CAMILA

Um conto erótico de CASADA E P..........
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 30/09/2008 15:08:20
Última revisão: 01/10/2008 08:06:55
Assuntos: Heterossexual

CAMILA...APRENDENDO SER UMA PUTA

" Minha mae faleceu quando eu tinha 15 anos, e por conta disto eu fui morar com o meu tio, e padrinho.

Nessa apoca eu ja tinha os seios nem formados, e um belo corpo, sempre gostei de andar com roupas que chamassem a atencao dos meninos, e la em casa andava desta forma. Isso andava mexendo com o meu tio, eu ja havia percebido isto, mas ate certo ponto eu gostava, me divertia vendo o volume no meio da pernas dele aumentando.

Certo dia quando eu cheguei da escola, ele estava bebendo, e então falou

não achava justo eu ficar morando la e não pagar pela moradia, e que eu então iria comecar a pagar. Então chegou perto de mim, e comecou a passar as mao por sobre meus seios, eu me assustei e sai correndo para o meu quarto, ele então me seguiu, e rasgou a minha bluza, e eu so vi os botoes caindo no chao, ele então me jogou na cama e comecou a sugar meus seios, e eu comecei a chorar.

Ele então parou e falou para mim, que eu era muito chorona, e que eu não iria mais comer, ou ganhar roupas ate que eu resolvesse comecar a pagar por tudo isso.

Quando ele saiu eu fiquei chorando, sem saber o que fazer, ate que eu adormeci, ouvindo barulho de furadeira e martelo.

Quando eu acordei tomei banho, e fui para a cozinha tomar cafe, e qual não foi a minha surpresa ao ver todos os armarios, e a geladeira trancados com cadeados.

Ele então me perguntou se eu queria um pedaco de pao, como eu não repondi, ele falou que se eu deixasse ele chupar meus peitos ele me daria o pao.

Naquele sábado eu fiquei o dia sem comer, mas no outro dia eu não aguentava mais. Então fui a sala, e falei que se ele me desse o cafe da manha, eu o deixaria chupar meus seios.

Ele então veio ergueu minha blusa e começou a chupar, no começo me senti enojada, e com raiva, mas aquilo começou a me excitar, ele então foi e colocou a mão na minha xaninha, e como eu estava gostando deixei, mas logo me arrependi, e tirei.

Ele então parou, e falou que para o almoço, ele iria querer mais, e que ele já tinha sentido que eu nasci mesmo para ser puta, pois minha buceta tava toda encharcada.

Eu então tomei meu café, e fui para o meu quarto.

Na hora do almoço, creio que só para me torturar ele fez um churrasco, eu então sai e ele falou para eu me acalmar, e que ele iria me dar uma cerveja sem me cobrar.

Como eu estava sem comer nada, e não tinha o habito, logo fiquei alta, e ele então me ofereceu um pedaço de carne, eu peguei e quando estava comendo, ele começou a passar a mão nos meus seios, eu então fiquei quieta, e ele ergueu minha blusa, chupou meus seios, e como um louco começou a passar a mão por todo quanto era lugar do meu corpo. Ate que ele chegou na minha xaninha, na hora que ele viu o quanto eu estava molhada, ele falou que eu tinha nascido para ser puta mesmo, e que como puta eu ia ter que dar a minha buceta para ter o que quisesse.

Então ele me legou no quarto tirou nossas roupas e se deitou mandando eu chupar a pica dele, eu chupei aquela tora com nojo, e ele então começou a me chupar também, a língua dele começou a me deixar louca, eu então gozei, confesso que adorei o que senti, e adorei a ideia de pagar desta forma as coisas que eu queria.

Ele então gozou na minha boca, e eu não engoli.

Ele então me segurou pelos cabelos e me chamando de puta mandou eu lamber tudo. O que obedeci. Durante uns meses todas as vezes em que ele quis, eu fiz a chupeta que era a forma de pagamento, e na maioria das vezes eu também gozava.

Um dia eu pedi para ele me compara um vestido, para eu ir a uma festa de aniversário, ele falou que era para eu escolher o que quisesse.

Como já estava acostumada sabia que teria que pagar, e fui la e comprei um vestido de tubinho, que marcavam meu corpo.

Quando eu cheguei em casa, ele mandou eu vestir a roupa para a festa, e quando ele viu ficou louco, falando que aquele era um vestido perfeito para mim, que eu parecia uma puta. Ele então ergueu o vestido ate os seios, começou a chupar, quando eu ia me abaixando para começar a chupar o pau dele, ele me parou, tirou minha calcinhas, me deitou sobre a mesa, e começou a me chupar, eu estava quase gozando quando ele parou, tirou o pau dele para fora e falou que iria me transformar em uma puta de verdade.

Ele colocou o pau na entrada da minha rachinha e começou a forcar, aquilo me assustou, e doeu,mas logo a dor voltou a ser tesão, e a cada estocada eu ficava mais louca, ele vendo aquilo metia com mais vontade me chamando de cadela, vadia, e eu adorava aquilo, minha boceta então foi presenteada com um jato quente,e eu gozei pedindo para ele não parar.

Desta forma eu aprendi, que tudo na vida tem que ser pago.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada e P............. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasada e P.............Contos: 5Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho 19 anos Sou louco por mulheres mais velhas. Alguma afim de conversar, email e skype: Gatolindoegostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 19 anos Sou louco por mulheres mais velhas. Alguma afim de conversar, email e skype: Gatolindoegostoso@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa realmente vc nasceu para ser uma putinha.... sorte do maridão

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, quero saber o que vc quer ganhar....

0 0
Foto de perfil genérica

Li um dos seus tb Casada, adorei e gozei gostoso, sou sádico, foi gostoso ele judiando da putinha, bjos.

jbhorizzonte@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li um dos seus casada, adorei e gozei pois sou sádico, que gostoso ele judiando da menina...rsss, depois leio outro e comento, bjos.jbhorizzonte@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

apesar de não seu o conto é muito excitante e erótico...adorei a leitura.

gostaira de conversar com vc...adicona? maximus0357@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto foda, Quando a mulher gosta tem que meter com força, (contra estupro, mas ele viu que ela queria)

0 0
Este comentário não está disponível