Casa dos Contos Eróticos

Empregada Gorda

Categoria: Heterossexual
Data: 29/09/2008 19:40:41
Última revisão: 19/09/2016 15:53:15
Nota 9.55
Ler comentários (29) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

No inicio de meu casamento, sem filhos ainda, ficamos sem empregada e minha sogra indicou uma amiga sua do Bingo para que fosse trabalhar em casa. Eu possuía pouco mais de 20 anos e ela era um mulher de aproximadamente 50 anos, muito alta, com quase 1,80m, cabelos castanhos, pele bem clara e sempre de coque no cabelo, sempre vestindo saia até os joelhos, muito gorda com seios grandes, bunda e quadril muito grandes mas possui uma cintura definida, mesmo com aquele corpo enorme.

Ela já possui os filhos adultos e nunca havia trabalhado antes. Iniciou o trabalho porque o marido passava por dificuldades financeiras e de saúde. Essas e outras coisas fiquei sabendo em nossas conversas, sempre enquanto eu tomava café da manhã. Esta era a única hora que nos encontrávamos em casa, pois ao chegar ela já havia ido embora.

Minha mulher saia de casa uma hora antes de mim, portanto quando eu tomava café eu estava sempre sozinho com Dona Clara, como vou chamá-la. Os papos que tínhamos sempre continham muita lamentação da parte dela, reclamando da vida e da situação que se encontrava. Num desses papos, a reclamação foi sobre a falta de vida sexual, já que o marido doente não conseguia dar atenção a ela. Meus comentários foram de que devia ser muito ruim viver sem sexo e que no meu caso eu ficaria louco sem isso. Ela deu risada e confirmou que era muito ruim mesmo e que precisaria dar um jeito nisso, pois sentia uma necessidade enorme de se deitar com um homem e só conhecia o marido na cama. Acho que por ficar excitado com o papo eu disse que ela precisava encontrar alguém, mesmo que fosse só para ter os momentos de intimidade.

Prontamente ela me perguntou se eu não acharia desonesto ela encontrar um homem mesmo sendo casada ainda. Minha resposta foi que não, desde que fosse em sigilo e que ninguém de sua família ou marido desconfiasse. Disse ainda que todo mundo tem o direito de ser feliz, mesmo que em segredo.

Nessa conversa ela ficava a maior parte do tempo de costas pra mim, na pia ou arrumando algo no fogão... Nunca olhava diretamente nos meus olhos. Enquanto eu dizia aquelas coisas, esperava sinceramente que ela se virasse pra mim e me atacasse, mas isso não ocorreu. No máximo ela deu uma risada sacana quando fui embora.

Na próxima manhã eu já acordei de pau duro, imaginando aquela mulher enorme na cozinha. O papo tinha realmente me excitado. Mal sentei na cadeira e ela disse que iria buscar a escada que estava atrás da porta de meu quarto e só não quis fazê-lo antes pois iria me acordar...Quando voltou, colocou a escada do outro lado da mesa e tentava alcançar alguma coisa na parte de cima do armário. Estando em cima da escada pediu que eu segurasse pois tinha medo de cair, que se achava muito grande e pesada. Prontamente fui até ela, que estava na escada de costas pra mim, e fiquei imaginando onde a seguraria. Coloquei a mão em sua cintura e segurei firme. Na hora ela colocou suas mãos por cima da minha e disse:

-Que delícia vc me segurar assim.

Na hora respondi: Delícia é você!

Ela soltou minhas mãos e já puxou a barra do vestido para cima, revelando aquela bunda enorme, cheia de curvas e carne, na minha cara... Na hora abaixei minhas mãos para suas coxas e enfiei a cara na sua bunda...Eu mordia, esfregava a cara na bunda dela e apalpava as coxas peludinhas, pois ela só se depilava do joelho pra baixo.

Ela queria descer Dalí. Desceu da escada, virou-se de frente pra mim, segurou meu rosto bem forte e me tascou um beijo molhado, enfiando a língua na minha boca. Eu com dificuldade agarrava aquele corpo enorme e delicioso. Enfie as mãos debaixo da sua blusa e já agarrei os seios. Ela me beijava mais e mais.. Eu queria ver aquele monumento de mulher peladinha... Procurei o fecha da saia, ela me ajudou tirando saia e eu puxando sua blusa pra ver aqueles seios enormes exposto...

Uma grande, carnuda e peluda xoxota ficou exposta e eu mais que depressa cai de boca naquela fartura empurrando-a para a pia. Ela levantou a perna, apoiando-a na escada e fiquei chupando sua xoxota com ela em pé, tremendo e me agarrando a cabeça. Que gosto bom, que fartura..

Fiquei pelado e a levei pro sofá. Só de ver aquele mulherão andando pelada pela casa já me dava um tesão enorme e ao chegar ao sofá continuamos a nos beijar loucamente, agora eu estando deitado por cima dela. Muito bom ter uma mulher gorda embaixo de vc. Muita carne pra pegar e lamber.. Comecei a lamber os seios e ela se sentou no sofá, eu de lado pra ela que me masturbava enquanto eu mamava como criança sem seus seios. Ela dizia que queria me sentir gozando dentro dela enquanto eu mamava. Perguntei se não haveria problema e ela me disse que era operada. Eu estava mando um peito enorme e gostos e já estava imaginando comer aquela xoxota enorme. Desci do sofá, me ajoelhei em frente a ela, que de pernas abertas me oferecia a xoxota.

Ela pedia que eu a comesse, que ela precisava muito.... Voltei a chupá-la.. Ela se escorregava para a beirada do sofá e eu tentava de todo jeito levantar seus quadris para lamber seu cuzinho. Passei a língua várias vezes naquele cú delicioso, lambi suas coxas peludas e apontei meu cacete naquela vagina gorda e peluda. Ela delirava. Bombei muito enquanto agarrava os peitões enormes e de repente sinto meu saco ensopado, com ela gozando e esguichando seu líquido em mim. Aquela mulher gozava espirrando, meu Deus. Eu era um felizardo. Bombei mais e ganhei mais gozadas... Ela não parava de gozar.. Disse que queria sentí-la gozando na minha boca..Deitei-me no tapete e ela sentou em minha cara. Bastou que eu respirasse embaixo dela para que ela soltasse um jato forte, salgado em minha boca.. Na hora que gozou, se esfregou em minha cara e novo gozo veio em seguida. Ela dizia que se continuasse iria gozar mais de dez vezes, e que era muito normal isso com ela. Outra gozada na boca e até meus cabelos já estavam molhados..Ela se sentou no meu pau e gozei demais dentro dela. Nova gozada. Meu Deus, esta mulher era uma máquina de gozar...e sempre com jato.

Levantamos, se beijamos e ela se virou de costas, pedindo que eu a comesse apoiada na mesa. Prontamente fiquei comi aquela xoxota em pé, empurrando aquele corpo grande e delicioso com meu pau. Ela gozava e molhava as pernas e o chão.

Eu estava acabado.. Ela com certeza pronta pra gozar mais...mas disse que eu precisaria ir trabalhar, pra não levantar suspeitas...

Chupei um pouco mais seus seios e xoxota e fui tomar banho. Na hora de sair um beijo molhado dela, como se fosse minha esposa.

No outro dia de manhã, quando acordei e fui pra cozinha , já fui recebido com beijo na boca e pegada no pau. Comecei a apalpá-la e já notei que estava sem sutien e sem calcinha. Falei que sua xoxota estava ensopada e ela respondeu que já havia se masturbado há pouco, deixando tudo molhado para que eu lambesse. Não tive dúvidas e no chão da cozinha deitamos e depois de eu muito chupá-la fizemos sexo de novo. Nos dias que eu estava meio cansado, afinal eu tinha esposa e vida sexual bem intensa, ela dizia que entendia, que não tinha ciúmes e coisa e tal, mas se aproximava como quem não quer nada e ganhava pelo menos uma boa chupada na xoxota pra iniciar seu dia...Com poucas exceções, nos dias que eu saia mais cedo ou estava viajando e não dormia em casa, não “namoramos” pela manhã. Eu passei a acordar minutos mais cedo para desfrutar um pouco mais daqueles momentos de puro tesão.

Depois de uma semana mais ou menos, acordava sempre com os beijos dela ou então com a visão dela de pé, ao lado da cama, com a saia levantada e aquela xoxota peluda me convidando pro sexo.matinal.

Tenho muitas histórias com Dona Clara, que se mostrou bem fetichista e me esperava de manhã sempre de um modo bem diferente, que pretendo contar nos próximos relatos, assim que tiver tempo pra escrever mais. Estou certo de que se ela tiver acesso a esse conto reconhecerá quem sou, o que será ótimo pois poderei de alguma forma re-encontrá-la.

Tenho atração enorme por mulheres grandes e gordas. Se vc deseja encontrar um adorador de mulheres como a que descrevi aqui, me escreva: paulovalerio00@outlook.com

Comentários

11/10/2016 17:29:33
Acredito mesmo que vc seja fixado em mulheres maduras, depois de ler teus dois relatos. Essas amizades de mulheres em bingos sempre acabam gerando essas indicações. Rs. Sorte dessa dona Clara de viver tais momentos. Grata pela leitura do meu conto. Bjs.
01/10/2016 23:26:41
#Amâncio kzal que inveja. Da sua esposa em ter um marido desse!
01/10/2016 07:25:10
Retribuindo a visita, encontro esta delícia de conto, Paulo. Escrita primorosa e muito excitante. Apesar de eu mesma ser meio gordinha, sempre fazendo regimes e brigando com a balança, tenho uma empregada com muitos quilos a mais. Depois de ler este, vou ter de ficar de olho nela e meu marido. Rs. Beijos.
30/09/2016 13:24:22
vou repetir aqui o comentario que eu fiz em seu outro conto pois o que quer falr é mesma mensagem que adoro imaginar minha esposa adorei esse conto da senhora gorda adoro tudo isso parabens é uma delicia esse seu conto amigoque coisoce la dentro comendo a esposa dele isso daum tesão fortissimoadorei ler imaginando voce com a coroa mesmo como narrou mas não podia deixar de fazer a gostosa sabendo que o velho estava no bar e você la dentro comendo a esposa dele que não estav nem ai para o marido ...adoro imaginar a minha esposa lo lugar da personagem do conto em qualquer situação de conto e não foi diferente aqui adorei imaginar voce com a minha esposa nesse conto e eu la fora igual o velho..se me der a honra de se comunicar comigo meu email é esse para imaginarmos a minha esposa sendo comida por voce ,,adoraria eu ti mostro fotos dela historinhaslegais@outlook.com
29/09/2016 20:52:34
Kkkkkk legal , gostei do conto excitante
21/09/2016 08:54:18
Delicia de estreia, Paulo. Sou suspeita em dizer que adorei, porque apesar de não ser gorda, me enquadro no time das maduras. Até poderia ir fazer uns ¨servicinhos¨ na sua casa. Rs. Agradeço a leitura e comentário no meu conto. Beijos da Vanessa.
24/01/2011 09:31:34
Achei muito bom o seu conto e realmente as gordinhas que se cuidam e assumem que são fêmeas interessantes sabem e dão muito prazer a um macho de verdade e eu tb sou louco por todas elas!!! Se vc é gordinha, fogoza, cheirosa e quer ter muitos momentos de prazer me envie e-mail (amantedelia2@gmail.com)
26/10/2010 17:48:40
legal seu conto,nunca tive o prazer de ter uma mulher que gozasse muito,multiplos gozos,feliz vc
11/09/2010 23:29:55
fiquei excitado de ler o relato que tive que aliviar gostaria de conhecer gordinhas daqui de vitoria ES me add{aiolia_d_lion@hotmail.com}estou esperando bj a todas
11/09/2010 23:26:21
adorei o relato e fiquei excitado que tive que me aliviar se tiver alguma gordinha aqui na minha cidad me add sou de vitoria ES e adoraria {aioli_d_lion@hotmail.com}estou esperando bj a todas
24/03/2010 02:53:41
gosteii sem preconceito dela ser GORDA Bjjs
11/02/2010 18:24:07
Nossa adoooorei uma delicia, sou gordinha BBW
31/12/2009 22:05:29
Sou gorda (peso 112kg) e somos assim mesmo gozamos sem limites, e nunca nos cansamos... adorei o conto e me identifiquei. adrianasilva1234@hotmail.com
31/12/2009 22:04:23
Sou gorda e sei que gozamos assim, sem limites.... não nos cansamos... parabéns pelo conto... me vi nele...adrianasilva1234@hotmail.com
30/12/2009 00:11:36
amei! Louco, como o sexo deve ser.
15/10/2009 18:15:21
nossa amei esse conto....tbém sou gordinha e muitos homens desprezam pela aparência..mas não sabem que estão perdendo...
15/10/2009 18:12:54
nossa amei essa história ..sou GG(gorda gostosa) e sei que são poucos homens que gostam de transar com mulheres avantajadas...sou bem distribuída e fogosa...gozo que nem uma louca....bjinhusss
11/09/2009 14:50:31
nossa!!!!! danadinho
07/04/2009 02:39:47
Simplesmente sou tarado por gordas! São as mais lindas, sensuais e gostosas q existem. Se vc é gordinha e quer ser amada,totalmente chupada, invadida e realizada na cama, me adiciona: jkarneiro@hotmail.com
28/01/2009 19:22:52
PERFEITO OTIMO NOTA 1000 ADORO OBESAS
25/11/2008 15:30:45
Gordinha é tudo de bom !!!! sendo empregada então!!!!! É show!!!
15/11/2008 19:45:02
Tá vendo e a gente arruma empregada gorda e velha pra não ter perigo com o marido... KKKK As gordinhas coroas tambem amam e GOZAMMM!!!!Muito bom gostei.......
07/10/2008 12:27:10
gostei do seu conto, ainda mais das suas mamadas, nota dez. ja tive uma coroa assim, e é isso mesmo.
02/10/2008 02:33:58
Lê meus contos dê sua nota e me diz o que devo melhorar na minha escrita
01/10/2008 14:33:41
me senti´gostosona, pq sou gordinha tmb. kkkkkkkkkk
30/09/2008 00:49:01
Gostei do conto foi mara!!! nota 10
30/09/2008 00:26:25
vc foi bom de + neste conto. Parabéns.
30/09/2008 00:25:44
vc
29/09/2008 21:10:34
FIQUEI EXCITADÍSSIMA COM ESSE CONTO, QUE EMPREGADA DE SORTE ESSA... É DIFÍCIL NOS DIAS DE HOJE ENCONTRAR HOMENS QUE VALORIZEM AS GORDINHAS TÃO DISCRIMINADAS PELA SOCIEDADE, ADOREI NOTA 10!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.