Sobrinho Safado

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 30/09/2008 11:11:38
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Tenho 32 anos e sou casada com o Julio há 5 anos. Não temos filhos. Meu marido é representante comercial e viaja muito. As vezes passa 4 dias da semana fora. Claro que isso me deixa carente de sexo e muitas vezes tenho que me virar sozinha. Nunca tive coragem de traí-lo, embora eu seja bastante paquerada na rua. Dizem que sou uma mulher bonita e tenho um corpo bem feito, embora nada exagerado.

Moramos numa vila na Mooca aqui em S.Paulo. Para quem não sabe, vila é uma rua sem saída com casas em volta. Nessa vila também mora minha irmã casada que tem um filho, o Pedrinho de 16 anos. Ele é muito bonito mas safado como ele só.

Como ele vem muito na minha casa, até pra me fazer companhia, sempre ele fica me observando e as vezes me elogiando. No começo não ligava muito, mas a coisa acabou degringolando.

Há umas duas semanas eu estava limpando a casa usando um short de lycra que meu marido não me deixa usar na rua de jeito nenhum, porque ele diz que se os caras olharem bem dá pra ver o formato dos lábios da minha vagina, então uso para trabalhar em casa. E usava um top deixando minha barriga de fora. Pedrinho chegou e ficou parado na minha frente de boca meio aberta e foi logo dizendo que eu estava cada dia mais gostosa. Disse a ele que aquilo não era coisa para ele falar para sua tia mas ele não se intimidou e pediu:

- Tia, deixa eu ver seus peitos? Só um pouquinho? – ele implorou.

- Pára com isso menino, respeita sua tia- respondi com cara de brava mas de nada adiantou.

- Puxa tia, só quero ver um pouco, eu acho eles muito bonitos.

Não sei porque mas acho que aquele dia eu estava mais excitada que o normal e acabei cedendo.

- Não conte pra ninguém, vou mostrar um pouquinho.

- Puxa tia que legal.

Olhei para o short que ele usava e já dava pra ver sua excitação.

Como eu estava sem sutien, levantei o top até deixar meus seios à mostra e fechei meus olhos de vergonha por estar fazendo aquilo.

De repente sinto as mãos dele tocando meus seios e senti um arrepio delicioso, mas logo me recompus e abaixei o top e disse:

- Pronto, já viu bastante.

- Puxa tia, como são lindos.

Esperei ele ir embora e corri para a minha cama. Minha xaninha estava encharcada e me toquei até gozar. Foi uma loucura. Minha cabeça ficou atrapalhada o dia todo pensando naquilo que eu tinha feito. Mas o fato é que estava em chamas, precisando desesperadamente de sexo. À noite me masturbei novamente para me aliviar.

No dia seguinte, depois de arrumar a casa, tomei um banho e estava apenas de calcinha no quarto procurando uma roupa para vestir, porque tinha que ir ao mercado, quando vejo o Pedrinho na porta do quarto me olhando. Coloquei as mãos sobre meus seios para escondê-los e dei uma bronca nele. Novamente nada adiantou.

- Puxa tia, tira a mão daí, afinal eu já vi seus peitinhos – ele disse com cara de tarado. Ele usava apenas um short e estava sem camisa. Devia estar jogando bola na rua.

E ele não parou por aí.

- Tia, deixa agora eu ver a parte de baixo tambémjuro que não conto pra ninguém.

Quando ele falou aquilo senti minha bucetinha ficar molhada e um calor subiu pelo meu corpo. Novamente eu estava em brasas. Perdi completamente a noção de vergonha Olhei para ele e aos poucos fui abaixando meus braços e abaixei minha calcinha até o meio das minhas coxas. Não falei uma palavra, só fechei os olhos porque estava novamente envergonhada.

Novamente senti suas mãos nos meus seios. Estava arrepiada. Minhas pernas tremiam e minha xaninha já deixava escorrer meu liquido pelas coxas. De repente sinto sua língua nos meus peitos e sua mão descendo pela minha barriga até chegar na minha bucetinha encharcada. Não estava agüentando mais. Ele passava seu dedo no meu grelinho e chupava meus peitos como um adulto. Acabei cedendo. Tirei toda minha calcinha, puxei ele pela mão e me sentei na beirada de minha cama. Abaixei seu shorte e encontrei um pau muito duro e pulsando. Não grande nem pequeno. Talvez um pouco mais fino que do meu marido. Coloquei ele na boca e comecei a chupar. Hummmm, fazia quase uma semana que não chupava um pau. Pedrinho gemia e falava:

- Nossa tia que deliciaassim vou gozar na sua bocata gostosoNão goza aindaquero vc dentro de mimvemMe deitei na cama e ele tirou o short e veio por cima e eu o ajudei a enfiar. Ele mexia gostoso, mas minha buceta estava muito molhada e como seu pau não era muito grosso eu quase não sentia nada. Naquela altura acho que eu liberei a puta que existe dentro de toda mulher e pedi:

- Pedrinho coloca na minha bundinha.

- Então vira tiafica deVem......devagar que dóideixa te ajudovai enfia um poucoTa entrandoAii.....devagar.......assimmais um poucoQue bunda bonita a senhora temque apertadinhaMete na titiaenfia tudo agorame fode.......aaiii......assimQue gostosorebola tiaissodeliciaMeteenterra tudo no cuzinho da tiaisssobate na minha bunda Pedrinho

- Toma tiatoma uns tapasque putinha a senhora éaaiiii...vou gozarVemenche a titia de porrameteaaiaiiifodeToma.......toma putinhaminha porraaaaiiiiiiiiiiiiiiiii

- UuuuiiiiiiideliciaaaaaaaaaaagozeiiiiiiiiiiiiGozei gostoso no pau dele. Nem preciso dizer que a partir daquele dia, sempre que meu marido esta viajando ele vem me comer gostoso. Já chegou até a dormir comigo e me comeu a noite inteira. Impressionante como o pau dele endurece rapidinho. As vezes fico assada de tanto dar pra ele.

Bom, é isso. Apenas um desabafo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AMOR....TB SOU DA MOOCA. SE QUISER MARCAR ALGO E SO FALAR.

SAFADO_MOOCA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Sou da mooca tb...me add no msn para marcarmos algo. SAFADO_MOOCA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...olha vc esta de parabens viu ...que tia maravilhosa me adc loucoporcasadas2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.... me adiciona.... paulogodoi2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom mesmo aproveite foda ,,, traanse ,,, fz amor .... dd meu msn rafel_amorim31@hotmmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum queria participar da desses tempos livres que vc tem, uma delciia mesmo quero comer vc bem gostoso ja que estamos perto mesmo, moro em santo andré uns 20 minutos até a Mooca, se quiser pode me add mazinho0204@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

naõ deixe de me procurar no orkut ce-assis1981@bol.com.br, tenho tanto tesão pra foder vc q vc não conseguiria fazer meu pau amolecer.

0 0
Foto de perfil genérica

faltou mais açao no seu conto.deixou muito a desejar dou nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

lindo demais adorei me adiciona para vc me contar mais juroqui@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que sobrinho safado em! mas vc tambem não fica a traz né! adorei seu conto! bjos

0 0
Foto de perfil genérica

aDOREI SEU CONTO SE QUISER BATER PAPO MEU ENDEREÇO É EDUARDOSEVERUS@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto,,,,,fiquei com tesão enorme....grande beijo.....me adiciona angelopedigone@hotmail.com nota dez

0 0