Quem já Passou por isso?

Um conto erótico de Marido Feliz
Categoria: Grupal
Contém 781 palavras
Data: 06/10/2008 21:16:41

Como todos que começaram a querer ver a sua mulher com outro Eu não fui diferente, não vou aqui fazer vocês perderem tempo como tudo começou, pois quem já viu sua mulher sendo fodida por outro sabe como tudo começa.

Estavamos a muito tempo transando e gozando com a fantasia de minha esposa sendo currada por outro e ai surgiu a idéia.

A dificuldade sempre é achar um parceiro para Ela, mas a solução foi um ex-manorado dela que também é meu amigo, Ele é expatriado e vem para o Brasil 2 meses por ano, Ela tinha contato com Ele via MSN, me contou como eles transavam e gostei, pois ele gostava do fio terra e tinhas fantasias liberais.

Quando retornou ao Brasil convidamos Ele para um jantar em nossa casa, já que eramos amigos veio sem problema.

Começamos o bate papo e alguns drinks, começamos a ficar alegres e ela deu umas indiretas de como eles eram transando no passado, e fomos nos soltando, Ele foi ao banheiro e perguntei a Ela " E ai está excitada, acha que pode rolar? Resposta dela " Vai lá no quarto e demora um pouco que faço a coisa pegar fogo, to louca para pegar vocês dois, já falamos demais ta na hora de agir" Ri e sai da sala, fui para o pavimento superior, pessoal como os minutos demoram a passar nestas situações.

Ela colocou o som em volume maior e la fiquei esperando, passando uns 15 minutos desci, que surpresa la estavam os dois grudados, beijos fortes, passadas de mão, ela já arrancando o pau dele da calça, fui chegando e disse alto, "não parem está lindo ver esta cena".

Fui agachei no sofá e comecei a tirar a calça dela e a calcinha, estava super molhada, no que olho para cima la estava ela chupando o pau dele e Ele de olhos fechados sentindo aquilo, fiquei muito excitado o pau duro mas muito duro, notei que ele tinha um pau parecido com o meu, uns 19 de comprimento.

Abri a perna dela e comecei a chupa-la, ela gozou quase que de imediato, mas não pediu para parar, ele levantou tirou a calça e de pé ela chupava bem forte o pau dele, levantei também e fiquei ao lado dele, nós dois vendo ela chupar, pisquei e disse, "hoje vamos nos quebrar de tanto fuder" e Ele falou "vamos sim e pode confiar em mim".

Fomos para o quarto pois a cama é bem grande, enquanto subiamos a escada ela ia beijando nós dois na boca estava louca de tesão. Coloquei ela em pé no lado da cama e deitei, Ele começou a meter nela em pé mesmo, ela disse "quer ver tudo Amor" respondi " tudo sim não quero deixar escapar nada", deitado de costa ela veio por cima, puxa ver aquele pau enfiar nela foi loucura, eu chupava a boceta dela e o Amigo enfiava na boceta dela, saia um liquido maravilhoso da sua boceta e eu não parava de sorver aquela delícia.

Eu estava embriagado de tesão vendo aquele pau entrando e o saco dele batendo na minha testa, fui colocando a cabeça mais para tráz e vi a bunda dele e lembrei, coloquei 1dedo no rabo dele e Ele aceitou coloquei 2 gostou, pedi para levantar uma das pernas pois estava comendo ela de quatro e Ele levantou, que loucura a minha, comecei a chupar o cú dele e enfiar a lingua la dentro, achei o rabo dele maravilhoso, estava enlouquecido, não queria gozar e ele fodia forte, derrepente anunciou que iria gozar, disse la debaixo pode gozar dentro, retornei ao meio das pernas dela e vi ele encher a boceta dela de porra, e ela gozando junto, quando tirou o pau de dentro a minha esposa, Ela enclinou-se para traz e veio tudo em direção da minha boca, não sei explicar mas chupei tudo enchendo a minha boca com a porra dele e dela, foi excitante, Ela berrava e dizia "você ta louco, isso é uma loucura" Eu ficava mais mais alucinado ainda.

Levantei olhei para Ele e para a minha Esposa, nós estavamos assustados mas não qrendo que acabasse, deitei ela e ele um de frente para o outro e nós 3 começamos a nos beijar, era uma troca de lingua louca, não contive, fiquei de joelho e disse continuem a se beijar e bem devagarinho fui soltando a porra no meio daquele beijo, os dois trocavam a porra de um para o outro, era maravilhoso ver aquela cena, a coisa rolou por mais umas horas e aconteceu mais coisas, se vocês gostaram deste conto posso continuar...

Só queria saber a opinião de quem já passou por isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara de deixar outro meter na sua mulher tudo bem eu tambem tenho essa tara de ser corno, mas de ser viado não. nota 3 para o seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem, mas depois descambou para uma meleca nojenta,que perdeu a graça. Se foi assim ficou parecendo uma deformação e não uma boa suruba bem feita. Essa de ficar brincando com porra na boca não tem nada a ver. Se gosta é porque é meio porcalhão. Mas cada um tem sua tara!

0 0