A NAMORADA DE MEU AMIGO

Um conto erótico de Green
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 07/10/2008 21:19:47
Assuntos: geral, Heterossexual

O conto que aqui vou contar é uma história real que aconteceu comigo há dois anos, vou me chamar de Toim e a namorada de meu amigoo de Raquel.

Ela mora em uma cidade e seu namorado em outra, distância de 6 Km, as vezes ela ia passar um dia na casa de seu namorado. na maioria das vezes eu ou seu irmão lhe levaria até o mesmo. uma menina que vi crescer, muito bonita seios durinhos, bundinha impinada e cochas um pouco grossas, eu vivia dando em cima dela, mas ela não me queria.

Até que um dia ela me chamou pra levar ela até a casa de seu namorado, era aproximadamente 19:00H no caminho tinha um percusso de 2 Km em estrada carrossal e mato dos dois lados. Peguei ela na casa da mesma e seguimos viagem, ela estava de saia bem curta e uma blusa, quando cheguei no local onde estava bem escuro no meio do mato, comecei a esquentar o clima e dise:

-Raquel, quero te mostrar uma coisa.

Ela ficou fria de medo que eu a comesse, não respondeu nada.

perguntei a ela se era virgem, disse que sim, meio tímida

Continuei insistindo:

-Só nóis dois aqui, será que não posso ganhar nem um beijinho?

-Não, tenho namorado. (disse ela)

Continuei com os papos, até que consegui um beijo bem gostoso na boca, ela gostou. Coloquei meu pau pra fora que no momento já estava bem duro e comecei a masturbar-me, ela percebeu e parou de uma vez e perguntou o que era aquilo, falei que eu estava com muita vontade de transar, ela se saindo disse pra min vestir-me e seguir a viagem, mas eu disse que só iríamos quando transarsemos.

Um pouco nervosa saiu no rumo da moto, fui até ela com meu pau duro, subi sua saia tirei sua calcinha de láicra e comecei a empurrar, quando a cabeça entrou ela gritou de dor, empurrei mai e ela gemendo de dor e prazer, amassei toda sua bundinha gostosa.

Depois de algum tempo fudendo, tirei sua blusa vi seu sutiã roso segurando aqueles seios deliciosos, não resisti, tirei seu sutiã e chupei os gostosos seios e ela sentindo muito prazer pediu que empurrasse todo meu pau e empurrei mais ainda.

montei na moto e ela escanxou sentando-se em cima de meu pau, foi mai uma fodida gostosa, sua boceta estava molhadina e ensanguentada, gossei na sua buceta, em seguida pedi que chupasse meu pau, ela chupou bem gostoso, quando terminamos dei minha cueca pra ela se alimpar e pedi seu suiã pra quando eu tivesse com vontade, me masturbasse no sutiã dela.

No final eu estava fraco, pois essa foi uma boa fodida, seguimos viagem até a casa de seu namorado, no percusso coloquei sua mão segurando meu pau.

Hoje tenho apenas aquele sutiã pra eu matar a vontade e lembrar aqueles deliciosos momentos, as vezes quando a vejo ela fica um pouco sem graça, meus olhos vão direto em sua chana, muitas vezes vejos aquele fundinho que um dia foi meu, mas não posso mais fazer nada com ela pois ela está casada, tenho apenas o sutiã que segurava seus peitos gostosos,, um sutião que pra mim tem muito valor, ele é feito de um material que pra mim é excitante, laicra, hoje apenas a desejo, quando a vejo com uma bundinha bem grandinha e aquela chana bem inchadinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Green a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá,escreva-nos... jenneferepaulo@yahoo.com.br.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta certo.Eu escrevi com uma ligere

Está,certo!

Eu escrevi o texto com um certa ligeireza desnecessária devia ter redigido melhor.Mas obrigada por ter dado atenção e ter lido!Vou aprimorando com o tempo.

0 0