Trai meu marido com um desconhecido

Um conto erótico de milinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 828 palavras
Data: 08/10/2008 21:45:33

Sou muito assediada nas ruas, porém quase nunca dou bola para as cantadas que recebo. Dias atrás, após levar minha sobrinha para a escola, um homem mexeu comigo:

- Que bunda gostosa. Vamos conversar?

- Sou casada.

- Melhor ainda é com essas casadinhas gostosas que eu gosto de transar!

- Seu sem-vergonha, vá mexer com as putas!

- Hoje mesmo você vai pagar pelo sem-vergonha e vai ser minha putinha na cama. Inclusive vou traçar o teu cu!

Fula de raiva, não dei bola e fui para casa. Todavia as palavras daquele cafajeste me deixaram super excitada. Entrei no chuveiro e toquei uma siririca bem gostosa deixando esvaziar o meu tesão.

Esquecido o assunto, à noite, meu marido estava viajando, alguém bateu a porta. Assustada verifiquei pela janela e não vi ninguém. Abri a porta devagar e fui empurrada para dentro, quando vi era o desconhecido daquela tarde. Tentei empurrá-lo, mas ele era muito forte, me abraçou e me deu um longo beijo a força.

- Sua cadela, vá para o quarto e vista uma roupa bem sensual que eu já chego lá. O teu maridinho deve ter cerveja na geladeira.

Sem entender direito, acabei obedecendo indo para o quarto, enquanto ele abria a geladeira e abria uma cerveja. Por incrível que pareça eu estava totalmente submissa, e coloquei uma saia, uma blusinha e uma lingerie vermelha, como adoro salto alto coloque uma sandália vermelha que combinou com o meu esmalte. Ao chegar o quarto, o homem assobiou.

- Sua puta, faz tempo que estou de olho em você. Quer dizer que o maridinho viaja e você se veste de puta para dar para um desconhecido. E hoje você será transformada numa puta de verdade.

Beijou-me com força um beijo violento que eu aos poucos fui correspondendo. Depois foi tirando minha roupa e beijou todo o meu corpo, me fazendo ter calafrios. Eu tentava argumentar, mas estava sem forças, pois ele não me dava trégua. Abocanhou meus seios enquanto enfiava o dedo médio na minha bucetinha. Fui ao delírio, mas sem chance ele começou a me chupar a buceta. Levando-me há vários orgasmos. Tirou a roupa e eu pude constatar um belo pinto,maior que o do meu marido. Era grosso e comprido, bem maior que o do Juliano. Ele começou a pincelar aquela coisa em minha bunda, e eu implorei.

- Vai me come!

- Implore biscate!

Sou casada há seis anos com o Juliano, eu me chamo Kamila, sempre tivemos uma vida sexual maravilhosa, fazendo de tudo na cama. Porém nos últimos tempos fui perdendo o tesão de dar para o Juliano, embora ele continue a me comer gostoso, contudo não com a mesma freqüência. Sou morena, com bunda gostosa e peito medios, enfim uma mulher muito bonita tenho 24 anos e meu marido 26, ele é loiro.

- Vai me come com esse pauzão.

- O que você é?

- Eu sou a sua puta, me fode, fode (berrava).

Penetrou-me com força animalesca e bombou, fazendo-me gozar várias vezes. Pôs-me de quatro e me comia por trás enterrando e tirando toda a vara simultaneamente.

- Vai me arromba, caralhudo gostoso, viu Juliano chifrudo, um cara com o pau maior que o teu ta me comendo gostoso, seu viado.

- O teu marido é corno e viado, não te come gostoso?

- Não você é que mete gostoso seu pintudo. Ai, ai, ai..... que tesão.!

O cara me comeu uma meia hora e não gozou, depois deitou na cama e fez-me chupar o seu cacete, fodeu a minha boca deixando toda dolorida; fez da minha boca sua buceta, eu quase engasgava. Mas estava adorando ser submissa daquele jeito.

- Fica de quatro que eu vou arrebentar o teu cu.

- Não, isso não, o teu pinto é muito grande.

-Eu falei que ia comer o teu cu e vou fazer isso. Colocou-me de quatro e começou a distribuir tapas forte em minha bundinha.

- Pare, por favor, pare, ta doendo. Encostou a pica no meu rabo e foi enterrando. - - Não, por favor.

- O teu marido não te come o cu?

- Só de vez em quando!

- Azar o dele então. Implore para eu te enrabar!

- Com a mão dele em minha buceta, foi me dando um tesão maior, e o fato de estar sendo subjugada me deixou ainda mais louca, sem contar o fato de que eu não poderia e no fundo não queria escapara.

- Vai enterra esse ferro na tua vaca. Come meu cu. Enterrou a ferramenta devagarzinho, até encostar as bolas. Começou a mexer, me deixando alucinada.

- Vai meu garanhão, fode a tua piranha, você SIM É QUE É MACHO, aquele meu marido é corno. Quero um filho teu!

- De agora em diante você será a minha puta, galinha, sem vergonha gostosa, boazuda, vou inundar o teu cu com minha porra.

Inundou o meu rabo de esperma e eu gozei rebolando naquela estrovenga, me sentindo a mais puta e feliz das mulheres.

Dai ele foi embora e nunca mais eu o vi mas ainda tenho esperança de axar akele estranho GOSTOZO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kaamilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

2009-04-13 16:44

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES CASADAS, COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 35 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal adoro esse tipo de conto se quiser tc no msn pode me add pra trocarmos experiencias

leonardo.cjr2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vem que vou te mostrar o que e homen de verdade voce vai vim ate sc blumenau e vai ser minha puta obediende me manda um email mineiroscmg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

faça contato comigo orkut:deusnegro rj.estou te aguardando.

0 0
Foto de perfil genérica

Um belo conto... fantasia ou não. Já te acompanho em alguns relatos Milinha... quando quiser trocar idéias e contos/fotos... bem.. qunado quiser algo me procure. Saba que terá mais um conto depois deste encontro. Beijos.

jr.amanteideal@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida maravilha de conto. Mas sinto que vc procura alguem que te subjugue desta forma e que foda com vc com esta intensidade.Obs este seu cuzinho que deve ser delicioso não deve estar sendo cuidado pelo seu marido como ele merece. Beijos!!! pro-larimob@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

hahahahah!!! vc é muito criativa nenê!!!! onde q vc iria dar pra um kara desconhecido q invade sua casa com seu marido viajando? aliá quem viajou foi vc. inventa, mas capricha mais na mentira vai!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

pena que voce nao o encontra mais, pois seria delicioso ele visitar minha esposa um dia desses, que delicia de conto, espero q minha esposa possa contar algo assim do tipo

0 0