pegando a irma da minha aluna...

Um conto erótico de daco
Categoria: Heterossexual
Contém 1540 palavras
Data: 04/09/2008 16:27:30

Bem galera, meu 5º conto, espero que gostem. abraços.

Ola, meu nome é maycon, tenho 22 anos e sou professor numa escola publica. tenho um metro e 85, sou magro,forte, pele branca, cabelo loiro, e olhos negros. ensino geografia a meus alunos, todos com idade de 8 e 9 anos.

são crianças legais e gentis, obedientes e respeitadoras e como não é diferente tenho uma aluna em especial, que desde o primeiro dia pelo nome dela ser dificil de ser pronunciado e por ela ter dentes grandes e bonitos, comecei a chama-la de coelhinha.

coelhinha era magrinha e alta pra idade, não tinha nem corpo por isso não me atraiai sexualmente (então tarados pedófilos, caiam fora, vão se tratar hehe). ela me adorava e onde andava me abraçava e eu retribuia este abraço e sempre chamando de coelhinha. e via ela muitas vezes pois ela morava basicamente perto de minha casa umas duas ruas depois.

certo dia a vejo no comercio e ela vem e me abraça, eu sorrio e ela me diz, que ta bem e que fez sua tarefinha, eu a a parabenizo e respondo que verei na terça isso. quando ouço alguem chama-la. olho em direção ao corredor do supermercado e a vejo.

uma linda e bela escultura feminina, pele clara, cabelos encaracolados caindo por sobre os ombros e pra dar um toque olhos redondos. desci mais o olhar e notei seus seios belos e redondos, aparentente duros e de tamanho medio, uma delicia, desci mais o olhar e vi seu umbiguinho ja que estava numa miniblusa e saia, nossa que barriga lisa e retinha, desci mais os olhos e vi suas coxas redondas mal cabendo na saia, notei que sua xana fazia um leve volume na saia, fiquei estasiado de tesão, meu pau ja estava endurecendo quando minha aluna pulou sobre mim e disse que ja tava indo embora, me apresentou sua irma, Maria...

eu sorri desconcertado e elas foram embora, mas pude notar que maria me olhara de costas, num leve virar de pescoço. eu fui pra casa esqueci ate o que ia comprar e bati uma bronha pensando naquele corpo jovial e delicioso, pois ela parecia ter 16 apesar de ser mais velha, (depois descobri que tinha 18).

pensei que ficaria por isso, mas o destino é uma coisa adoravel e tive oportunidade de ve-la novamente, pois um dia a coelhinha ficou doente e maria foi avisar na sala. eu disse a ela que depois se quiser pegar a tarefinha da irma podia. ela disse que pegaria depois pois iria na casa de uma amiga e na vlolta passava em casa pra pegar. eu sorri e disse que tudo bem.

fim do expediente corri (realmente) pra casa e preparei tudo pra ela, apesar de que na realidade ela so viria pegar a tarefa e ai embora, talvez nem entrasse em casa. mas pelo menos iria vela de novo. fiquei na sala vendo tv e nada dela aparecer, passaram-se uma, duas, 3 horas e nada. axo que ela esqueceu.

mas quando ja desisto, alguem bate a camanhia, eu ja penso que seja ela + que talvez esteja acompanhada da coelhinha ja que deve ter demorado tanto, mas na hora que abro o portão ela esta so, e diz que demorou por que a irmazinha ainda tava no hospital (havia esquecido disso) e passou la pra deixar um brinquedo dela. eu sorri e disse tudo bem,e perguntei:

Ta afim de entrar?

ela sorriu e resondeu:

-claro, posso.

sorri e ela entrou, pasou em minha frente e exalava um perfume delicioso, estava de saia preta e camiseta apertada, parecia ate roupa da coelhinha, dava pra notar que estava sem sutian, ela entrou e sentou, eu disse:

- espera que vou pegar a tarefa dela, e aproveitei pra preparar outros assuntos...pra ela ir estudando enquanto ta no hospital.

ia me virando e ela disse:

- posso ligar a tv?

- pode! -respondi.

sai , demorei um pouco pois meu pau endurecera e eu tava de calçao fino e não podia dar vexame com aquela maravilha, tinha que ir na calma, pois ela é irma de aluna e tinha que ficar escabriado pois nunca fizera isso. enquanto pensava meu pau amoleceu.

voltei pra sala e pra surpresa minha surpresa ela estava vendo um dvd porno que eu tinha, eu fiquei palido e vermelho, ela me olhou e tentou fechar o video, mas o que ela conseguiu foi pausar numa cena de meteção. ela baixou a cabeça tambem vermelha, eu respirei e tentei ser gentil e cientifico, eu sentei do seu lado no sofa e disse:

- Não precisa ter vergonha não. isso é normal.

- eu nun devia ter feito isso desculpa, eu sou uma encherida mesmo, droga sou curiosa e vi o dvd e mexi..- disse ela meio que entre dentes e querendo chorar de vergonha.

toquei em seus cabelos, e disse:

-precisa ficar com vergonha não.

fizemos um leve silencio, aproveitei pra tocar em seu rosto. ela nada fez apenas deixou, eu fou descendo a mão ate seus ombros, senti sua respiração ficar ofegante. então me aproximei do rosto dela, ela manteve o olhar e fechou os olhos. eu aproveitei e a beijei. ela retribuiu o beijo com vontade e gosto, nossa como beija bem. desci minha mão em sua blusa e ela parou de beijar e me olhou, eu sorri e ela disse.

- que vc vai fazer?

eu sorri e perguntei:

- Vc não quer fazer como eles?

apontei a tv com a cena de sexo em pausa, ela ficou calada e soltou minha mão e deixou que eu continuasse, nossa fiquei louco...

comecei a acariciar levemente seus seios e beija-la com mais vontade, seus seios redondos e duros, porem macios, ela finalmente tomou uma atitude e começou a pegar em meu pau, de leve. não aguentei e disse:

-vamos pro meu quarto? ela somente acenou com um sim.

minha saliva estava grossa, e eu estava com muito tesão, la tambem..

a sentei na cama e retirei sua blusa. nossa que seios lindos. comecei a chupa-los e ela comecou a gemer, enquanto a chupava deitei a de leve na cama e a lambia +, e comecei a descer a boca para sua barriga e a lambia + e +..

comecei a baixar sua sai, por um momento a respiração dela parou , mas logo ela deixou, tirei sua saia e vi sua calcinha rosa, daquelas que naos ao finas, as normais que cobrem ate a bunda mesmo, eu a lambia e comecei pelos pelos pubianos, ela ja segurava na beira da cama se contorcendo levemente. eu puxei sua calcinha e deixei no chão. ela estava nua. eu so de sunga, o calção ja fora longe. comecei a lamber sua buceta virgem e notei que ela estava toda molhada, desejando pica, meti a lingua com vontade e deixava ela se contorcendo de dor abrindo mais as suas pernas , e ate que ela não aguentou e gosou, senti suas pernas tremerem e seu corpo relaxar. olhei pra ela mostrei meu pau e perguntei:

- Posso?

ela nada disse apenas abriu mais as pernas.

eu aproximei meu pau daquela bucetinha rosada e chupada e coloqueia cabecinha do meu pau. ela me olhou. eu sorri, e comecei a esfregar, novo prazer, ela estava adorando, não podia meter de uma vez nem ir forte de mais pois se tratava de uma virgem e não queria que ela desistisse ali.

mas não aguentei e meti com vontade a cabecinha, ela tentou se afastar pra tras com as pernas, pois doia, nas suas pernas escorregaram, ela me olhou com dor nos olhos. eu a abracei e disse no pe do seu ouvido. calma, vai passar. pedi a mão dela e segurei, enfiei mais um pouco e ela deu um gemido de dor e apertou minha mão.começara a suar , eu comecei um vai e vem e ia levemente em seu corpo. metia mais e mais. ate que senti seu himem. e parei por um momento. ela tava de olhos fechados respirando forte. eu apreciei um breve momento sua beleza e comecei de novo o mete e tira, ate que não ageuntei e meti com vontade pra resgar sua virgindade. ela gritou de dor, eu a beijei e ela se contorcia, cheguei em seus ouvidos e disse que ia passar. ela parou e eu tambem pra que se acostumasse com a dor. notei que melhorara e voltei a meteção. e metia deleve, mas em dado momento comecei a meter com vontade e força ela gemia e gostava , gemia forte e gostoso. meu pau estava duro e latejando, ate que senti que ia gosar, disse a ela. ela me olhou como a dizer vai fundo. ela gemia e eu segui com o mete mete e senti ela gosar , aproveitei o prazer que ela me passava e gosei dentro de seu corpo lindo, nossa fora um grande prazer.soltei suas mãos e enquanto jorrava meu jato dentro de sua buceta linda aperteu suas coxas e bunda...

quando findamos ela se deixou desfalecer e eu tambem...

ficamos deitados e caimos no sono.

quando ja era tarde, quase 8:00 da noite, ela foi embora.... me deu um beijo e a pedi em namoro. ela disse que pensaria e se voltasse seria por que me aceitou...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DAco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legalzinho seu conto,uma mulher virgem,cara de sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

konaxempremolhada me manda um e-mail para nos trocarmos carinho gostoso sergiovdafonseca@hotmail.com beijo na sua xotinha

0 0