicia!

Ela arregalava os olhos em minha direção e tentava por meu pau na boca e quase não conseguia, ela punhetava ele enquanto gozava e lambia e logo depois metia de novo na boca.. Minhas pernas tremiam, mas mantive o controle ate terminar de gozar.

Val continuou chupando ate que ele amolecesse um pouco e se levantou maravilhada..

Disse que adorou ser penetrada por uma pica desconhecida completamente, que o medo e a curiosidade que ela sentiu se misturou com o tesão e fez ela ter um orgasmo ainda não sentido por ela antes. Isso, é claro, fez meu pau crescer na hora! E recomeçamos numa maratona de sexo que durou a manhã inteirinha e um pouco do almoço, mas esse conto já esta enorme e continuarei num próximo. O primeiro ROUND eu ganhei, mais dai pra frente meus amigos, o que essa mulher fez comigo naquele escritório, não foi brincadeira!! Ela é uma máquina! CONTO D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vlad-vampiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aos poucos vou aprendendo a me expressar de maneira mais convincente e quem sabe chego a captar em palavras o tesão que sinto em cada conto, pois, meus contos são realmente experiências vividas. abraços

0 0