A Prima de 2o Grau

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 28/09/2008 19:16:36
Assuntos: Beijo, Heterossexual

Olá galera, essa história aconteceu a algumas semanas e estou publicando agora porque eu tive alguns problemas técnicos para publicá-lo aqui.

Hoje, na casa da minha avó teve feijoada e sempre que tem feijoada lá vai a família inteira e o primo do meu pai estava lá com as 3 filhas que tem mais ou menos entre 20 e 23 anos.

Fazia muito tempo que eu não as via e como elas moram longe, é muito difícil a gente se ver, e como fazia tempo que não as via, percebi que uma delas a Vitória, estava maravilhosa, ela não era tão linda assim antes. Pensei em pegá-la mas como é da família e a família inteira estava lá, decidi ficar na minha.

Antes do almoço ficamos um bom tempo conversando, pondo os assuntos em dia. Eu percebi que ela ficava passando a mão na minha coxa e me olhava diferente, não demorou muito e vi que ela estava querendo mas, eu fui resistindo.

Na hora do almoço ela sentou do meu lado e ficamos conversando mais. Eu não aguentava de tesão mas mesmo assim me segurei. Depois que terminamos de comer, a família inteira foi para a sala de visitas para conversar. Sentei num canto da sala e ela foi logo deitar a cabeça na minha coxa e puxou minha mão para eu apoiar na barriga dela.

Meu pau começou a subir e para evitar problemas, dei a desculpa que eu precisava ir ao banheiro e levantei. Fui para o banheiro no andar de cima, lavei o rosto, respirei fundo e falei para mim mesmo "acalme-se, ela é sua prima", mas, foi então que tudo aconteceu.

Saí do banheiro e lá estava ela me esperando apoiada na parede sorrindo. Eu olhei assustado e perguntei o que ela fazia lá. Ela disse:

-Nada, apenas esperando meu primo querido.

Fiquei sem graça mas quando comecei a andar em direção a escada para descer, ela me puxou pelo braço e de repente estávamos nos beijando. No começo eu beijei de volta, depois parei e falei:

-Não podemos! Somos primos, você tá louca?

e ela disse:

-TÔ! LOUCA POR VOCÊ!

e voltou a me beijar, não dava mais para resistir e aproveitei aquele momento. Senti aqueles peitos se apertarem em mim. Senti aquela língua gostosa dentro da minha boca. Que tesão, não demorou e meu pau começou a crescer, ela sentiu e disse "humm que potencial hein". Senti as mãos dela no meu rosto, em seguida seus braços em volta do meu pescoço.

Quanto mais delicioso ficava aquele beijo, mais ela me abraçava e mais eu sentia o corpo dela junto ao meu. Depois de alguns minutos, quando terminamos aquele amasso gostoso, ficamo ali em pé abraçados e tudo que eu via era aquele rosto lindo dela, aqueles lábios semi encostados nos meus, minhas mãos entrelaçadas na bunda dela.

Fomos interrompido por minha mãe que me chamou para ir embora. Ela disse bem baixinho em meu ouvido "Tchau gato, me liga pra gente termina isso" e me deu um beijo de despedida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários