Minha namorada safada foi enrabada pelos mecânicos

Um conto erótico de Hellboy
Categoria: Grupal
Contém 679 palavras
Data: 09/10/2008 23:43:46
Assuntos: Grupal

Olá, meu nome é Rodrigo, tenho 25 anos e uma namorada muito safada. O nome dela é Natalia, é loirinha, cabelos compridos, tem olhos azuis, seios médios, cinturinha e uma bunda deliciosa.

O que vou relatar aconteceu em um sábado a tarde, precisava ir buscar minha moto que deixei na oficina para uma revisão. Peguei minha namorada na casa dela e fomos logo para a oficina, que já estava perto do horario de fechar.

Entramos na oficina e um dos mecânicos disse que logo a moto estaria pronto. Notei que os outros 2 rapazes não tiravam os olhos de Natalia, que estava com uma calça jeans e uma blusinha sem sutiã. Enquanto conversava com o mecanico que revisava minha moto, notei que Natalia gostou dos olhares que vinham em sua direção e começou a retribuir os olhares insinuantes.

Logo depois já estavam conversando e se insinuando para os dois mecânicos. Ela se debruçava na moto e isso deixava os seus seios a mostra. Empinava também aquele rabo delicioso, o que fazia o fio dental vermelho aparecer, dava pra perceber que estava enterrado naquela bunda gostosa. Reparei naquela situação, a chamei para um canto, e disse: - "Você está louca? Quer ser estuprada por esses caras?"

Ela não me disse nada, apenas confirmou com um gesto com a cabeça e deu um sorrisinho de safada, como ela sempre faz quando está molhada e com muito tesão. Logo percebi o que aquela safada queria e minha imaginação foi a mil, eu só disse: - "Vou ao escritório acertar o conserto da moto e enquanto isso você dá um jeito de apagar esse fogo".

Mal entrei no escritório e ouvi a porta de aço da oficina baixar. Saí do escritório 15 minutos depois, e me deparei aquela cena que fez meu sangue pulsar, era Natália, sentada no banco da minha moto, a calcinha fio dental de ladinho, com um dos mecânicos fodendo a bucetinha lisinha dela e ela batendo uma punheta pro outro.

Quando ela me viu, fez uma carinha de feliz e disse para o mecanico que estava ao meu lado: - "Se quiser cabe mais um aqui". Ele vendo aquela cena, não pensou duas vezes.

Eles pegaram um banco e deitaram Natalia nele, começaram a chupar ela inteirinha, um em cada seio e o outro lambendo aquela xaninha peladinha. Ela gemia muito, se contorcia de tesão. Os três colocaram ela sentada e ficaram em pé na frente dela, pegaram ela pelos cabelos e mandaram ela chupar. E ela obedeceu direitinho, chupou os 3 paus, tava tão entusiasmada que não sabia qual chupar.

Depois de engolir o pau dos três, um deles deitou no banco e disse pra ela sentar em cima do pau dele. Ela encaixou aquele cacete na sua bucetinha e sentou com vontade, enterrou tudo de uma vez, e começou a rebolar sua bunda gostosa. Enquanto ela cavalgava gostoso, o outro mandou ela chupar mais o pau dele, ele a pegava pelos cabelos e socava o pau na boquinha dela, e ela parecia adorar. Logo depois ele foi por trás da minha loira safada e colocou o pau melado no cuzinho dela, enquanto era fodida na xaninha e no cuzinho ao mesmo tempo, ela mamava na piroca do 3º mecânico. Vendo tudo o que acontecia com a minha putinha particular, não me contive e entrei na brincadeira também, dei meu pau para ela chupar.

Natalia colocou os 2 paus na boca, chupava com maestria, engolia os dois inteiros, mamava como uma putinha. Ficamos assim até todos gozarem. Depois trocamos de lugar, colocaram 2 cacetes na bucetinha dela, 1 no cuzinho que já estava arrombadinho de tanto levar pica, 2 paus na boca. Ela foi fodida de todas as formas, e quando terminamos ela se levantou exausta, ainda com o sorriso safado no rosto, escorria porra da sua xaninha e seu cuzinho arrombado, e sua boquiinha estava até vermelha de tanto mamar nos quatro.

No dia seguinte ela me disse que não aguentava nem sentar, mas que já estava louca pra dar de novo... e 4 paus pra ela agora é pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RickHellboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM CONTO ELA DEVE METER COM MUITA TESÃO, GOSTEI

0 0
Foto de perfil genérica

"2 cacetes na bucetinha dela, 1 no cuzinho que já estava arrombadinho de tanto levar pica, 2 paus na boca" são 5 paus?

0 0
Foto de perfil genérica

ola cara to louco pra ver sua namorada me manda foto por e mail silva1773@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

aiaiaia hein, sua namorada deve ser uma delicia, me add no msn pra mim da uma olhada nesse rabo gostoso e na sua bucetinha raspa dinha. meu msn é wagner-diretoria@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara isso é que é corno manso mesmo...

Ela deve ser safadona P>K>C>T, adorei a historia nota 10, para ela nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

pow meu deixa eu conhece-la me ad no mns "a.sua.espera36@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto se algum casal ou mulher quiser me add mas procuro em primeiro lugar a sinceridade alex20cmsemdona@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia..

Realmente sua namorada é muito safada, adoraria fode-la na sua frente me add no msn discretodesp2008@hotmail.com

um abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo como um cara aceita numa boa ver a namorada sendo fodida por outro. Pelo jeito sua namorada deve ser muito boa de bunda do jeito que vc fala. Manda uma foto dela para meu orkut cara(taradopbundas@googler.com). Quem sabe ela não queira dar agora para um professor de História.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que taradinha deixa eu cumer tambem amigão sou um quarentão bem dorado 24cm meu msn missiasbonitinho2hotmail.com

0 0