Minha namorada - Boquete coletivo parte 1

Um conto erótico de Alexis
Categoria: Grupal
Contém 2235 palavras
Data: 09/10/2008 05:47:20
Última revisão: 12/10/2008 20:29:16
Assuntos: Grupal

Eu e minha namorada Laura fomos convidados para um final de semana em um sítio com alguns amigos dela da faculdade. O sítio não era muito grande, mas era muito bonito e aconchegante e tivemos a sorte de pegar um final de semana de muito calor. Chegamos no sábado de manhã e o sol já estava forte. Fomos recebidos por 3 amigos de minha namorada que, apesar do horário, já ostentavam um copo de bebida cada um e já preparavam a churrasqueira. Olhei para Laura e comentei que, pelo jeito, o final de semana seria muito animado. Todos rimos e um deles nos conduziu até o quarto que seria nosso. A casa, assim como o sítio, não era muito grande, mas era confortável e bastante prática. Entramos por uma cozinha tipo americana que saía em uma sala que era usada tanto para jantar quanto para jogos. Dali subimos para o andar de cima, onde havia 6 suítes: uma para cada casal. Além dos 3 rapazes que nos receberam, todos os demais dormiam. Eles haviam chegado na noite de sexta e a noite deve ter sido bem animada.

Arrumamos nossas malas e, como fazia muito sol, Laura foi logo colocando seu biquini para se bronzear e eu vesti uma roupa mais à vontade. Descemos de volta para a churrasqueira, que ficava em frente à piscina. Eu estava com um short e camiseta, e ela com um biquini branco e uma canga na cintura. O biquini não era minusculo nem fio-dental, mas como ela tem os seios e a bunda grandes, a parte de cima do biquini tinha que ser ajutada toda hora e a parte de baixo ia se enterrando no meio de sua bunda à medida que ela caminhava. Ao passarmos pelo corredor onde ficavam as suítes Laura comentou: "a noite aqui deve ter sido bem animada! Ainda dá para sentir o cheiro da bebida e veja só neste quarto". Ela me apontou a porta de um quarto que estava semi-aberta e com uma calcinha de oncinha jogada no chão. Rimos os dois e eu respondi a ela: "tomara que todos ainda tenham animação para hoje e para sábado".

De volta à churrasqueira, Laura foi se deitar na beira da piscina. Estendeu sua canga no chão e, ao se inclinar para frente, não pude deixar de notar que seus 3 amigos filmaram bem sua bunda. Como a parte de baixo do biquini já estava completamente socada em seu rabo e ela tinha se inclinado bastante para arrumar a canga no chão, deu quase para ver as preguinhas de seu cuzinho delicioso. Nessa hora eu saquei que ela estava com segundas intenções para o final de semana. Seus amigos notaram que eu percebi os olhares para a bunda da minha namorada e disfarçaram me oferecendo uma caipirinha. Eu dispensei, disse que ainda estava muito cedo para beber. Eles riram e um me respondeu que nào achava cedo para começar a beber porque ainda não tinha parado desde a noite anterior. Eu comentei que a noite devia ter sido bem animada mesmo e falei sobre a calcinha caída na porta de uma das suítes. Eles se entreolharam, riram e um deles disse que também queria ver, e saiu. Outro se animou e acompanhou o amigo. O que restou me disse que a noite tinha sido mesmo bem animada, as mulheres haviam bebido bastante e em todos os quartos a putaria rolou solta, dava para se ouvir gemidos vindo de todos os lados. Eu perguntei se eles tinham trocado de casais, mas ele me respondeu que não, a putaria era somente entre cada casal e cada um em sua suíte. Eu lamentei e disse alto para a Laura: "parece que eles não estavam tão animados assim..."

Eu perguntei se as namoradas que estavam aí eram muito ciumentas ou se eram safadas. Ele me respondeu que não conhecia todas as mulheres na casa, mas que sua namorada, com um pouco de bebida, virava uma verdadeira puta. Laura, ao ouvir isso, piscou para mim. Nisso, os outros dois que haviam ido xeretar a calcinha jogada no chão, voltam rindo alto e ostentando a relíquia. Haviam pego a calcinha e traziam consigo. Quando se aproximaram, um deles comentou como a Natália deve ter ficado gostosa usando aquele minúsculo fio-dental. O outro tomou a calcinha de sua mão e cheirou, dizendo que ela deve ter uma bocetinha muito gostosa e bem cuidada, que o cheiro era bom. O outro entào respondeu, em tom de zombaria, que ele estava na verdadeira cheirando a porra do Furlan, o namorado da Natália. Todos riram, mas aí um deles se lembrou da presença da Laura, ficou vermelho, envergonhado e pediu desculpas. Laura se levantou e veio até perto de nós. Eu reparei que sua boceta já estava inchada, marcando mais a parte de baixo de seu biquini, e todos viram que os bicos de seus seios estava bem acesos. Ela veio rindo maliciosamente para nós e disse que não tinha problemas, que queria ver a famosa calcinha. Entregaram a calcinha para ela e ela também cheirou e disse que aquele não era cheiro de porra, mas sim de boceta mesmo! Ela colocou a calcinha diante de si e disse que uma calcinha tão pequena não serviria nela, toda sua bunda ficaria à mostra e ela tinha dúvidas se a parte da frente cobriria seus pelos. Eu então disse que não haveria problemas, pois ela estava sempre 100% depilada.

Pronto! O clima de safadeza já estava no ar e a putaria não demoraria para começar. Eu sabia reconhecer nos olhos da minha mulher quando ela estava excitada, querendo uma bela putaria, e aquele era um desses momentos.Para não perder mais tempo, Laura foi bastante direta. Acho que ela ficou com medo de que os outros acordassem, ou pior, que as namoradas acordassem e acabassem com aquele clima de sacanagem por causa de ciúmes. Então ela, ainda segurando a calcinha, disse para mim:

"Alex, vc se lembra daquela nossa conversa sobre um boquete coletivo? Acho que agora é uma ocasião perfeita, o que vc acha?"

"Claro que me lembro! E vc acha que 4 picas são suficientes para te satisfazer?"

"Não sei, podemos tentar. Se não for o bastante, ainda tem mais um dormindo lá em cima!"

Os 3 amigos se olharam e olharam para nós, meio sem entender aquela conversa, mas já bastante animados. Dois deles estavam de sunga e o outro de samba-canção, dava para perceber nitidamente que estavam excitados. Então Laura se voltou para eles e disse:

"E aí, só tem bebida nesse sítio ou vcs podem me oferecer um pouco de carne?"

Antes de acabar a frase ela já estava de joelhos com os 3 a sua frente. Eu estava logo atrás dela, ela virou a cabeça, olhou para mim, sorriu e disse que me amava. Voltou-se para seus amigos e começou a alisar os paus deles.A sua direita estava o amigo que usava a samba-canção. Laura nem precisou sacar seu pau da cueca, ela já havia saltado para fora e apontava para seu rosto. Ela o alisou com delicadeza e o admirou por alguns instantes. Em seguida voltou-se para o amigo que estava no meio, tentou abaixar sua sunga com uma mão (a outra continuava alisando a primeira pica), mas a sunga estava amarrada e não queria descer. Minha putinha fez uma cara de brava e falou "vc pode liberar seu pau para eu chupar, por favor?", o amigo sorriu sem-graça e começou a desamarrar a sunga, mas Laura já havia se dirigido ao terceiro amigo, este com a sunga já desamarrada.

A rola do terceiro amigo foi devidamente liberada de sua sunga e ela ficou ajoelhada, alisando os dois paus levemente, alisava as bolas, as coxas, estava bem safada. Se virou para mim e falou que estava já com a boca cheia d'água e escancarou a boca para mim, deixando um pouco de sua saliva escorrer. Quando virou novamente, seu amigo terminava de desamarrar a sunga, a arriou até seus pés e deixou seu pau pular para fora, quase batendo no rosto safado da minha namorada. Sem perder tempo, ela o abocanhou enquanto punhetava os outros dois. A cueca samba-canção também já estava no chão e o terceiro amigo tentava tirar sua sunga sem que Laura soltasse seu pau. Ao perceber que o amigo da direita estava sem cueca, Laura começou a chupá-lo também e a alisar suas bolas e seu saco. Ficou com as duas mãos livres e se dedicou exclusivamente a esse amigo. Ela deve ter avaliado que suas bolas estavam ja'cheias de leite e que seu saco estava pesado e passou a lambê-lo enquanto o punhetava. Laura adora sentir o saco pesado de porra, ela diz que quanto mais porra um homem produz para ela, mais ele a deseja e ela ama se sentir desejada! Ela ficou alguns momentos apenas lambendo o saco de seu amigo, logo os outros dois se aproximaram. O terceiro que ainda nào havia sido chupado, a puxou pelos cabelos, ela se virou com a boca já aberta e o abocanhou. Seu rosto já estava brilhando com a saliva que ela produzia, e grossas babas escorriam de sua boca para seu queixo.Laura se divertia com os 3 paus que estavam duros apontados para seu rosto, disponíveis exclusivamente para ela. Ela gemia alto, suspirava, falava coisas que não dava para entender. Ela estava enlouquecida. Há muito havia me dito que tinha vontade de chupar vários paus ao mesmo tempo, que adoraria ter vários homens disponíveis para ela, diferente das punhetas que adorava distribuir quando íamos para baladas, onde as coisas eram feitas meio às escondidas. Ela queria ter homens expostos para ela, disponíveis. E agora ela os tinha.

Minha namorada tem um verdadeiro talento para chupar pau. Ela adora! Gosta de esfregar o rosto no pau, sentir o calor e o cheiro, gosta de acariciar, deixar bem duro. Fica avaliando o peso das bolas para ver se estão cheias de esperma e adora exibir seu talento, enfiar até o fundo da garganta, gosta de lamber, de deixar bem babado.Se ela já se extasiava com um pau à sua disposição, agora com os 3 que estavam a sua frente, ela estava indo à loucura - e enlouquecendo seus amigos também. Ela chupava um de cada vez e enquanto chupava, masturbava

os outros dois. Os amigos estavam enlouquecidos, apalpavam os grandes peitos dela, que balaçavam no mesmo ritmo que sua cabeça. Laura se empolgou, enfiava as picas até sentir que elas atingiam o fundo de sua garganta, depois tirava e deixava toda aquela saliva cair pelo seu queixo, molhando seu peito e sua barriga. Ela gemia alta, dava gritinhos, batia os caralhos em seu rosto, cuspia neles. Era lindo vê-la tão excitada e tão animada.Também arriei minha bermuda, tirei meu pau e ofereci para ela chupar. Ela sorriu e começou a chupá-lo. Os amigos reclamaram, disseram que não era justo, afinal eu tinha aquela putinha boqueteira todos os dias, e eles não. Eu concordei, mas fiz com que ela continuasse me chupando mais um pouco, até deixar meu pau todo lambuzado com sua saliva, só depois a deixei voltar para seus felizes amigos. Laura estava tão excitada que tentava enfiar dois paus ao mesmo tempo na boca, quando ela finalmente conseguiu colocar a cabeça de duas picas na boca, o outro amigo se aproximou e tentou enfiar seu pau de frente para ela. Claro que não deu certo, mas todos riram e disseram que ela era uma vadiazinha safada com muita fome de pau!Um dos amigos lembrou que suas namoradas estavam dormindo e que poderiam acordar a qualquer hora e não seria nada bom se qualquer uma delas visse aquela cena. Todos concordaram, então resolveram apressar as coisas. Laura ficou chateada, mas disse que não queria causar problemas para ninguém, mas exigia ser recompensada e queria uma generosa dose de porra de cada um! Os olhos dos amigos da minha namorada chegaram a brilhar de alegria, e trataram logo de começar a se punhetarem para gozarem logo para ela. Eles ficaram de frente para ela, ela ajoelhada, com a boca bem aberta dizendo "ahhhh...", como se estivesse num dentista. O primeiro se aproximou e começou a gozar. O primeiro jato passou direto pelo rosto dela e caiu no chão, os outros dois foram direto para boquinha da minha putinha. O segundo amigo se aproximou e gozou vários jatos de uma porra mais rala, seu esperma se espalhou por todo o rosto de Laura, alcançando um pouco de seus cabelos. O terceiro amigo quis ter certeza que não erraria, então apontou bem e gozou mais 3 jatos de uma porra bastante grossa.Quando viu que todos haviam terminado, Laura fechou a boca, degustou um pouco seu prêmio e engoliu tudo de uma vez, fazendo aquele barulho que todos fazem depois de tomar um bom gole de cerveja. Ela era toda sorrisos! Seu rosto estava todo sujo de porra e saliva, mas ela estava radiante. Então ela se aproximou de mim e disse que era melhor tomar um banho já que não podia deixar provas do crime. Os rapazes riam enquanto colocavam suas sungas. Laura se dirigiu para dentro e, enquanto entrava, cruzou com uma das namoradas que acabara de acordar...

*** Este conto é uma fantasia, embora os personagens sejam reais. Sintam-se à vontade para me adicionar no MSN / Orkut: casadasorgias@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alexis Basquiat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mesmo, queria ser amigo dela também

0 0
Foto de perfil genérica

Minha mulher foi dançar comigo e deu para o outro

ela estava de tubinho preto bem curto, um cara começou a olhar para ela, e eu como sabia que ele nao viria pedir ela para dançar eu fui até ele.

falei para ele convidar ela, pois eu era um maridinho bonzinho ele sorriu e foi até ela e dancaram , depois de tres musicas ele veio me devolver ela com um selinho nela,

ela me contou que ela falou que era estranho o marido chamar o homem para dançar com a esposa e ela disse: liga nao, ele é corninho mesmo, adoro me ver com outros homens, e sorriram, eu sorri e disse quer dar para ele ?

Ela falou , vou pensar...

depois de algumas musicas, eu ja estava de pau duro esfregando nas coxas dela, porque ficava no ouvido dela dizendo,'' da´amor, quero vr o pintao dele entrando e me vc, dá vai, dar quero ver vc dando para ele, dá "

um outro cara vendo ela dancando com outro, v eio pediu para dacar com ela, eu liberei tambem, depois ela me contou que o pau do cara era grande que dava para sentir da coxas, pois ele perguntou se eu era liberal, porque ele viu ela dancando e beijando o outro,

entao ela beijou ele tambem e me contou que o segundo era mais bonito que queria dar para o segundo, era mais safado e mais gostoso.

Entao incentivei ela a chamar ele para nossa mesa, ele veio depois de dançar de novo com ela.

com a maior cara de safado, ele veio conversou comigo, e perguntou se eu queria ver o pau dele antes de sair do baile, se eu quisesse eu podia acompanhar ele no banheiro, minha mulher safada, falou:

VAI AMOR, VAI VER O PAU DELE, VC VAI VER É GRANDE, DEVE SER BONITO E GOSTOSO

FUI COM ELE NO BANHEIRO, O CARA FOI LOGO NO MIJADOR E TIROU A BENGA PARA FORA

eu quase tive um troxo, era grossão, muito grosso

ele mandou pegar, eu me recusei, ele falou '' todo corno gosta de sentir o pau do outro, vai pega.!!!

eu nao resisit olhei nao tinha ninguem e pguei, era muto grosso e quente, ele falou bate , bate, vai corninho senti o pau que a sua esposa, vai ter que aguentar, daqui a pouco.

eu entao ouvi barulho na porta e larguei imediatamente

fomos para a mesa, e falei , para ela que iramos embora para o hotel do lado, bem do lado tem um hotel.

Entramos no hotel e ao chegar no quarto, ele tirou logo a roupa e expoz o pauzao enorme ela falou:

Caramba, hoje vou provar mesmo um pau de verdde, isso que é pau, caralho"!!!

caiu de boca e eu cai de lingua na buceta dela para deixar bem molhada , pois ela iria precisar disso.

depois de um bom tempo eu chupando ela e ela chupando ele ele falou?

CORNO me dá uma camisinha para eu fuder a buceta dela , bcet da sua esposa, vai corninho, eu corri e peguei, e ele coloocu e meteu nela de papai e mamae, eu dei o pau para ela chupar e ele caiu de boca no meu pau tambem junto com ela, os dois me chupavam e eu gozei na boca dos dois.

ele falou que iria gozar e tirou o pau e tirou a camisinha e jorro um mont de porra nos peitos dela eu vendo isso cai encima dela meti nela tambem me lambuzando na porra dele nos petiso dela e ouvidno ela dizer.

VEM CORNO, METE NA BUCETA ARROMBADA, COM ESSA PINTAO DELICISOSO , VAI CORNO METE, PROVA O GOSTO DO PAU DELE VAI

NISSO O CARA VEIO E METEU NA BOCA ELA E NA MINHA, FIQUEI COMEDO ELA E CHUPANDO O PAU DELE JUNTO COM A MINHA PUTINHA SAFADA.

O CARA GOZOU NA NOSSA BOCAS E NA NOSSA CARA, UM MONTAO DE PORRA ...

cai d elado com a cara lambuzada e ela rindo na minha cara, e disse:

alem de corno ainda é chupador de rola, e ta com a carinha cheia d eporra do outro, seu cirnho lindo, me limpando ,e disse , TE AMO meu corninho lindo., te amo

tomamos banho, trocamos tel. e fomos embora.

interessaos em fuder ela escrever com foto pra hbonzinho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia que deve ser essa mulher, adoro as taradas, angelo_fotojornalismo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uma boqueteira desta nem preciso de punheta pra fazer ela tomar meu leite

0 0