VISITA INESPERADA

Um conto erótico de SERGINHO
Categoria: Grupal
Contém 1123 palavras
Data: 01/10/2008 23:09:47

VISITA INESPERADA

Olá, após o que ocorreu entre minha mulher e seu chefe, como já relatei em outro conto, nossa vida mudou muito, mas para melhor.

Passamos a fazer sexo quase que diariamente, e sempre com muito tesão. Bastante diferente de como era antes, quando havia muito pudor e pouco prazer.

E assim, estávamos em casa sozinhos, num sábado, já que nosso filho havia ficado com a avó desde 6ª feira à noite, quando recebemos a visita de uns amigos, e juntos formavamos 3 casais.

Logo procurei servir uns drinques e alguns petiscos, para que pudéssemos descontrair um pouco. Conversamos sobre muitos assuntos, e como já era de se esperar começamos a falar de sexo, pois passava na televisão uma cena linda, em que um casal fazia amor e eram observados pelo dono da casa que os hospedava. Embora a cena fosse discreta, o clima mudou na hora entre nós, principalmente com os suspiros que as mulheres deram, o que demonstrou que estavam bem descontraídas e com as bebidas tudo ficava mais solto.

Logo após, alguém falou em filme pornô e as mulheres foram unânimes em dizer que gostavam de assistir, mas desde que fosse um filme de qualidade e com atores e atrizes bonitos.

Daí eu lembrei de um filme que eu havia comprado recentemente, onde alguns casais transavam numa piscina, onde todos eram bastantes bonitos, no que inesperadamente minha própria mulher foi a primeira a dizer que gostaria de assistir, desde que todos topassem.

Sua sugestão suou como uma música nos ouvidos de todos, pois imediatamente toparam sem pestanejar.

Busquei o DVD e mais bebidas, oferecendo principalmente para as mulheres, e fui logo ligando o filme, gerando um grande silêncio no ambiente, pois todos passaram a olhar fixamente para a tevê, ansiosos pelas cenas que prometia surgir.

A cada carícia, a cada beijo, a cada chupeta todos iam ficando mais excitados e cada qual procura abraçar seu próprio par, mas isto demorou pouco.

Com o passar das cenas, o clima foi esquentando e então já não eram mais só os atores que se agarravam, mas nós também passamos a trocar carícias e elas foram ficando cada vez mais ousadas, ao ponto de ninguém se importar mais com ninguém.

Bom, para que vocês possam imaginar melhor o que ocorreu, passo a contar como estávamos vestidos: Como era uma noite de verão, todos os homens estavam mais ou menos iguais, pois vestíamos short com camisetas, bastantes adequadas ao clima. Já as mulheres, cada uma com o seu “modelito” próprio, começando pela minha mulher, que estava com um lindo vestido de malha, daquela bem fininha, que deixa o corpo, principalmente a bundinha, bem marcados, ainda mais no caso dela, que tem uma bunda linda, e por ser bastante curto o vestido, deixava à mostra boa parte de suas coxas, que por sinal são lindas também. Já a mulher do Pedro, uma linda morena, vestia uma mini saia de jeans, com uma camiseta branca, sem sutiã, deixando-a maravilhosa. A mulher de Marcos, com um short de malha, bem justo, e um top, também de malha, estava ainda mais sexy que as demais.

Assim, como eu disse antes, passou a rolar carícias entre nós, cada um na sua, mais ninguém segurou a onda com o passar do tempo, pois logo a minha mulher puxou minha pica para fora do short e sem nenhum pudor sentou no meu colo, ajeitando ela na sua buceta, que estava completamente molhada, e puxando sua tanguinha para o lado, a penetração ocorreu sem maiores dificuldades.

Ao meu lado estava o Marcos, também com o pau para fora, e sua linda mulher, de quatro no sofá, pagava um boquete com maestria, enquanto ele alisava sua bunda, ainda por sobre seu shortinho de malha.

Em frente, o Pedro já tinha exposto os lindos peitos de sua mulher, e ela delirava com a chupada do seu marido.

Minha gata já não estava agüentando mais, e olhando a bunda da mulher de Marcos, pegou em minha mão e levou até ela, dizendo que eu devia ajudar ele com a carícia. Nesta ora, o próprio Marcos sorriu para mim abrindo caminho e ai foi demais, pois minha mulher rebolava na minha pica e eu ainda acariciava a mulher de meu amigo, e o que é melhor, com a sua total permissão. Logo ele começou a descer o short e a calcinha dela, aparecendo uma maravilha de bunda, com um marquinha de biquíni que realçava ainda mais aquela peça.

Nesta hora passei a alisar o cusinho dela, que piscava pedindo pau, e quando olhei para frente, o Pedro já não estava mais sentado e sim em pé, na frente da minha mulher, que punhetava sua pica, enquanto ainda curtia a minha dentro da sua buceta. A Clarinha, mulher do Pedro, tirava toda a roupa que ainda restava no seu corpo, dirigindo-se até Marcos, quando este pediu a sua mulher que parasse o boquete, passando a meter na Clarinha, em pé, no meio da sala.

Para completar a troca de casais, Lili, a do Marcos, foi se chegando mais para perto de mim, e o Pedro, sem falar nada, puxou a minha gata, a Amanda, e mandou que ficasse de quatro, no tapete, e meteu nela sem dó nem piedade.

É claro que a Lili, assumiu comigo a vontade enorme de transformar aquela noite numa putaria só, e como esta já estava peladona, sentou no meu colo, só que de frente para mim, e enquanto cavalgava, eu ainda podia lhe chupar os peitos, e acariciar sua bunda.

Logo começou um geme-geme danado, e todos gozaram muito, cada qual com o seu novo par e já nem se lembravam mais do filme que passava na tevê.

Não satisfeitos, após alguns minutos de descanso, todos resolveram continuar a trepação, e ninguém era mais de ninguém, e cada casal se acomodava em uma parte da casa, e assim fizemos sexo a noite toda, cada hora com uma mulher, inclusive a nossa.

Como já era bastante tarde para irem embora, resolveram que deveriam ficar, pois assim passaríamos o domingo juntos, para curtir um pouco mais esta novidade que acabará de ocorrer entre nós.

Acordamos quase meio dia, e na mesa do café, onde ninguém mais usava uma só peça de roupa, lembramos que no tal filme passavam cenas de sexo grupal na piscina, quando todos pensaram a mesma coisa. Que tal a gente ficar juntos na piscina, e continuarmos com a diversão? Concordei com a idéia, pois nossa piscina é cercada de muros que a deixam totalmente privativa.

Do jeito que estávamos fomos todos para a água, não demorando muito para começar a sacanagem que durou até o início da noite, deixando todos bastante satisfeitos com as gozadas do fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SERGINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaram né!! É só me chamar que a gente fode assim, valeu?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito bom, como gostaria de estar ai, mais gostaria ainda mais se fosse com os tres homes ao mesmo tempo....nossa meu sonho e ser comida por mais de um homem e sendo bem gostoso...não pare de escrever essa aventura foi d+....mais poderia ficar melhor se eu estivese no meio de vcs sendo fudida por dois ao mesmo tempo e ainda chupando o terceiro...mais é claro que eu ia deixar as outra participarem tb...nota 1000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso e excitante este conto, semexageros e bem escrito...

0 0