sete dias de amor

Um conto erótico de cortejador2008
Categoria: Heterossexual
Contém 1169 palavras
Data: 09/10/2008 07:43:06

Passaram-se duas décadas,cada um seguiu seu caminho e deu seqüência a formar e criar seus filhos e também a ter outras experiências.Mas, aquele encontro não teve um final. Precisávamos nos encontrar novamente .e um dia inesperadamente meu telefone tocou.do outro lado aquela voz doce que não me era estranha,Oi ! Como vai? Quem está falando l? Advinha disse ela..Não conseguia saber.Desculpe,mas conheço a voz ,mas não consigo lembrar o nome.ela disse : E a gaucha que esteve em tua casa a muitos anos.lembra?

Conversamos bastante no telefone e combinamos que logo que pudéssemos nos encontraríamos de novo. Daí pra frente a imagem daquela a gaucha loira,descendente de alemã, não mais me saia da cabeça.E ficava a imaginar como ela agora um mulher madura estaria.Mas, demorou um pouco para nos encontrarmos.Mas o dia chegou.Consegui uma dessas passagens de promoção da gol viagens aéreas da gol e ficou combinado. Sete dias no Rio de janeiro( sete dias de Amor).Uauuuuuuuuuuu! ´.Fiz toda uma agenda ,mas sempre culminava num noite inteirinha livre para curtimos o outro.

E o dia chegou uma sexta –feira .Combinei com um taxista para irmos buscá-la no aeroporto Tom Jobim, já que o vôo,chegaria depois da meia noite ,e lá fui eu.deixei a casa um brinco,com rosas , o quarto todo arrumado e perfumado. Um pijama novo e, muitas camisas de Venus.A ansiedade era demais.Chegamos E, o painel anunciou que não haveria atraso no vôo de porto Alegre &tom Jobim/RJ.Que ótimo!.E na hora certa aporta automática se abre do setor de s]desembarque.Aquela mulher exuberante,sai puxando aquela mala de viajem sorrindo.Nossa ,ela estava mais bonita ,seus a cabelos lisos acastanhados ,aqueles olhinhos castanhos e que sorriso.Ela veio ao meu encontro e me abraçou gostoso envolvendo seus braços no meu pescoço e deixando a mala cair, e me deu aquele beijo gotoso e prolongado.e ficamos ali curtindo outro ,com se não houvesse mais ninguém,Meu pau endureceu ali mesmo e espetou as coxas dela e ela se esfregava nele.de repente a ficha caiu e foi me soltando, olhamos um para o

outro,peguei a mala dela no chão. Dei uma das mãos pra ela e fomo em direção ao estacionamento, Em 25 minutos estávamos em casa.Entramos e ela se sentou na poltrona da sala.nem um nem outro estava acreditando. Vinte e tres anos sem ver o outro e alí estávamos para saciar aquele desejo.Aquele transa que durou 12 minutos.Agora sem medo e com 7 dias pela frente..Antes de ir buscá-la .preparei um lanche e sugeri queela fosse se banhar e colocasse uma roupa mais leve,Um a camisola e,ela aceitou a sugestão. Aqueci o lanche e trouxe para mesa e, ali saboreamos e conversando muito sobre tudo.Ambos pareciam dois jovens adolescentes que nunca tinha dado uma trepada.

Sugeri que ela tomasse uma ducha morna,já que ela havia chegado de viagem e, enquanto isso fui tirando a mesa.Ela pegou sua camisola, foi para o chuveiro e eu só ouvia aquela água escorrendo por aquele corpo nu.Meu pau já esta duríssimo enquanto eu lavava a louça do lanche. Ela saiu com uma camisola linda e por nada por baixo e foi para o quarto.Eu então fui banhar-me ,e debaixo daquela água morna eu massageava meu cacete e imaginava como seria aquela primeira noite de amor,após 23 anos.enxuguei-me todinho, pus um perfume gostoso e, abri a porta e fui ao encontro dela .Entrei debaixo do lençol e senti aquela mulher linda ,com pele lisinha e pegando fogo..Virei –me de lado.Beijei-a no rosto, nos olhos e p assei minha língua áspera e quente no pescoço dela. Ela se arrepiou toda e deu um gritinho.Aquilo me excitou mais ainda e continuei, Minha mãos direita começou a palmear aquele corpo .que coxas, que bumbum . E que par de seios .Volumosos, pareciam dois melões e os apalpei .Primeiro o esquerdo e os biquinhos ficara duros com um amora madurinha e depois o direito.Minha boca foi instintivamente para o seio esquerdo e o sugava. ela ajudava apertando-o com sua próprias mãos. E . Demonstrando estar adorando.Agora não tinha ninguém para temermos,Era só nos dois,Um negro de 1.92 cm e uma gaucha descendente de alemãs gostosa e tesuda.Suguei ,suguei, Depois coloquei minha mãos entre as coxas dela ,e alisei aquela buceta quente ejá toda melosa.Ela ,foi abrindo as coxas ,com que dizendo,Faz mais,Faz mais,E ,eu não me fiz de rogado. Enfiei meu dedão o médio naquela buceta e fiquei num vai e vem, Ele foi se esperneando e se abrindo mais,

Então fui para cima dela e fui descendo meu rosto e lambendo seu ventre até que chegui na sua buceta toda melada, e lambi .debaixo para cima, De cima para baixo.ela se esperneava.parecia que ia ter uma convulsão. E aquilo me excitava ,mais ainda, .e peguei meus lábios e posicionei no clitóris dela e os chupei gostoso,Ela deu aquele espasmo e gozou na minha boca,Então voltei e escorreguei pelo seu corpo e fui até seus seios chupei de novo , depois subi mais ainda e pus meu pau entre os seios dela e .ela curvou sua v]cabeça e chupou meu pau, e lambeu gostoso. Pronto não faltava mais nada,Votei mais rápido agora e pus meu pau na portinha da buceta dela e, fiquei brincando de entra e sai,Ela se abria toda, empinava seu ventre para ser penetrada.e ,eu recuava.de repente .ela esticou seus braços ,me pegou pela cintura e puxou com força,Meu pau entrou com força e de uma só vez e ela gemeu alto.Aí comecei a bombar, bombar forte, E ELA PEDIA, MAIS RAPIDO, MAIS FORTE, ME FODE,.ME FODE MEU NEGÃO, Esperei tanto por fazer isso de novo,Ah, me fode, E o orgasmo veio uma vê,veio de novo, e ela gozou uma 5 vezes interruptamente.então ,não mais agüentei e jorrei aquele leite guardado a tanto tempo naquela buceta que apertava meu cacete como se tivesse dentes. Ah ! Que gostosura,.Gozamos, caímos os dois pro lado e ficamos ali desmaiados.E adormecemos coladinhos no outro.

De manhazinha. Lá para 5:15 min .O sabiá laranjeira começou a cantar. E fui acordando. Parecia que estava vindo do paraíso. E encostei-me naquele bumbum gostos. E meu pau deu sinal de vida>ela ainda dormia. E fiquei ali abusando dela ,e tirando um sarro gostoso no traseiro dela, e meu pau todo molhado, coloquei minha mãos na buceta dela, E FIQUEI BRINCANDO COM O CLITORIS DEAL, e LA SENTIU e se virou para meu lado e me beijou no rosto.

Continuei mexendo na buceta dela, E ELA FOI SE EXCITANDO DE NOVO, DE REPENTE, Subiu em cima de mim e enterrou meu pau na buceta dela e cavalgou como uma amazona, Não agüentei e gozei muiiiiiiiiiito,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cortejador2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários