Empregada Gorda

Um conto erótico de Paulo Valerio
Categoria: Heterossexual
Contém 1460 palavras
Data: 29/09/2008 19:40:41
Última revisão: 19/09/2016 15:53:15

No inicio de meu casamento, sem filhos ainda, ficamos sem empregada e minha sogra indicou uma amiga sua do Bingo para que fosse trabalhar em casa. Eu possuía pouco mais de 20 anos e ela era um mulher de aproximadamente 50 anos, muito alta, com quase 1,80m, cabelos castanhos, pele bem clara e sempre de coque no cabelo, sempre vestindo saia até os joelhos, muito gorda com seios grandes, bunda e quadril muito grandes mas possui uma cintura definida, mesmo com aquele corpo enorme.

Ela já possui os filhos adultos e nunca havia trabalhado antes. Iniciou o trabalho porque o marido passava por dificuldades financeiras e de saúde. Essas e outras coisas fiquei sabendo em nossas conversas, sempre enquanto eu tomava café da manhã. Esta era a única hora que nos encontrávamos em casa, pois ao chegar ela já havia ido embora.

Minha mulher saia de casa uma hora antes de mim, portanto quando eu tomava café eu estava sempre sozinho com Dona Clara, como vou chamá-la. Os papos que tínhamos sempre continham muita lamentação da parte dela, reclamando da vida e da situação que se encontrava. Num desses papos, a reclamação foi sobre a falta de vida sexual, já que o marido doente não conseguia dar atenção a ela. Meus comentários foram de que devia ser muito ruim viver sem sexo e que no meu caso eu ficaria louco sem isso. Ela deu risada e confirmou que era muito ruim mesmo e que precisaria dar um jeito nisso, pois sentia uma necessidade enorme de se deitar com um homem e só conhecia o marido na cama. Acho que por ficar excitado com o papo eu disse que ela precisava encontrar alguém, mesmo que fosse só para ter os momentos de intimidade.

Prontamente ela me perguntou se eu não acharia desonesto ela encontrar um homem mesmo sendo casada ainda. Minha resposta foi que não, desde que fosse em sigilo e que ninguém de sua família ou marido desconfiasse. Disse ainda que todo mundo tem o direito de ser feliz, mesmo que em segredo.

Nessa conversa ela ficava a maior parte do tempo de costas pra mim, na pia ou arrumando algo no fogão... Nunca olhava diretamente nos meus olhos. Enquanto eu dizia aquelas coisas, esperava sinceramente que ela se virasse pra mim e me atacasse, mas isso não ocorreu. No máximo ela deu uma risada sacana quando fui embora.

Na próxima manhã eu já acordei de pau duro, imaginando aquela mulher enorme na cozinha. O papo tinha realmente me excitado. Mal sentei na cadeira e ela disse que iria buscar a escada que estava atrás da porta de meu quarto e só não quis fazê-lo antes pois iria me acordar...Quando voltou, colocou a escada do outro lado da mesa e tentava alcançar alguma coisa na parte de cima do armário. Estando em cima da escada pediu que eu segurasse pois tinha medo de cair, que se achava muito grande e pesada. Prontamente fui até ela, que estava na escada de costas pra mim, e fiquei imaginando onde a seguraria. Coloquei a mão em sua cintura e segurei firme. Na hora ela colocou suas mãos por cima da minha e disse:

-Que delícia vc me segurar assim.

Na hora respondi: Delícia é você!

Ela soltou minhas mãos e já puxou a barra do vestido para cima, revelando aquela bunda enorme, cheia de curvas e carne, na minha cara... Na hora abaixei minhas mãos para suas coxas e enfiei a cara na sua bunda...Eu mordia, esfregava a cara na bunda dela e apalpava as coxas peludinhas, pois ela só se depilava do joelho pra baixo.

Ela queria descer Dalí. Desceu da escada, virou-se de frente pra mim, segurou meu rosto bem forte e me tascou um beijo molhado, enfiando a língua na minha boca. Eu com dificuldade agarrava aquele corpo enorme e delicioso. Enfie as mãos debaixo da sua blusa e já agarrei os seios. Ela me beijava mais e mais.. Eu queria ver aquele monumento de mulher peladinha... Procurei o fecha da saia, ela me ajudou tirando saia e eu puxando sua blusa pra ver aqueles seios enormes exposto...

Uma grande, carnuda e peluda xoxota ficou exposta e eu mais que depressa cai de boca naquela fartura empurrando-a para a pia. Ela levantou a perna, apoiando-a na escada e fiquei chupando sua xoxota com ela em pé, tremendo e me agarrando a cabeça. Que gosto bom, que fartura..

Fiquei pelado e a levei pro sofá. Só de ver aquele mulherão andando pelada pela casa já me dava um tesão enorme e ao chegar ao sofá continuamos a nos beijar loucamente, agora eu estando deitado por cima dela. Muito bom ter uma mulher gorda embaixo de vc. Muita carne pra pegar e lamber.. Comecei a lamber os seios e ela se sentou no sofá, eu de lado pra ela que me masturbava enquanto eu mamava como criança sem seus seios. Ela dizia que queria me sentir gozando dentro dela enquanto eu mamava. Perguntei se não haveria problema e ela me disse que era operada. Eu estava mando um peito enorme e gostos e já estava imaginando comer aquela xoxota enorme. Desci do sofá, me ajoelhei em frente a ela, que de pernas abertas me oferecia a xoxota.

Ela pedia que eu a comesse, que ela precisava muito.... Voltei a chupá-la.. Ela se escorregava para a beirada do sofá e eu tentava de todo jeito levantar seus quadris para lamber seu cuzinho. Passei a língua várias vezes naquele cú delicioso, lambi suas coxas peludas e apontei meu cacete naquela vagina gorda e peluda. Ela delirava. Bombei muito enquanto agarrava os peitões enormes e de repente sinto meu saco ensopado, com ela gozando e esguichando seu líquido em mim. Aquela mulher gozava espirrando, meu Deus. Eu era um felizardo. Bombei mais e ganhei mais gozadas... Ela não parava de gozar.. Disse que queria sentí-la gozando na minha boca..Deitei-me no tapete e ela sentou em minha cara. Bastou que eu respirasse embaixo dela para que ela soltasse um jato forte, salgado em minha boca.. Na hora que gozou, se esfregou em minha cara e novo gozo veio em seguida. Ela dizia que se continuasse iria gozar mais de dez vezes, e que era muito normal isso com ela. Outra gozada na boca e até meus cabelos já estavam molhados..Ela se sentou no meu pau e gozei demais dentro dela. Nova gozada. Meu Deus, esta mulher era uma máquina de gozar...e sempre com jato.

Levantamos, se beijamos e ela se virou de costas, pedindo que eu a comesse apoiada na mesa. Prontamente fiquei comi aquela xoxota em pé, empurrando aquele corpo grande e delicioso com meu pau. Ela gozava e molhava as pernas e o chão.

Eu estava acabado.. Ela com certeza pronta pra gozar mais...mas disse que eu precisaria ir trabalhar, pra não levantar suspeitas...

Chupei um pouco mais seus seios e xoxota e fui tomar banho. Na hora de sair um beijo molhado dela, como se fosse minha esposa.

No outro dia de manhã, quando acordei e fui pra cozinha , já fui recebido com beijo na boca e pegada no pau. Comecei a apalpá-la e já notei que estava sem sutien e sem calcinha. Falei que sua xoxota estava ensopada e ela respondeu que já havia se masturbado há pouco, deixando tudo molhado para que eu lambesse. Não tive dúvidas e no chão da cozinha deitamos e depois de eu muito chupá-la fizemos sexo de novo. Nos dias que eu estava meio cansado, afinal eu tinha esposa e vida sexual bem intensa, ela dizia que entendia, que não tinha ciúmes e coisa e tal, mas se aproximava como quem não quer nada e ganhava pelo menos uma boa chupada na xoxota pra iniciar seu dia...Com poucas exceções, nos dias que eu saia mais cedo ou estava viajando e não dormia em casa, não “namoramos” pela manhã. Eu passei a acordar minutos mais cedo para desfrutar um pouco mais daqueles momentos de puro tesão.

Depois de uma semana mais ou menos, acordava sempre com os beijos dela ou então com a visão dela de pé, ao lado da cama, com a saia levantada e aquela xoxota peluda me convidando pro sexo.matinal.

Tenho muitas histórias com Dona Clara, que se mostrou bem fetichista e me esperava de manhã sempre de um modo bem diferente, que pretendo contar nos próximos relatos, assim que tiver tempo pra escrever mais. Estou certo de que se ela tiver acesso a esse conto reconhecerá quem sou, o que será ótimo pois poderei de alguma forma re-encontrá-la.

Tenho atração enorme por mulheres grandes e gordas. Se vc deseja encontrar um adorador de mulheres como a que descrevi aqui, me escreva: paulovalerio00@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive ParaMaduraseGordinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaParaMaduraseGordinhasContos: 4Seguidores: 3Seguindo: 45Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Grande, gorda e peluda. Que delícia de conto. Fiquei fantasiando as imagens aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente... Gordinha é tudo de bom, são as mais taradas... Minha ex-noiva era assim, gordinha e gozava em jatos, tínhamos que trocar o lençol mais de uma vez todos os dias...eu ficava louco quando ela vinha por cima e esfregava a boceta na minha cara até gozar... O gozo dela era delicioso e farto, me deixava todo molhado... Além disso, gostava de palmadas bem fortes e ainda pedia pra enfiar todos os dedos no cu e na boceta... adorava um sexo selvagem...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vou repetir aqui o comentario que eu fiz em seu outro conto pois o que quer falr é mesma mensagem que adoro imaginar minha esposa

adorei esse conto da senhora gorda adoro tudo isso parabens

é uma delicia esse seu conto amigoque coisoce la dentro comendo a esposa dele isso daum tesão fortissimoadorei ler imaginando voce com a coroa mesmo como narrou mas não podia deixar de fazer a gostosa sabendo que o velho estava no bar e você la dentro comendo a esposa dele que não estav nem ai para o marido ...adoro imaginar a minha esposa lo lugar da personagem do conto em qualquer situação de conto e não foi diferente aqui adorei imaginar voce com a minha esposa nesse conto e eu la fora igual o velho..se me der a honra de se comunicar comigo meu email é esse para imaginarmos a minha esposa sendo comida por voce ,,adoraria eu ti mostro fotos dela historinhaslegais@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gordas meladas
Contos só sobre gordas