onibus de viagem

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 07/10/2008 11:18:18
Assuntos: Heterossexual, Viagem

O conto que vou narrar se passou a uns anos atrás, quando ainda namorava minha atual esposa.Como ela morava longe da minha cidade eu a via todo fim de semana e para isso viajava 10 horas de ônibus toda sexta feira.

Com o passar das viagens a experiência vai aumentando, você escolhe a poltrona certa e já tem uma noção do publico que vai viajar no ônibus.

Certa vez me acomodei na poltrona e relaxei esperando ver qual tipo de pessoa sentaria ao meu lado. Para meu espanto uma morena clara, aparentando uns 25 anos ou mais sentou-se ao meu lado. Confesso que fiquei boquiaberto com tamanha beleza, pois tinha uma bunda espetacular e um par de seios tamanho médio que afloravam em uma camisa semiaberta.

Sem forçar qualquer coisa ela puxou conversa e me falou que seu nome era Márcia.

Após conversas de apresentação lhe falei que estava indo ver minha namorada que morava no interior e seria uma viajem longa e cansativa ao qual ela concordou respondendo-me que estava indo ver seus pais em uma cidade perto de onde eu estava.

Eis que a viajem começa e o sono bate, ambos dormiram e lá pelas tantas acordei e ela estava literalmente encostada a bunda em mim. Confesso que o tesão foi incrível, comecei suavemente a passar a mão naquela bunda maravilhosa e ela acho que não estava dormindo coisa nenhuma, aconchegou-se mais ainda em mim.

Neste momento estava com o pau mais rígido que pedra e não resisti passei suavemente a mão entre as coxas e pude sentir aquela bucetinha deliciosa entre a calça de coton preta.

Ela suspirava enquanto eu passava a mão demonstrando que não estava dormindo. Aproveitando esta situação passei a mão pelos seus seios que estavam protegidos apenas por um top debaixo da camisa. Os bicos estavam duros delatando o tesão que era eminente.

Ainda com a bunda em minha direção coloquei a mão por dentro da calça e pude ver que usava uma tanguinha minúscula branca enterrada na bunda . Suavemente fui escorregando o dedo para dentro daquela bunda quando senti sua mão segurando minha mão e esfregando ela contra a bunda. Subitamente ela largou minha mão e começou a segurar meu pau esfregando a palma da mão em cima dele.

Com a mão esfregando na bucetinha dela o dedo médio estava melado do entra e sai gostoso daquela grutinha deliciosa. Sorrateiramente enfiei o dedo melado em seu cuzinho e fui deslizando para dentro. Sentia ela se contorcer de tesão enquanto entrava dentro dela.

Comecei com movimentos de vai e vem e não demorou para que ela estremecesse de tesão...enfim o orgasmo tinha vindo. Ela se levantou e foi ao banheiro..passados alguns minutos ela retornou ao banco e se encostou a cabeça em meu ombro, passamos a noite entre orgasmos e chupões deliciosos dados um ao outro.

Voltei varias vezes a casa de minha namorada mas, nunca mais vi Márcia novamente,espero que um dia eu a veja para repetirmos a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom...

consegui vizualizar certinho a cena.. acho q essas coisas acontecem mesmo ... e deve ser uma delicia uma viagem assim...

continue escrevendo... vc tem muito talento!

bjs

0 0