SURPRESA COM A MAMADA DA SOBRINHA

Um conto erótico de Sexahh
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 05/09/2008 00:52:20

SURPRESA DA MAMADA DA SOBRINHA

Ele havia ido até a esquina, depois do almoço, conversar com um vizinho, e por lá se demorou um pouco. Antes de voltar, resolveu tomar uma, e tomou duas, ou três, no botequim a caminho de casa. Entrou tranqüilamente, foi ao banheiro, achou que era uma boa ocasião para dormir um pouco; encaminhou-se para o quarto, já pensando em se esparramar na larga cama de casal, entrou e... surpresa das surpresas!!!

Na cama, dormindo toda encolhida e toda pelada, a “molho branco”! Ele apreciou o espetáculo, aquele corpinho jovem bem torneado, os peitinhos semi-encobertos pelos braços, a bundinha arrebitada, as coxinhas gostosas, a boca aberta, ressonando, e pensou: “Mas o que que essa moleca veio fazer aqui, pra tar dormindo na minha cama a esta hora, e ainda mais pelada?”. Ficou como que sem ação, andando de lá pra cá no quarto, e ela meio que acordou, pelo menos abriu os olhos ainda muito sonolentos, notou que ele tava ali, resmungou: “Tô com frio, tio, me cobre!”. Ele, atarantado, procurou um edredom, jogou por cima dela, que relaxou, se espichando e retomando o sono.

Saiu para o pátio, andou a esmo, colocou água para os cachorros, voltou para a cozinha, bebeu água da geladeira, foi de novo para a porta do quarto e ficou olhando aquela moleca senvergonha dormindo na cama dele, pelada por inteiro. Ia saindo de fininho quando ela reabriu os olhos, ainda muito nublados de sono, e resmungou de novo: “Tio, ainda tá frio, vem cá, me esquenta, vai”.

Ele sentiu o clima... “ela quer, de novo”, pensou, e ia se deitando do lado dela, ainda de bermudão, quando ela o apalpou e disse: “De roupa? De roupa não, tio!”. Ele então escorregou o bermudão pelas pernas abaixo, ficando pelado, e mergulhou na cama. Ficou quieto, debaixo do edredom, e ela veio se aconchegando, se enroscando nele para procurar o calor do seu corpo. Mais quieto ainda, ele sentiu seu cacete crescendo com aquele calor e aquela carninha durinha em contato com seu corpo...

Ela se revirou devagarinho na cama, ficou de novo encolhidinha mas agora com a bunda encostada nele, ou melhor, no piru dele, a essa altura já completamente teso. Mas ele resolveu se manter como estava, quieto, embora já lhe doessem os ovos de tanto tesão com aquele delicioso montinho de carne a seu dispor, especialmente com aquela bundinha pressionando, pressionando.

Em completo silêncio, afora a respiração dos dois, assim ficaram uns minutos, até que ela mexeu com a mão nele, agarrou seu pinto e o acomodou no rabinho, deixando lá... Ele, ainda que louco pra meter, se conteve, e ela começou a se abrir pra ele, bem lentamente: com a cabecinha do bicho no lugar certo, dava bundadinhas, fazendo pressão com a bunda, fazendo com que ele entrasse no cuzinho milímetro por milímetro, e se arregaçando mais e mais pra caber tudo... Até que coube, ele se sentiu completamente enterrado nela e ela deu uma arfada de alívio, se remexeu, faceira, e murmurou: “Foi tudo, tio, entrou tudo, que delícia, ai que pauzão, tô fincada nele té o fim, parece que tô cravada numa estaca, mas que estaca quente e gostosa!”

Ele não tinha como agüentar. Bombou, muito lentamente, tirando e socando enquanto ela gemia feito cadela, arrochando o cacete com apertões e triscadas do cu, e ia se acabar todo nela quando ela, de repente, pulou fora e se virou, rindo: “Pensou que ia gozar no meu cu, é? Pois se enganou, quero porra é na boca, bate uma pra mim, titio, quero te ver gozando em mim!”. Ele, já doido, vendo aquela moleca de boca aberta, mal e mal começou a bater uma punheta e logo se veio esporrando, jorrando... Pra quê! A molequinha levou as primeiras lambadas de porra na cara e logo abocanhou o cacete, mamando com gula o que ainda golfava do pau... Dessa vez, com aquela mamada, ele se acabou.

Quando acordou, tava sozinho, o lençol todo esporrado, tudo revirado. Tava com uma estranha paz de espírito, o saco vazio, aliviado, e sorriu pensando: “Que moleca atrevida, sempre armando pra mim!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sexahh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voi bom mais voce devia cozar no cuzinho dela me empresta ela que vou de mostra como ela vai gostar nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, empresta sobrinha , mas quero gozar dentro do cú dela

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gosto dos seus contos, continue narrando as aventuras do tio e suas sobrinhas.

0 0
Este comentário não está disponível