Eu e minha sobrinha em Brasília II parte

Um conto erótico de Marco C. Grande MS
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 04/09/2008 13:19:25
Assuntos: Heterossexual

Depois que publiquei o conto anterior várias pessoas me adicionaram no MSN.

Continuando a história iniciada, depois da esplendorosa foda fomos tomar um banho para descermos ao restaurante do hotel para jantarmos. Ela estava radiante de felicidade, e lindamente vestida, como se fosse minha esposa, ao menos era a forma como se portava. Lindinha.

Tomamos umas caipirinhas de vodka enquanto conversávamos sobre nossa transa. Ela, inicialmente, ficou meia tímida, mas aos poucos fui convencendo-a a se soltar e não ficar envergonhada, que deveríamos continuar conversando do mesmo jeito como estávamos no apartamento. Fui provocando ela dizendo que ela era deliciosa, que tinha uma boquinha gostosíssima, que sua bucetinha era linda e apertadinha. Fui apimentando a conversa, e com a ajuda das caipirinhas, ela ia se soltando começando narrar o que tinha sentido. Falei a ela que deveria me dizer tudo que queria que eu fizesse mais com ela, e ela me disse que eu quem deveria conduzir, pois estava aprendendo coisas, inclusive a sentir, o que não conhecia e nunca havia sentido.

Dizia que teria gozado 4 vezes, e o momento que mais sentiu tesão foi quando eu a chupava enquanto ela falava com o namorado. Acho que colaborei para sua iniciação como exibicionista e safadinha (rs). Que queria fazer mais coisas para provocar o corninho de seu namorado.

Tomamos mais uma e ela começou a acariciar meu pau por debaixo da mesa, dizendo que queria tomar mais leitinho meu, que seria a mais putinha das amantes de seu tiozinho gostoso. Eu fiquei tarado vendo como ela estava aprendendo rápido a me provocar. Falei para ela não demonstrar muito que havia um casal no outro lado do restaurante que estava percebendo que ela estava taradinha e pegando no meu cacete, e aí sim ela se soltou falando que iria demonstrar mais para que eles ficassem também com tesão, pois ela já havia percebido os olhares. A menina que estava na outra mesa levantou, nos encarando, e foi à toilete, aí disse para ela ir também e ver se ela puxaria assunto, e ela levantou-se e foi andando graciosamente, com seu corpo deslumbrante, fazendo com que o rapaz que estava com a outra menina babasse na bundinha de Andréa.

Passado alguns minutos voltam as duas sorridentes e vão à outra mesa, onde a Andréa foi apresentada ao rapaz (marido da Aninha), e de lá vieram a nossa mesa, e a safadinha já foi dizendo logo que tinha conhecido uma gatinha no banheiro e que ela disse a Aninha que achei-a linda e muito gostosa, e por isso ela veio para me conhecer, deixando a menina morrendo de vergonha, pois não estava combinado que falariam isso para mim. Disse que Paulo, marido da Aninha, estaria participando de um Congresso nos dias seguintes e ela teria compania da nova amiga, para que eu não ficasse preocupado com ela. Andréa disse que eu era casado mas que ela era minha amante, e quando eu viajava levava ela junto, o que deixou Aninha curiosíssima e ela queria que Andréa contasse tudo como começou, aí já percebi que Aninha era bem safadinha, também, e que isso iria acabar em uma boa foda entre nós três.

Perguntei à Aninha se ela não reprovava a Andréa por ser minha amante, e por ela ser bem mais nova, e Aninha me disse que teria que voltar a mesa de seu marido, e que achava legal o relacionamento, e inclusive tinha uma amiga de escola dela, que quando tinha 17 anos transava loucamente com um tio dela, e ela havia descoberto tudo, e quando a amiga lhe contava suas saídas ela ficava excitadíssima. Olhei para Andréa dei uma piscadinha, já que ela estava com carinha de putinha, e perguntei se ela contaria todas nossas transas, e que achava que não deveria, mas fui interrompido pela Aninha que disse que não valia fazer isso com ela, pois queria saber tudinho. Aí concordei com uma condição, que ela transasse gostoso com o marido dela pensando em mim e na Andréa e que no dia seguinte contasse tudinho para nós dois. Ela enrubesceu mas concordou dizendo que teria que ir para mesa dela para não deixar o Paulo cismado.

Em seguida levantamos, loucos de tesão, para irmos para o quarto e passamos na mesa do casal amigo para despedirmos, e quando o Paulo falou para Andréa que estava cedo, ela disse a ele que a caipirinha tinha deixado ela com muito fogo, e que estava na hora de namorar um pouco, e deu um beijinho de despedida no cantinho da boca dele, o que foi notado pela Aninha que disse que ficaria com ciúmes desse jeito, mas descontaria em mim, depois. Todos rimos e fomos para o quarto.

Já no elevador estava louco para come-la, se não fosse o circuito interno do elevador.

Entramos no quarto tomados pelo desejo. Nem bem fechei a porta ela baixou minha calça e caiu de boca no meu cacete, que em cinco minutos jorrou muita porra em sua deliciosa boquinha.

O que aconteceu depois, contarei no próximo relato.

marco.cg.44@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mato Grosso do Sul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns! Conto muito bem definido e gostoso de se ler. Continue assim...

0 0
Foto de perfil genérica

como foi a primeira,seus contos são muitos bons,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Quero agradecer os elogios ao meus relatos e dizer que esta semana escrevo mais uma parte. E quem quiser me adicionar para trocarmos uma idéia, fique a vontade. E, para a SEXOMANÍACA, digo que não há problema em ser seu tio, emprestado, desde que seja linda, gostosa e bem safadinha como minha linda sobrinha Andréa.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, mto bom mesmo...

Também sou do DF, quem sabe sua sobrinha nao goste de mim....

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cara assim como na primeira parte desse conto vc deixou td mto bem escrito e todos com mto desejo ...

Pena q nao tem uma sobrinha igual a sua...

Nota 10 !!!

0 0
Foto de perfil genérica

ainda mantendo a qualidade, continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, cara!! Assim dá gosto ler, tem até que trocar a cueca, de tanto mel! Parabéns! Nota 10. Adoraria ter uma sobrinha assim. rscoersao78@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

não gostaria de ser meu tio, adoro sexo,proibido é melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vai contar o próximo relato? Sua história é muito bos mesmo. Nota 1000!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vai contar o próximo relato? Sua história está muito boa mesmo. Nota 1000000!!!!!

0 0