Eu, minha prima e minha mulher!!!

Um conto erótico de Picudão
Categoria: Grupal
Contém 810 palavras
Data: 07/10/2008 17:04:47

Sou casado a dois anos e meio e minha mulher adora coisas novas durante nossas relações sexuais. Durante nosso noivado transávamos muito e uma vez consegui comer o cuzinho dela, o que sempre quis, por ela ser uma preta muito gostosa e de bunda grande e maravilhosa.

Minha prima e eu sempre quisemos dar aquela trepada, mas por culpa dos destinos que nossas vidas tiveram, acabamos nos relacionando com outras pessoas e acabamos não realizando nossa vontade, que começou em um carnaval.

Depois que casei e começamos nossa vida sexual, percebi que minha mulher ficava cada vez mais excitada todas as vezes que eu ficava falando putarias em seu ouvido, ela como uma putinha de verdade, sempre correspondia e numa dessas fodas me disse que queria me ver fudendo com outra, já que ela achava que eu fodia gostoso, e que isso tudo não podia ficar apenas com ela. Depois de muitas fodas com direito a putarias no ouvido, ela me perguntou se eu não conhecia alguém que pudéssemos trazer em nossa casa para transar comigo. Desde o primeiro momento sempre pensei em minha priminha, mas como achava que não era exatammente isso que ela estava querendo, não falei nada. Até que um dia tomei coragem e falei da minha prima e, para minha surpresa, ela falou que também já havia pensado nessa minha prima. Cheguei até a ligar para ela e a falar sobre isso, mas nunca conseguíamos conciliar os horários. Até que um dia a minha mulher me disse que queria que minha prima transasse comigo, mas que também queria transar com ela. Caralho, achei estranho mas confesso que fiquei louco de tesão só de pensar nessa possibilidade. Achei maravilhoso, muito bom. Seria a realização de dois sonhos: transar com duas mulheres e ver duas mulheres transando. Nada seria mais perfeito que isso.

Depois que chegamos a confessar tudo isso um para o outro, começamos a falar com minha prima para tentar marcar, porque ela já sabia de tudo e já havia aceitado. Um dia conseguimos; estávamos dormindo quando minha prima me ligou cedo dizendo que havia conseguido sair de casa dando uma desculpa pro marido (ela é casada) e que viria para realizar o nosso sonho. Ficamos ansiosos e ela chegou. Na hora, começcamos meio sem graça e eu logo propus que tomássemos um banho. Minha mulher, que a essa altura já estava louca de tesão, foi tomar banho primeiro. Minha prima foi logo depois e ficaram na maior sacanagem e falando alto no banheiro, lá que elas se tocaram primeiro e eu não vi nada. Sacanagem... Depois que elas saíram do banheiro, dei um beijo gostoso na boca da minha prima, que aliás é muito gostosa, e eu lembro daquele beijo até hoje. Chegamos na cama e minha prima mandou que começássemos enquanto ela só olhava. Comecei a beijar minha mulher na boca e logo ela já estava na nossa cama e eu, como um rei, com uma mulher de cada lado. Não beijei muito a minha mulher porque naquela hora eu queria era a minha prima. Virei pro lado dela e comecei a beijá-la, gostoso e com muito tesão. Minha mulher ficou olhando e quando percebi, eu estava beijando minha prima na boca e a minha mulher estava xupando a buceta da minha prima. Fiquei louco de tesão!!!! Depois que parei de beijar minha prima para olhar o que minha mulher estava fazendo, que era surpresa pra mim, como ela estava meio de lado, percebi que seu grelo estava de um tamanho que eu nunca tinha visto. Ela estava muito excitada e eu também. Nessa hora, a minha mulher parou de xupar minha prima e eu subi em cima dela para comê-la como eu sempre quis. Comia minha prima e minha mulher a beijava, acariciava as duas, chupava as duas, era maravilhoso. Depois de algum tempo a três, minha prima pediu para que eu as deixasse no quarto sozinha e eu aceitei. Naquela hora elas transaram como duas cadelas com direito a tudo que duas putinhas no cio podem e sabem fazer em cima de uma cama. Quando acabaram, voltei pra cama e minha mulher saiu, continuei comendo minha prima maravilhosa durante mais ou menos uns 40 minutos e depois notamos que minha mulher estava meio que arrependida e ficou estranha, insegura. Minha prima ficou meio sem entender e o clima acabou. Levamos minha prima em casa e depois disso nunca mais nos encontramos. Não porque não queremos, mas por falta de oportunidade.

Hoje, eu e minha mulher queremos fazer sexo a três de novo, mas não temos amiugos(as) para isso sem atrapalhar a relação de amizade. Minha mulher também fantasia fazer com casais, para que ela possa ter relações com outro homem, mas isso ainda não fizemos por não estarmos seguros.

Comentem e emtrem em contato conosco, quem sabe não faremos algo mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive picudão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

também comi minha prima e minha esposa juntas

0 0
Foto de perfil genérica

E vc ainda deu nota 1 no meu conto? NOssa! Que coisa heim? rsrs MAs brincadeiras a parte, seu texto poderia ter sido melhor se vc tivesse prestado mais atenção nos detalhes. O mais interessante nessa história foi que sua esposa se sentiu mais a vontade fazendo sexo com outra mulher... rsrsrs Que coisa heim? Mas tenta detalhar mais. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas, afinal,você gozou na sua prima? Bem que eu gostaria de participar dessa putaria, mas não tenho tesão de ficar com mulher. Um beijão pra você!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

huuunnnn...vcs são de onde???

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é legal, mais faltou a gosada, sou de Belo Horizonte e se ouver a oportunidade gostaria de misturar dom vcs em cima de uma cama

0 0
Foto de perfil genérica

hummmm, q delicia... vcs sao de onde ? gostei muito do seu relato....manda email...

0 0