Do Bolo de Chocolate ao Escurinho do Cinema com minha Vizinha

Um conto erótico de INIMIGO
Categoria: Heterossexual
Contém 1541 palavras
Data: 30/09/2008 01:00:45

Acordei hoje com o pensamento na madrugada que passou quando eu me encontrava só em casa fazendo um "Bolo de Chocolate" que por sinal a minha vizinha ao lado adorou tanto o meu bolo como também os meus outros atributos!!!kkk...não consigo tirá-la da minha cabeça que audácia a dela desafiar o próprio Pai e vir na minha casa em plena madrugada só pra provar do prato especial além do bolo é claro!!!kkk. Eu sempre obsevei aquela linda menina ora como não poderia notá-la uma das meninas mais belas daquela rua e daquele bairro. Imaginem uma morena linda com um lindo e penetrante olhar e isso sem falar da sua linda bundinha...hummm...delícia. Seus seios sem comentários nunca vi seios mais fartos e tão bem distribuídos em uma mulher. Refiro-me a essa mulher como menina porque ela não tinha mais de 16 anos e eu já era um Homem feito tinha lá meus 23 anos de idade. É lógico que 7 anos de diferença para algumas pessoas não quer dizer nada mas, pra mim é muita coisa sim!!!...eu pensava comigo mesmo:"Eu já sei quase tudo sobre ela pelo MSN ela me contava tudo sobre sua vida pessoal e sentimental mas, mesmo diante das indiretas dela eu sempre me esquivava das suas perguntinhas de duplo sentido". Depois de muita conversa ela me surpreendeu e veio até a mim pulando o muro que separava as nossas casas que eram vizinhas. Bateu na porta de casa e disse vim comer do seu "Bolo de Chocolate". Eu pensei comigo mesmo mas, que SAFADA e ainda vem dizer que só veio por causa do bolo!!!...lógico que eu estava adorando aquela situação porque para mim MULHER quando tem ATITUDE vale em DOBRO. Minha madrugada foi FENOMENAL ela não deixou a desejar em nada fizemos três vezes que "MENININHA SAFADA" mas, isso foi na mdrugada de ontem e o dia para mim é uma CRIANÇA ou porque não dizer "UMA MENINA DE 16 ANOS"!!!kkk. Era uma manhã de sábado um dia para ficar em casa e relaxar certo??!!...ERRADO!!!kkk...eu não poderia relaxar sabendo que aquela "MARAVILHOSA NINFETA" estava ali ao meu dispor e pronta para mais uma "TRANSA LOUCA" entre nós dois. Ela havia me dado o número de seu CELULAR daí eu não pensei duas vezes e liguei pra ela!!!!

(Eu)-Alô!!!...oi menina e ai como acordou hoje?

(Ela)-Muito bem!!!rsrsrs...depois da madrugada que tivemos ontem eu não poderia acordar melhor!!!

(Eu)-Eita que MENINA LEVADA heim???kkk...

(Ela)-Vejo que você ainda se refere a mim como uma MENINA!!!rsrsrs...mas eu vou deixar passar afinal você pode mandar e desmandar em mim!!!

(Eu)-Hum!!!...isso é bom você sabe que quem dita as regras por aqui sou eu né "NINFA SAFADA"??!!

(Ela)-Isso mesmo por isso me entreguei a você ontem!!!...eu adoro você isso sim é que é HOMEM!!!

Eu pensei:( Que SAFADA ela parece que ler os meus pensamentos como ela poderia saber que eu adorava uma "MULHER SUBMISSA" na cama!!!...me fingi de besta para que ela não notasse a minha satisfação interior)

(Eu)-Vem cá que tal pegarmos um cineminha no Shopping hoje??!!

(Ela)-Claro com você eu vou pra qualquer lugar!!!rsrsrs...já disse eu sou sua propriedade!!!...parece até que você dúvida de mim???rsrsrs...

(Eu)-Sei disso eu não dúvido de você!!!...então vamos as 14hs tá bom pra você?

(Ela)-Tá sim amor!!!

(Eu)-Ótimo combinado então?

(Ela)-Sim!!!

(Eu)-Beleza mais tarde eu te pego lá na casa de sua amiga ok!!!...porque se eu pegar você aí o seu Pai não vai gostar!!!kkkk...

(Ela)-Tem toda razão amor!!!rsrsrs...

(Eu)-Ok tchau e até mais...

(Ela)-Até mais tarde amor!!!

Saí de casa e fui buscá-la na casa da amiga de confiança dela. Chegando lá eu a vi e já fiquei MALUCO só de vê-la com aquele vestido preto bastante SENSUAL e cheio de rosas brancas e vermelhas estampadas no mesmo. Estava linda a minha NINFA como sempre. Ela entrou no carro e seguimos até o Shopping. Quando chegamos lá fomos direto lanchar daí conversa vai conversa vem, ela me disse o seguinte:

(Ela)-Ei amor vamos assistir o quê??!!

(Eu)-Sei lá um filme de ação que tal??!!

(Ela)-Ohhh...amor vamos assistir um filme romântico é melhor!!!

Eu pensei:(Afff...odeio filme de romance fala sério quase não tinha ninguém na sessão que ela queria ir mas, eu relevei e deixei passar isso porque eu sabia que depois do cinema viria algo melhor)

(Eu)-Ok então vamos!!!

Entramos na Sessão e eu me senti sozinho com ela naquele lugar pois além de mim e dela só havia mais umas 15 pessoas numa sessão onde cabia mais de 200 pessoas, daí eu rir e disse a ela:

(Eu)-Realmente esse filme deve ser muito bom afinal ele é restrito a poucas pessoas!!!kkk...

(Ela)-rsrsrs...pára amor!!!rsrsrs...

(Eu)-Ok!!!...parei...kkk...

Sentamos bem longe das outras pessoas que ali estavam e começamos a ver aquele filme CHATO!!!kkk...daí eu comecei a beijá-la comecei pelo PESCOÇO até chegar a sua BOCA e voltei e comecei de novo só que dessa vez eu incluí leves MORDIDAS em seu OMBRO e na sua ORELHA e com a mão esquerda eu estava acariciando os seus SEIOS lindos e ela dizendo pra mim:

(Ela)-Oxxe amor aqui não!!!rsrsrs...

(Eu)-Aqui não o quê???!!!kkkk...

(Ela)-Isso!!!rsrsrs...

(Eu)-É você que está me dando a idéia!!!kkk...

(Ela)-Eu???!!!rsrsrsrs....

(Eu)-Isso você!!!kkkk...

Depois fui passando a minha mão direita pelas coxas dela e percebi que a respiração dela começou a ficar mais intensa e ela dava pequenos GEMIDOS quando eu coloquei a minha mão na sua INTIMIDADE. Ela disse:

(Ela)-Hummm...hummm...isso amor tá gostoso assim!!!!rsrsrs...SAFADO logo aqui???!!!rsrsrs...

Eu sussurrei no ouvido dela e disse:

(Eu)-Não vai me questionar né sua PUTA SAFADA eu sei que você está adorando!!!

(Ela)-Nunca lhe questionaria você é o meu MACHO!!!rsrsrs...isso meu amor me diz o que você quer que eu faça???

(Eu)-Calma não seja apressada deixa eu continuar mais um pouco daí eu lhe conto o que eu quero que você faça!!!

Tirei a CALCINHA dela hummm era preta na mesma COR do seu VESTIDO. Com a mão esquerda eu tocava os seus SEIOS e com direita eu tocava a sua INTIMIDADE daí eu disse:

(Eu)-Sabe o que eu quero de você??!!

(Ela)-Me diz que eu faço amor!!!

(Eu)-Quero que você use a sua BOQUINHA LINDA e SAFADA em mim!!!!

(Ela)-rsrsrs...só você mesmo pra conseguir isso de mim logo aqui!!!

(Eu)-E aí de você se não fizer direitinho!!!

(Ela)-Eu sei amor!!!...rsrsrs...meu...MACHO!!!

Ela conseguiu se agachar naquele apertinho das cadeiras do cinema e começou a fazer o primeiro sexo oral dela num lugar público!!!...que SAFADA. Naquele momento eu queria chamá-la de CACHORRA ou de PUTA mas, não dava porque apesar de a sessão estar quase vazia ainda havia gente lá dentro ou seja eu só podia olhá-la enquanto ela caia de boca no meu (Camarada) lá!!!...enquanto ela lambia, cuspia e chupava o meu amigo eu não conseguia tirar os olhos dela porque ela também estava me encarando na hora do ato mas eu não conseguia dizer nada do que queria a ela me sentir a mercê daquela menina linda de novo nossa o que saia de mim eram poucas coisas e isso em voz super baixa:

(Eu)-Isso VADIA não pára vai...!!!!

(Ela)-Já está chegando lá amor??!!!

(Eu)-Hum...rum!!!...você é uma PUTINHA muito LEVADA sabia??!!kkk...

(Ela)-Sou sua PUTINHA LEVADA amor!!!!

(Eu)-Isso vai...vai...vai...vai...não pára!!!!

(Ela)-Eu posso tomar tudinho amor você deixa???

(Eu)-Não eu quero gozar dentro de você hoje sua SAFADA!!!...sobe em cima de mim vai CACHORRA sobe!!!

Ela se levantou e sentou em cima de mim e continuamos até eu GOZAR!!!!...nossa que gostoso eu gozei dentro dela...que MENINA MÁ!!!!

(Ela)-Hum amor que gostosa essa sensação o seu LEITINHO todinho dentro de mim é ainda MELHOR...nossa amor "EU AMO VOCÊ"!!!

(Eu)-É por isso que eu te adoro sua PUTA OBEDIENTE!!!!kkkkk...aiaiaiaia...que coisa boaaaaaaaaaa!!!!

(Ela)-Amor eu adorei essa nova maneira de curtir um cineminha a dois!!!rsrsrsrs...

(Eu)-Pois é...de agora em diante vá se acostumando com as minhas PIRAÇÕES porque pra mim não existe hora e nem lugar pra se fazer essas MALDADES com você!!!kkk...

(Ela)-Nossa amor foi por isso que eu pulei o muro de sua casa na madrugada de ontem eu já sabia que com você as coisas seriam bem mais INTENSAS meu MACHO MALVADO!!!!rsrsrsrs...

(Eu)-kkkk...pois é!!!!....e qual era o filme mesmo eu quase não vi???kkkkkkk

(Ela)-Nem eu vi também afinal pra quê viver o fictício quando posso viver a REALIDADE!!!!rsrsrrsrsrsr....

(Eu)-Muito bem é assim que se fala sua MORENA DANADAAAAA!!!!!kkkk

E foi assim a nossa transa no ESCURINHO DO CINEMA e ainda estou com ela depois desse dia essa minha VIZINHA NOVINHA BOAAAAAAAAA da PORRAAAAAAA!!!!....TE AMO CACHORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

***************************************FIM*************************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive INIMIGO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara lê meus 2 contos e dê sua ficarei agradecido.

0 0